Harry's Season || Imagine Hot.

17:49 Unknown 7 Comments






   Gemi alto enquanto Harry chupava meu sexo lentamente. Suas mãos seguravam em minha cintura com força, mas não era o suficiente, meu corpo exercia uma força além de mim e minha costas se arqueavam.
   --Por favor. – gemi segurando em seus cachos e mexendo meu quadril com força. Harry sorriu sobre minha intimidade molhada, e eu estremeci.
   --O que você quer linda? – sussurrou com a boca a centímetros da minha umidade latejante.
   --Qu-quero você – disse em meios aos meus gemidos, passei a língua pelos meus lábios mordendo-os para conter o grito preso em minha garganta.
   --Huhum, mas antes eu tenho que te deixar preparadinha. – arqueei mais uma vez minhas costas e fiquei erguida pelos meus cotovelos, enquanto observava cada movimento dele.
   Harry grudou seus lábios em meu monte de vênus e depositou um selinho, com a ponta da sua língua habilidosa tocar minha carne. Soltei um suspiro prendendo meus lábios uns aos outros, enquanto ele continuava a me chupar com sofreguidão. Minhas pernas começaram a tremer e aos poucos eu ia perdendo o domínio do meu corpo. Minhas mãos encontraram os cabelos da nuca de Harry, comecei a pressionar sua cabeça, bem do jeito que eu queria.
   Rebolei mais uma vez sobre a sua língua sem nenhum ritmo sobre meu quadril. Cada movimento dele me fazia entregar cada pedaço de mim aos poucos. Os dedos deles afundavam-se em minha pele com força, e isso só me deixava mais quente, mas necessitada dele. Meu sexo começou a pulsar sobre a sua boca, e eu não podia mais adiar. Eu estava quase lá.
   Desesperada por prazer, joguei-me sobre a cama e levei minhas mãos até meus seios. Prendo meus mamilos contra meus dedos sentindo-os se alongarem, e aos poucos eu estremecia com meus próprios toques. Meu êxtase total foi quando Harry abandonou minha cintura e quando ainda me chupava enfiou dos de seus dedos em mim. Abri minha boca e deixei que meus gritos saíssem enquanto me liberava sobre a sua boca.
   Harry não parou de me beijar nenhum segundo. Minha intimidade estava sensível, e meu corpo ainda tremia. Meus seios estavam doendo, tamanha tinha sido a força com que eu apertei-os. Aos poucos fui sentindo seus beijos subirem por minha perna até meu joelho, então abri meus olhos sorrindo.
   Harry estava ali na minha frente, de joelhos, lindamente nu e suado. Seus cachos estavam todos bagunçados por cada puxão que meus dedos deram, suas tatuagens era apenas um complemento erótico para minha visão. Sentei-me sobre a cama ergui minha cabeça, implorando para que ele me beijasse.
   Seus lábios tocaram os meus com suavidade, e na sua língua pude sentir meu gosto misturado. Era bom, era extremamente excitante.
   --E agora? – perguntou sobre meus lábios depositando um selinho carinhoso.
   --Agora você me come. – passei minha língua pelos meus lábios e voltei a me deitar sobre a cama. Harry soltou uma risada alta e me pegou desprevenida quando segurou com força em minha cintura e me fez girar na cama, ficando de bruços.
   --De quatro! – ordenou, com um tom sem nenhum resquício de risada. Fiz o que ele mandou quase de imediato, empinando minha bunda o máximo possível.
   Harry pós as mãos sobre minha bunda, acariciando minha pele desnuda. Então senti seu membro tocar minha perna, e aos poucos roçando para cima, até chegar ao meu centro. Seu pau tocou meu sexo molhado esfregando toda a minha extensão, até que aos poucos ele foi entrando em mim.
   Agarrei o travesseiro a minha frente e afundei meu rosto tentando reprimir meus gemidos. Harry ficou parado um bom tempo, depois da sua única estocada. Comecei a ficar impaciente, e mexi meu quadril, rebolando sobre ele.
   --Porra, (Sn)! – sua voz foi um urro rouco e alto, enquanto suas mãos agarraram minha bunda com força, me impedindo de mover um centímetro.
   Aos poucos ele foi diminuindo a força com que me segurava e começou a se mexer, ainda que devagar. Fui perdendo meu controle e fiquei de joelhos encostando minha costa em seu troco. Rapidamente as mãos dele foram para a frente do meu corpo, uma mão em meu seio, manipulando meu bico, e a outra desceu minha barriga até chegar onde nossos corpos de uniam.
   Fui incapaz de ficar quieta quando seus dedos começaram a esfregar meu clitóris. Meu corpo inteiro arrepiou, e para piorar seus lábios começaram a beijar meu pescoço.
   --Há, você e tão gostosa! – sussurrou logo depois mordeu minha pele. Harry me soltou e deitou-se sobre o colchão e eu ganhei o controle, ficando montada sobre ele de costas para seus olhos.
   Segurei em suas coxas, afundando minha unhas ali, enquanto rebolava e subia, dando a ele uma bela visão da minha bunda. Suas mãos não deixaram meu corpo, e lodo elas estavam segurando minha cintura, me comandando.
   Mas isso não era o suficiente, eu queria ver seu rosto, queria vê-lo gemer. Com cuidado comecei a girar sobre meu corpo, sem quebrar nossa conexão, até que enfim pude ver seu rosto.
   --Puta merda! – exclamou. Espalmei minhas mãos em seu peito e não parei de me mexer. Me ergui sobre seu corpo e capturei seus lábios para beija-lo. – Eu vou gozar assim amor.
   --E isso que eu quero. – sussurrei, afastando nossa boca com uma mordida nos seus lábios vermelhinhos.
   --Isso assim..bem devagar. – gemeu em meu ouvido, segurando minha cintura e calmamente saindo de mim, para em seguida me penetrar de uma vez só, alcançando pontos aquele ponto...
   --Oh! – gemi e me desmanchei sobre ele. AS paredes da minha intimidade se apertando contra seu pau, pulsando com força. –Deus!
   --Isso, isso amor...só mais um pouco linda! – e logo foi a vez dele, que apertou-me com mais força e me preencheu com seu liquido.
   Fiquei parada, daquele jeito, deitada sobre ele de olhos fechados. Nossos suor misturando-se um com o outro, estávamos perdidos em nosso prazer.
   --Eu te amo linda. – sussurrou me pondo aos seu lado. Harry beijou minha testa e me deixou lá.
   --Eu também lindo. – sussurrei antes de cair no sono.


Notas da Autora.

Hey amores, esse e um expresso Hahaha...escrevi às pressas, porque tinha dito ontem para vocês que postaria um hot e não cumpri, mas hoje estou aqui! Pretendo fazer o mesmo amanhã, além de trazer a terceira parte do Mini.
Amores, não esqueçam que saiu um capitulo novo de Nympho (Link no fim) Sei que com tantos imagines Nympho ficou um pouco perdida, mas postamos um e postaremos normalmente, um capitulo por semana!
Queridas, quem quiser me enviar algum imagine só me mandar uma mensagem no Facebook (Link no fim) Lembrando que o imagine já tem que estar editado! Pois não temos tempo para consertar erros de digitação.


Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários: