Harry's Season || Imagine Hot Coincidences || Parte II

18:11 Unknown 4 Comments



Terminei de descer as escadas Mãe:filha essa é a minha amiga Anne e esses são os filho dela Gemma e Harry, Essa é a minha filha (S/N) Harry sorriu e ficou me olhando Mãe:então filha a Gemma e o Harry vão ficar aqui um tempo porque a Anne vai ter que viajar pra resolver uns problemas tudo bem?! Eu-tudo bem Harry mordeu os lábios e eu fingi não ver. Passamos a tarde inteira conversando ate 18:00 Anne-eu vou ter que ir porque tenho que fazer mais algumas coisas Mãe:ah que pena queria tanto continuar conversando Anne:Outro dia agente continua Mãe:tchau Anne Anne:tchau (N/M) Eu-tchau Anne Me despedi dela Anne-tchau Harry tchau Gemma comportem-se Eles riram,se despediram e ela foi embora. Mãe-(S/N) eu vou ali no mercado mostre os quartos de hóspedes pra eles Eu-ta bom Minha mãe saiu.Mostrei pra Gemma onde era o quarto dela e ela ficou la arrumando as coisas,depois fui mostrar o do Harry que por pura sorte é do lado do meu. Eu-aqui é o seu Harry-preferia dormir no seu Ele sorriu malicioso Eu-não vou dormir no de hóspedes porque você quer ficar no meu quarto Harry-mas eu não quero só dormir no seu quarto,quero dormir com você Eu-para de brincadeirinha Harry-não estou de brincadeira,não percebe que o destino queria que agente se encontrasse? Eu-vou para o MEU quarto e você pode ir para o SEU Harry-ainda vou te conquistar Piscou e entrou
~2 semanas depois~
Ta difícil a convivência,não por causa do Harry ele é legal,Gemma e eu somos muito amigas,o problema é a minha prima que fica dando em cima do Harry tipo:ela nem tenta disfarçar,só anda atrás dele confesso...eu...to er...com ciúmes pronto falei.Hoje ela chamou ele pra assistir um filme com ela lá em casa,claro:meu irmão e minha irmã foram trabalhar,minha mãe ia passar o dia fora,Meu pai também foi trabalhar,Gemma saiu com umas amigas que ela conheceu aqui na vizinhança ,ela me chamou e eu IA com ela,mas minha mãe pediu pra que eu ficasse, pra ficar de olho na minha prima e é claro que eu aceitei. Já tava tudo arrumado eu estou sentada sozinha em um dos sofás e ela no outro. estou com um cobertor de casal e ela também provavelmente esperando o Harry.Vi ele descendo as escadas e olhando pra mim,mas eu logo desviei o olhar,não quero ver eles juntos.Derepente vi Harry parado na minha frente com um sorriso fofo Harry-posso assistir aqui com você? Eu-claro Levantei o cobertor e ele sentou ao meu lado e se cobriu também.O filme foi passando e Harry me abraçou,minha prima saiu e bateu a porta.Não me segurei e comecei a rir logo Harry também começou a rir Harry-só me deixou sentar com você pra dar uma lição na sua prima? Eu-não,vo-você é legal Harry-só legal,você não sente nada a mais por mim? Falou com um tom sério Eu-Harry eu... Levantei e fui para o meu quarto e comecei a pensar alto Eu-(S/N) como você é burra...por que você não chega logo nele e fala que ta gostando dele... **-você gosta de mim? Me virei e fiquei imóvel Eu-Harry eu... Ele foi se aproximando de mim e me prensou na parede,nos beijamos...um beijo calmo...apaixonado?! Harry-me deixa te mostrar que eu gosto mesmo de você? Juntei nossos lábios novamente Ele sorriu entre o beijo, o beijo começou calmo,mas foi esquentando.Eu segurei na barra da blusa dele e a puxei pra cima ele me ajudou a tirar jogando em algum canto do quarto, logo ele começou a subir minha blusa revelando meu sutiã preto rendado ele me olhou e mordeu os lábios Eu-Harry eu sou... Abaixei a cabeça e ele pôs sua mão no meu queixo me fazendo olhá-lo nos olhos Harry-Não se preocupe vou fazer desse momento especial Disse e iniciou um beijo que me transmitiu segurança Eu já estava muito excitada,ele puxou minhas pernas pra cima e eu as enlacei na sua cintura,ele segurou firme nelas e foi caminhando em direção a minha cama me deitando e deitando por cima de mim ,senti meu short ser puxado pra baixo e logo ele o jogou no chão,ele voltou pra cima me beijando ,empurrei sua calça pra baixo com os pés e ele entendeu se levantando e a tirando sem quebrar o contato visual comigo,voltou a me beijar,foi descendo seus beijos pelo meu pescoço chegando na altura dos meus seios,ele olhou pra mim e eu assenti ele tirou meu sutiã e ficou olhando meus seios,fiquei morrendo de vergonha e ele percebeu Harry-Não precisa ficar com vergonha ta... você é linda Eu sorri.Ele começou a massagear meus seios e depois distribuiu beijos molhados nos mesmos,ate que começou a chupar um e massagear o outro,eu puxei seus cabelos e soltei alguns gemidos baixos ele sorriu e continuou descendo seus beijos pela minha barriga ate perto da minha intimidade coberta pela calcinha, ele olhou pra mim e eu assenti ,ele abaixou minha calcinha e a tirou voltando a subir seus beijos.Senti seus dedos em minha intimidade a acariciando ,gemi entre o beijo, ele voltou a chupar meu pescoço sem parar de acariciar minha intimidade eu gemia descontroladamente ,Demos um beijo rápido e cheio de desejo empurrei sua cueca pra baixo com os pés ele sorriu e me ajudou a tirá-la.Com um pouco de timidez levei minha mão até seu membro que estava bem "animado" ele sorriu malicioso e eu movimentei minha mão fazendo movimentos pra cima e pra baixo o fazendo jogar a cabeça pra trás e urrar de prazer.Depois de um tempo assim ,ele pegou minha mão e a afastou,levantou indo até sua calça pegando uma camisinha e colocando,ficou um tempo parado em pé me olhando de cima abaixo Harry-tão linda tão...gostosa E caminhou até a cama Se deitou novamente por cima de mim Harry-Se quiser que eu pare é só falar e qualquer coisa... Pegou minhas mãos e colocou nas suas costas Harry-pode arranhar Assenti Harry-eu vou com calma ta bom Assenti novamente e ele segurou em seu membro o posicionando em minha entrada,senti ele me penetrar com calma e um incômodo me invadir,mordi meus lábios tentando conter um gemido de dor mas logo o deixei escapar e mais por impulso arranhei as costas de Harry o fazendo soltar um gemido também.Até que ele estava todo em mim,o incômodo começou a passar e o prazer tomou conta, eu movimentei meu quadril pra frente arrancando gemidos meus e dele,ele entendeu e começou a se movimentar ele saia e entrava devagar, em uma dessas vindas eu impulsionei meu quadril novamente fazendo-o soltar um urro de prazer Eu-ma-mais rá-rápido Harry Disse entre gemidos,ele aumentou a intensidade dos movimentos e os gemidos se tornaram incontroláveis Harry-oh (S/N) tão gostosa...tão minha Senti um arrepio,um choque eletrico passar por todo meu corpo soltei um gemido alto ao chegar ao orgasmo,Harry continuou com as estocadas ate que alcançou seu orgasmo soltando um gemido longo e alto caindo ao meu lado na cama.Fiquei um tempo acalmando a respiração até sentir Harry me puxando para seu peito me aconcheguei ali e me permiti sorrir lembrando do que aconteceu, ele colocou a mão no meu queixo erguendo minha cabeça me fazendo o olhar nos olhos,demos um selinho demorado Harry-acho que...eu te amo Eu-Harry nós só nos conhecemos a pouco mais de duas semanas Harry-eu sei,mas sei lá você é diferente,sinto algo especial quando estou com você,sei que estou parecendo um adolescente bobo,mas... O calei com um beijo Eu-eu sinto o mesmo,só acho que devemos nos conhecer melhor e aí sim pensar em algo mais sério Harry-aceita sair comigo amanhã? Eu soltei um risinho Eu-claro que aceito Nos beijamos Harry-vamos tomar um banho? Eu-vamos Ele se levantou e me pegou no colo me levando até o banheiro ligando o chuveiro me colocando debaixo e entrando em seguida.Depois do banho nos vestimos e descemos.Minha mãe e a mãe do Harry estavam na sala Anne-Já reparou que eles ficam lindos juntos Falou pra minha mãe Mãe-já...vocês bem que poderiam se conhecer melhor,adoraria ter o Harry como genro Anne-e eu adoraria ter a (S/N) como nora Nós todos rimos E foi assim que começou,minha mãe e Anne não paravam de falar que eu e o Harry daríamos um ótimo casal e quer saber...concordo com elas.

Fim.

Tai gente a segunda parte do Imagine da Larissa Guimarães, comentem!

Beijos no cotovelo!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: