Harry's Season || Imagine Hot Coincidences || Parte I (Essa parte não é hot.)

15:10 Unknown 4 Comments



~(S/ N) narrando: Estou andando sozinha,em uma noite fria de vestido ,sem casaco,de salto,a noite...Meu nome é (S/N) tenho 17 anos estou voltando da casa de uma amiga e nesse momento estou passando na frente de um pub, tem um grupinho de garotos parados na frente "ah era oque faltava" pensei, me chama atenção entre todos que me encaram quando passo um de cabelos encaracolados,e sobre a luz seus olhos verdes...ouço pequenos murmúrios e sigo em frente.ouço passos atrás de mim,mas me recuso a olhar para trás,de repente os passos aceleram e os meus também até que sinto alguém puxando meu braço ,gelo na hora ,quando olho é ELE o garoto dos olhos verdes fico paralisada e ele fica me encarando Eu-Da pra soltar meu braço?! Puxo meu braço Ele-NOSSA que moça estressada Eu-NOSSA não respondo a altura por que você pode ser um doido Digo tentando imitar ele Ele-eita levou um fora foi? Eu-Não te interessa eu nem te conheço... Sai andando e ouvi passos atrás de mim "eu mereço" me virei bruscamente e ele deu um pulo pra trás e arregalou os olhos pode me chamar de doida mas comecei a rir e ele ficou me encarando Eu-gostou tira foto Ele-oi? Eu-fica aí me encarando Ele-você é doida fica conversando com um estranho sozinha a essa hora da noite eu posso ser um maníaco Sorriu cinicamente Eu- não estou conversando com você estou tentando entender por que ta me seguindo além de que também posso ser Ele arregalou levemente os olhos e voltou a me encarar com um sorriso malicioso Eu-ai meu Deus me ajude Me virei e continuei andando Ele-você mora aonde? Eu-pra que quer saber? Ele sorriu malicioso Eu-sonha querido Ele-não disse nada Eu-mas ia dizer...nem te conheço acha que vou te deixar entrar na minha casa?!ate parece Ele-não andei ate aqui pra nada Eu-não mandei me seguir Ele-não mandei você ser linda e chamar minha atenção Eu-ai que galanteador Ele riu Ele-ai que garota difícil Eu continuei andando até chegar em casa Ele-cade meu beijo de boa noite? Eu-espera sentado ta Ele se aproximou e me roubou um beijo Ele-boa noite princesa E saiu andando, fiquei ali mais uns 10 minutos congelada,sai do transe e entrei em casa ja eram 23:30 não é tão tarde,mas era pra eu ter voltado da casa da minha amiga 22:30 minha mãe e meu pai ja devem estar dormindo,moro com minha mãe ,meu pai, minha irmã ,meu irmão e minha prima de 16 anos que esta morando aqui por um tempo(obs:é chata que só ela).Por incrível que pareça ta todo mundo dormindo oque não é normal.Tomei um banho coloquei meu pijama e me deitei.Já são 2:30 e ainda não consegui dormir pensando no garoto de olhos verdes e é claro...no beijo.ouvi um barulho no corredor e abri a porta ,era minha prima tentando entrar de fininho no quarto dela ,revirei os olhos e voltei a dormir.Acordei com alguém batendo na porta,abri e era minha mãe. Mãe-filha temos visitas,lembra da minha amiga que vai se mudar pra nossa rua então,ela e os filhos dela estão aí... Eu-Mãe respira... ela me deu um tapinha no braço Eu-vou trocar de roupa e ja desço Mãe-ta bom disse e saiu.Coloquei um short jeans, uma regata azul,meus chinelos e arrumei meu cabelo e quando estava no meio da escada parei...um ser de cabelos cacheados,e olhos verdes me encarava era ELE,não podia ser...

Continua...

Esse Imagine foi mandado por uma leitora do blog, a Larissa Guimarães. Ela esta fazendo a segunda parte que é Hot e eu já posto!

Beijos no cotovelo!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: