Ajuda.

14:29 Unknown 11 Comments

   Lindas, pelo amor de Deus me ajudem!
   Acho que vocês já viram, eu ainda não postei nada nessa Season do Liam, porque ? Simples, eu não imagino nada com o Liam. Inspiração zero! Então nada mais justo que perguntar a vocês se tem ideias para me emprestar. Prometo fazer o meu melhor.
   Comentem ai em baixo tudinho que estiver na cabeça de vocês, saibam que vão me ajudar para caramba! Hahaha, Irei responder todas as ideias!

Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

11 comentários:

  1. qualquer coisa q tiver hot ta ótimo hehe

    ResponderExcluir
  2. Eita Ananda como você precisa de ajudar mulher??? Você manja pra k7 kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu tive uma ideia pra hot , até botei na ala dos pedidos, em que o Liam e a (S/n) estão de bobeira na casa deles assistindo um filme. Inicialmente, ele tava curtindo ficar de conchinha com ela no sofá, mas o filme tava chato pra dedéu, e o Liam até tava desconfiando de que a (S/n) tinha caído no sono... Ele se sentiu tão entediado q começou a tocar nela ( daql jeito sabe ) e comprovou q além dela estar cochilando, estava molhada. Se vc qser usar essa ideia, pode socar o pau msm : coloca palavrão, posição, mtos detalhes. Ele narrando até tocar ela, depois ela narrando como acordou, e a sequência se tiver hauhauhau obgg Prih

    ResponderExcluir
  4. Faz tipo eles só se conhecem de vista ficam um observando o outro de longe só que começa a ter sonhos eróticos um com o outro isso faz eles ficarem mais próximos

    ResponderExcluir
  5. tenho umas ideias: -ela é a treinadora de boxe dele, ela zoa ele por errar um golpe ele fica possesso e parte pracima dela.eles acabam transando no ringue
    -ela deseja ser a submissa dele por uma semana, ele conced e 'acaba' com ela.ela adora
    -fofo:ela ia sofre um acidente mto feio na biblioteca onde ela trabalha mas ele salva ela ants q ela caia da escada e eles começam a sair
    -eles ja sao casados e tem filhos, caiu na rotina e ela reclama pra ele.ela faz surpresa e satisfaz muuito ela dps
    -ele se fantasia na hr do rali rola pra comemorar aniversário de namoro (tip inversao de papéis)
    -Eles sao um casal de empresarios tão numa reunião importante , ele fica nervoso e ela relaxa ele debaixo da grande mesa de negócios
    Bom é isso kkk espero ter dado um help
    Ñ precisa ser td com o liam blz? bjin

    ResponderExcluir
  6. Pfvr faz um q a seunome eh garota de programa e ele tenta a todo custo mudar ela pq ele se apaixonou. ^^

    ResponderExcluir
  7. Anandinha do meu core, faz um romântico,onde o Li pede a Sn em casamento Jana.

    ResponderExcluir
  8. faz tipo fetiche, 50 tons... :)))

    ResponderExcluir
  9. Faz um HOTromantico com o Liam que a mulher dele ta gravida mais ñ pode ter relaçoes,,, e ele da um jeito Sara :3

    ResponderExcluir
  10. Vc podia fazer um mini fofinho, baseado na strong dos minos! xxx

    ResponderExcluir
  11. Hey Ananda, se der, faz um imagine engraçado, onde o sogrão descobre que a (S/n) está gravida e ele fica puto c: -Bruna.

    ResponderExcluir