500 Mil Views!

15:34 Unknown 2 Comments


      Primeiramente queria agradecer a todos as nossas leitoras, sem vocês lendo nossas merdas não conseguiríamos, então obrigada!
     Segundamente, a todas as adm's que já tive no blog, elas ajudaram muito, mesmo não permanecendo!
     Mas principalmente quero agradecer a Ananda, ela praticamente me salvou e salvou o blog, quando ela entrou eu estava desanimada e nem queria mais escrever, mas ela me incentivou e juntas continuamos, hoje ela é mais que uma adm no meu blog, ela é uma amiga e esse blog agora é nosso, meu e da Ananda. Temos até uma fic juntas!
      Nunca imaginei quando criei esse blog que chagaria a isso, mas chegamos a meio milhão, então que venha o que tiver que vir.
      Mais uma vez obrigada e que Deus abençoes vocês!

Meio Milhão de Beijos no Cotovelo! *-*

Mavi Souza

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: