Bye :(

15:48 Unknown 1 Comments

Olá amores, tudo bem com vocês? Bom...espero que estejam. Enfim, tenho que falar umas coisinhas com vocês, vamos lá...Primeiramente esse ano meu tempo está corrido demais, não tenho tempo de fazer absolutamente nada, a escola está me sugando ao máximo são provas, trabalhos, apresentações e etc. Segundamente, não tenho mais inspiração para escrever como antes, não sei o houve comigo, mas não consigo escrever mais nada, crio as ideias e chega na parte de por em pratica, esqueço, parece que tudo em mim trava. É isso meus amores, não queria sair mas não vejo outra forma, se eu ficasse não seria a mesma coisa pois ficaria em divida com vocês por falta de imagines e com as meninas Mavi e Ananda por falta de comprometimento . Queria que vocês soubessem que amei demais escrever Imagines Hot's, Imagines Fof's para vocês, adorei ter sido parte dessa equipe maravilhosa do Blog, adorei ter conhecido Mavi e Ananda que são meninas incríveis, enfim, amei cada detalhe, foi e sempre vai ser uma experiência maravilhosa que tive na minha vida. Com certeza vou continuar acompanhando o Blog com vocês, sim estou viciada em Nymphomaniac, e vou continuar seguindo porque sou safada (lua). Só mais uma coisa, nunca desistem dos seus sonhos, por mais impossíveis que sejam, NUNCA, desistem "Se é difícil é porque vale a pena". Beijos meus amores, fiquem bem, amo vocês!! 
Bye :( Amo vocês <3

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. :( ah anja... É assim mesmo né. Obrigada por ter feito parte desse blog maravilhoso! Você e as meninas merecem tudo de bom, e eu espero que vocês, futuramente, sigam carreira como grandes escritoras que são ! E sobre você continuar de olho na Nympho : TAMO JUNTO !! ;) Beijão, e tudo de bom ! ♥♥ - Bruna.

    ResponderExcluir