Spoillers || Nymphomaniac + Hot with Louis + Especial.

15:16 Unknown 5 Comments



   Nymphomaniac Décimo sexto capitulo (Decimo quinto capitulo.)

   "Olho pela janela de vidro e vejo mamãe e (sn) ao longe aos risos enquanto colhem as flores silvestres. Esse momento, isso que estou vivendo agora e tão significante para mim. Minha família reunida e ela junto, assim...tão perto de mim, vivendo esse momento comigo, não tem preço maior que paguei."


   Hot With Louis ( Pedido Bruna ).

  " --Até que fim! Porque demorou tanto? -- perguntou, - Você quer dirigir, porque eu dirigi vindo pra cá, então não tem lógica você dirigir ago...
   --CHEGA! -- Louis deu um berro só, alto e bem claro. A mulher levantou os olhos, das mãos que seguravam as chaves do carro, para os olhos de Louis que estavam arregalados assim como os dela, no entanto seus olhos demonstravam susto, enquanto os dele decisão. 
   --Você...gritou comigo? -- perguntou, no que pareceu mais para ela do que para ele. 
   --Sim! Porque você não cala essa sua maldita boca! -- tentou explicar-se, mas vendo a expressão da esposa, metade da sua coragem havia ido embora."


   Surpresa Especial.

  
   " Joguei a bituca do cigarro pela janela, aquele era o terceiro baseado que eu fumava no dia. Tudo culpa daquele imbecil, não sei a merda que aconteceu, mas hoje ele não saiu de casa, e como se não bastasse a sua presença arrogante, fui obrigado a ouvir seus papos de merda. Não preciso que um idiota feito ele venha me dizer como viver a minha vida, não suporto a ideia de ficar enfurnado em um terno e fingir que sou feliz assinando papeis a porra do dia inteiro.
   Minha vontade e de quebrar tudo, ele não tem a porra de um monte de dinheiro? Eu não aguento ficar aqui mais nenhum segundo. Pego tudo o que preciso, as chaves da minha moto e a minha jaqueta. Já sei para onde eu quero ir."



Notas Finais:

   Hey pessoal, estou ficaram empolgados? Hoje como fazia um tempinho que o Blog tá parado, resolvi fazer isso, e acho que dei uma boa amostra do que vem por hein? só tenho uma coisa para dizer AGUARDEM!
   Hahaha. Gente de onde vem esses imagines ai tem muito mais! Pretendo trabalhar duro esse mês aqui, espero que vocês gostem. Este último Spoiller e apenas uma parte do nosso projeto (meu e da Mavi), que eu já havia citado para vocês antes, e eu estou realmente empolgada para começar a mostrar para vocês!
   Enfim, se vocês ficaram ansiosas, comentem ai em baixo qual foi o que mais gostaram e o que mais esperam ler! 
   Beijos, até terça!
Xoxo :)
-Ananda.
 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: