Notícias!

17:12 Unknown 5 Comments

Oi oi meu povo! Como estão? 

   Vim dar noticias sobre tudo! Vocês devem ter visto o post da Ananda, se não, clica aqui.  Estou mega ansiosa com esse projeto. Aguardem e terão mais informações.

    Sobre Nympho, estou amando escreve-la e me digam aqui o que estão achando dela, por favor nada de vácuos. Irei falar com a Ananda sobre, um projeto de férias com Nymphomaniac, que seria nada mais nada menos que um capitulo de Nympho por dia durante as férias. Me digam também o que acham da ideia.
     
     Agora sobre BOUND TO YOU, OHHHHH finalmente, então desculpem-me estar tão desligada dela, mas é que não estou tendo tempo e como está na reta final, preciso de capitulos bons. Então, durante as férias encerrarei Bound to you, aguardem informações.

     Já devem estar sabendo do projeto de Imagines nas férias, preparem os olhos por que o que não vai faltar é imagine para ler.

     Por hoje é só.

     BEIJOS NO COTOVELO E HORANHUGS NAS CRIANÇAS.

Ps. Não se esqueçam de comentar.

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando o "Submissive" e "O Hóspede" continuam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Oi linda, estão O Hóspede tenho me confundido com a postagem, mas já tenho muitos capítulos adiantados, então pretendo postar um capitulo por semana tipo em sua segunda feira.
      Enquanto à Submissive, a fic está passando por uma revisão, e com o fim das aulas eu tenho ficado muito ocupada com trabalhos e outras coisas, então me atrasei, mas prendo partir de terça me endireitar.
      Xoxo :)
      -Ananda.

      Excluir
  3. Geeeeent Super feliz com esses projetos!!! Mais que ansiosa, e simplesmente ja estou amando o imagine com o Boo a pedido da Bruna! !!

    ResponderExcluir