Aviso sobre Nymphomaniac.

11:16 Unknown 4 Comments



   Hey queridos leitores, como vocês estão? Bem pessoal, como vocês já reparam nympho está atrasada, e isso e inteiramente culpa minha. Acontece que ultimamente estou muito ocupada, e o fim do semestre e infelizmente irei precisar recuperar algumas notas que ficaram vermelhas no meu boletim, então eu estou correndo atrás de pontos, fazendo um monte de trabalhos, estudando até tarde, e o tempo que eu usava para digitar algo pro Blog estou usando para digitar trabalhos e estudar.
   Não vou fazer promessas, porque só ficarei livre no dia 29, que e quando enfim ficarei de ferias, porém pode ser que eu ache um jeito de escrever nem que seja uma coisa pequena para o próximo capitulo e assim divido ele em dois ou quem sabe em três partes, mas isso não e uma promessa e só uma possibilidade vai depender de vocês!
   Já disse para vocês em outro poste o plano que fiz com a Mavi para esse mês das ferias, vocês podem ler tudinho clicando aqui. E mais uma vez irei ressaltar meu pedido a vocês; gente não abandonem Submissive ainda escreverei vários e vários capítulos dessa fic, só estou fazendo uma revisão dos capítulos e assim que fizer a troca do nome da protagonista e consertar os erros voltarei a postar semanalmente, só isso, não desistam da minha historias! hahaha.
   Enfim galera, e apenas isso que queria dizer para vocês, que Nympho vai atrasar mais um pouquinho, mas digam no comentários se vocês querem que eu poste um capitulo pequeno e divida de duas ou três partes ou vocês preferem esperar que eu fique de ferias e traga um capitulo grande? Vou fazer o possível para atender qualquer que seja a escolha de vocês!
   Beijos até a próxima. 
  
Leia o último capitulo de Nymphomaniac.
Leia Nymphomaniac pelo Wattpad.
Me adicione no Facebook.
Me siga no Instagram @anandaleittee.

Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Tranquilo Nanda!! Ta corrido pra todo mundo mesmo, mas abandonar ? JAMAIS !!! bjos c:

    ResponderExcluir
  2. Pode ser um capítulo grande... Quanto maior melhor Kkkkkk MALDITO DUPLO SENTIDO: CULPA DESSA FIC MARA

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para as continuações !! Bjos

    ResponderExcluir