Novidades.

13:18 Unknown 6 Comments



  Hey pessoal...Primeiramente antes de vir com mega novidades, quero apresentar a vocês a nossa nova capa de Nymphomaniac <3...agradeçam a nossa linda Mavi por essa obra linda e perfeita!
  Agora vamos a novidades; Andamos muito ocupadas e o Blog tem ficado de lado, antes postávamos bastante e hoje a frequência diminuiu muito, antes que agosto cheguei e novamente vierem as tarefas a e correia, decidimos fazer especiais nesse mês das ferias!
Será assim, uma semana especial para cada um dos nossos ídolos! Faremos minis imagines, hots e quem sabe ate alguns pedidos de vocês.
  Enquanto a Submissive, ja tinha parado de escrever para começar a revisão, pretendo fazer isso nessas ferias, e quem sabe vem capitulo novo? Aguardem!
   Projetos novos virão, que estão em andamento entre a Mavi e eu! Será uma grande novidade e um avanço, espero que gostem e continuem nós acompanhando.
   Então amores e só isso mesmo hahaha...aguardem, faltam apenas duas semanas para tudo entrar em trabalho. Comentem o que acham dessas novidades e deixem a suas opiniões, isso e muito importante.
xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Ameiii a nova capa🙈, bee tem como vc fazer um imagine hot do Louis meio q "diferente"? Ex:sereias, eu amooo imagines desse estilo é mais empolgante XxCarolMorenoxX
    Ps:eu sou apaixonada pelos seus imagines💁

    ResponderExcluir
  2. To mega animada c a novidade. N vejo a hr de ler tudo q vcs postarem. Sério, sou apaixonada no q vcs escrevem !! <3
    Lívia "

    ResponderExcluir
  3. Meninas, boa noite. Eu tenho acompanhado as fics do blog e são muito boas :3
    Queria saber se vocês gostariam de ter mais uma autora na equipe, eu trabalho com fanfics a algum tempo, e atualmente estou postando uma fanfic (Oh Teacher) no social spirit, e eu tenho bastante facilidade em escrever imagines hot. Qualquer coisa respondam esse coment que eu passo algum meio de contato para nos falarmos direitinho, agradeço desde jà.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Tudo bem? Que bom que gosta da fic, gostariamos de falar com você sim... se puder deixar algum contato, whatsapp, email, face... Espero a resposta! Beijos no cotovelo!

      Excluir
    2. https://m.facebook.com/AniinhaCriis?ref=bookmark

      https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ian-somerhalder-oh-teacher-2465583

      Ai estão os links da minha fic e do meu fc, se você não conseguir abrir o link no meu face, me manda um coment ou uma mensagem no social spirit que eu passo outro meio de falar cmg

      Beijos na testa ^^


      Excluir
  4. Jesus! TA PERFECT!!! Aguardando as férias :D

    ResponderExcluir