Nymphomaniac || Décimo Quinto Capítulo

15:32 Unknown 5 Comments

   


      Ok mundo, pode voltar a girar. Como ele consegue fazer isso? Tão inexperiente, mas ao mesmo tempo tão... tão viril e meu Deus ele poderia me foder o dia inteiro, até que meu corpo não respondesse mais a ele, o que é impossível.
     Ainda estou estirada sobre a mesa e Harry respira ofegante ainda em pé a minha frente com sua calça nos joelhos, ele é tão gostoso e nem tenta ser. Eu tento me levantar, mas meu corpo ainda treme e no fundo eu não quero que pare, sinceramente ele poderia meter mais uma vez que eu estaria novinha em folha.
-- Meu Deus... isso foi tão gostoso. – Eu me ergo e o vejo se abaixando para levantar sua calça. – Eu posso te ensinar tantas coisas Harry... – eu o puxo com uma das minhas pernas e ele suga o ar ruidosamente. – Você quer aprender? – Disse próximo a sua orelha e ele se encolheu – Responde.
-- Si-i-im – ele gaguejou.
-- Você pode me fazer gozar apenas me tocando... – Eu peguei rapidamente uma de suas mãos e a pressionei contra o meu seio, com a minha mão sobre a dele guiei seus estímulos, senti meu abdome repuxar. – Aqui. – Guiei sua mão pela minha barriga até chegar a minha intimidade, seus olhos estavam saltados e acompanhavam nossas mãos, separei minhas pernas e mais uma vez estimulei a mim mesma com sua mão, dessa vez em um ponto muito mais sensível, que rapidamente respondeu. – e aqui... – gemi, ele com certeza me faria chegar assim.
     Deus, senti seus dedos tímidos se moverem em mim, por essa eu não esperava, tirei minha mão e ele permaneceu com a dele lá, ainda movendo timidamente para cima e para baixo. Ele olhava para a mão e seus lábios estavam levemente separados.
--Nunca olhe para a sua mão – levantei seu queixo e ele me encarou parando seus movimentos, eu grunhi, eu não quero que ele pare. – Não pare – ele voltou os movimentos e senti meu corpo tremer – Olhe nos meus olhos, e diga coisas sujas. – Eu voltei a minha mão para cima da dele e aumentei a fricção do toque – Caralho... – meus olhos embaraçaram por alguns instantes – o que você tem a me dizer? – Puxei o ar entre os dentes.
-- Eu n-ã-ão sei. – Parecia que o orgasmo seria dele por sua respiração pesada.
-- Eu sei que está pensando um milhão de porcarias Harry, apenas diga. – Com um pouco de dificuldade empurrei um dedo seu pela minha entrada – Deus... Harry. – Ele sorriu satisfeito – Agora apenas imagina que seu dedo é o seu pau enorme e me fode com ele. – Ele engasgou e se eu não estivesse nessa situação eu poderia rir, mas meus lábios tremem. Porém ele havia entendido e seus dedos agora entravam e saiam de mim – Apenas diga.
-- Você... é... – Seus lábios tremiam tanto quantos os meus – tão aper-tada.
     Eu joguei minha cabeça para trás gemendo vitoriosa.
-- Agora põem mais um! – Eu separei mais minhas pernas e ele me olhou confuso. – Mais um Harry! – Então eu senti mais um dedo me penetrando. – Meu Deus, os seus dedos são tão bons, você é bom Harry. – Senti que estava chegando ao meu segundo orgasmo no dia e agarrei seus cabelos – Mais rápido.
      Agora seus dedos entravam e saiam rapidamente e meus olhos ardiam, eu estava chegando, e o Harry me olhava e seus olhos brilhavam luxuria, era incrivelmente prazeroso ensina-lo.
-- Eu vou gozar! – puxei ainda mais seu cabelo e ele gemeu. – Deus! – eu gozei em seus dedos.
       Eu me apoiei em meus braços e Harry retirou lentamente os seus dois dedos molhados, se ele soubesse o que faz comigo.
       Harry encarava seus dedos e era uma cena quase cômica.
-- Isso foi... – ele ainda encarava os dedos
-- O que? – eu levantei seu queixo e o beijei, puxando com meus dentes o seu lábio inferior. – Me diz o que achou disso.
-- Foi excitante, eu estou... duro. – Deus, essas palavras saindo desses lábios, Harry parecia prestes a desmaiar e eu queria apenas toca-lo e descobrir o quão duro ele estava por me ver.
-- Você pode dizer essas coisas Harry, também gosto quando xinga, como hoje de manhã quando eu estava te chupando. – Ele arregalou os olhos – Gostaria de acordar assim mais vezes? – Eu me estiquei para pegar a sua blusa e a vesti.
        Um cheiro forte estava subindo, parecia... queimado?
-- Merda. Minha sopa. – Harry correu para o fogão e apagou o fogo.
-- Queimou? – Eu desci da mesa e tentei olhar por cima dos seus ombros largos, mas Harry era bem mais alto do que eu.
-- Graças a Deus não. – Ele suspirou – Desliguei a tempo.
-- Que bom, todo esse sexo me deixou com fome. – Eu mordi a parte das suas costas que eu alcançava e fui para pia pegar um pano, para limpar a mesa.

...

-- Meus Deus Harry! Você é viado? – Esse já era o quinto filme de romance que ele sugeria
-- Um viado te faria gozar daquele jeito? – Deus, o que tinha naquela sopa?
      Meus lábios se separaram formando um perfeito “O” e meus olhos se arregalaram, ele encarou o chão, eu entrei numa crise de riso e me curvei sobre o sofá, ele provavelmente falou o que pensou sem analisar primeiro, e meu riso simplesmente não parava.
-- Socorro, minha barriga está doendo. – ele ainda encarava o chão – Eu adorei isso. Eu mereci.
-- O que eu disse? – ele se perguntou e isso só aumentou minhas risadas.
-- Qual é Harry, não é como se você tivesse xingado a Rainha, você apenas está passando muito tempo comigo. – ele me encarou e seus olhos estavam suaves e ele sorria.
-- É sério (Sn), o que você ta fazendo comigo? – Um silêncio tenso se instalou entre nós, a pergunta seria o que estamos fazendo um com o outro? – Vamos ver uma comédia? – ele desconversou, quebrando o clima pesado.
-- Claro.
      Ele colocou uma comédia qualquer, e que na verdade foi até boa e era ótimo ver Harry relaxado, o movimento dos seus ombros enquanto ele ria, ele estava usando seus óculos e suas covinhas encantadoras, mas... que merda eu to falando? Vamos falar de comida, é melhor.
      Harry é realmente um cozinheiro de mão cheia, seja lá onde diabos ele achou a receita dessa sopa, ela com certeza é uma das melhores que já tomei. E caiu como uma luva no meu estomago debilitado pela bebida e depois de todo aquele sexo na cozinha.
-- (Sn)! – Ele passou a mão próximo ao meu rosto
-- Oi?
-- O filme acabou... – ele parecia tentar compreender minha expressão
-- Ah sim... o que você quer fazer agora?
-- Hum... não sei.
-- Então vamos transar. – eu tentei falar o mais sério possível e consegui o resultado esperado, Harry teve uma crise de tosse e seus olhos quase saltaram de órbita e eu gargalhei, depois de ficar um tempo me encarando abismado me acompanhou.
-- Você só pensa nisso?
-- Sim! Você já se olhou no espelho? – ele corou, e foi de bochechas rosadas a roxeadas. – Você é gostoso Harry, eu poderia lamber seu corpo inteiro.
      Ele arregalou os olhos e seus lábios se separaram, ele começou a esfregar as mãos como se não soubesse o que fazer com elas, então ele tirou os seus óculos e esfregou seus olhos.
-- Eu gosto dos seus óculos. – eu os peguei de sua mão e coloquei no meu rosto, seu grau não era forte. -- Como fiquei? Sexy sem ser vulgar? Intelectual gata? – eu fiz bico
       Harry me olhou e riu, mas ele parecia encantado com algo que eu não sabia dizer o que era.
-- Você está linda, como sempre. – meu Deus, eu estou corando?
       Homens me dizem coisas porcas o tempo todo e eu estou vermelha com um elogio inocente de Harry? Me diz que mais poderes esse nerd filho da puta tem sobre mim?
       Eu encarei o chão e tirei os óculos entregando-os para ele, que não os colocou apenas os pousou na mesa de centro.
-- Harry? – chamo
-- Sim?
       Pensei em pergunta-lhe sobre sua vida e seus pais, mas rapidamente essa ideia corre como o Papa-Léguas da minha cabeça, o fato de termos transado não quer dizer que eu esqueci que ele disse que me ama. Sim, eu nem sei o que estou fazendo aqui, eu tenho uma politica de vida e Harry me fez quebra-la. Assim que aquelas palavras caíram da sua boca, eu devia ter ido para nunca mais voltar. O fato de eu ter voltado já pode ter alimentado algo em sua cabeça cheia de sentimentos fodidos, se eu começar a perguntar sobre a sua vida, ele pode achar que eu quero entrar para a família ou formar uma.
       Fiz o sinal da cruz, Deus me livre.
-- Você está rezando? – ele pergunta incrédulo
      Porra.
-- Sim. – eu sorri forçado
-- O que queria saber? – ele preferiu não saber o motivo da reza
-- Nada... esquece.
     Ele abaixou a cabeça e pegou o controle da TV, zapeando distraidamente os canais.
-- Quer pedir uma pizza? – Harry levantou do sofá e se esticou
-- Pode ser.
      Ele pegou o celular e foi para cozinha, não entendi muito bem, será que o sinal do celular pega melhor na cozinha? Ou ele quer ficar longe? 
       Levantei e segui ele procurando uma resposta.
-- Ta fugindo de mim ou o que? – indaguei quando atravessei a porta da cozinha.
-- Só vim pegar o numero da pizzaria, ta colado na geladeira. – ele riu – Não posso fugir de você, já me conformei com isso.
-- Você bem que tentou... – me aproximei dele.
      Tem alguma coisa nessa cozinha? A tensão sexual aqui é extrema.
-- Éh... deixa eu ligar. – Ele levou o celular a orelha e ele parecia conhecer o atendente, por que além de pedir a pizza eles entraram numa conversa estranha. – Chega em 30 minutos.
-- O que vamos fazer durante todo esse tempo? – levei a mão ao queixo e cocei dramaticamente.
-- Pelo amor de Deus (Sn). – ele riu – Você não tem limites?
       Eu gargalhei, ele com certeza não faz ideia dos meus limites.
-- Eu só ia tomar um banho, iria te convidar para vir comigo, mas se você não quiser vir...
-- Banho? Com você?
-- Não, não Harry. Com a vizinha. – ele tossiu, mas que porra é essa sempre que eu menciono essa coisinha de vizinha atrofiada.
-- Mas eu já tomei banho.
-- E depois você gozou na mesa e me masturbou. – ele corou violentamente e se afastou engasgando. – Suas reações são as melhores. Você não precisa ter vergonha, sério.
-- Só não sou acostumado a toda essa conversa aberta sobre isso.
-- Acostume-se. Não é difícil. – eu lhe dei um beijo no canto da boca – quero te ouvir falar palavras sujas, isso me excita tanto quanto seus dedos me excitaram.
-- Eu vou tentar.
-- Mais tarde a gente pratica. – ele tentou mas não conseguiu se aguentar e desviou o olhar para o chão, mas vi os cantos dos seus lábios se levantarem. – Vou tomar um banho, se mudar de ideia, sabe onde me encontrar.
      Eu me virei e corri escada acima, torcendo para que ele me seguisse e tomasse um “banho” comigo, eu realmente queira isso.
      Abri o armário de Harry e as roupas estavam todas penduradas ou dobradas, abri a primeira gaveta e meu Deus esse garoto é doente, as meias e as cuecas, dobradas e passadas, quem em sã consciência passa cuecas? E meias? Peguei uma cueca e uma blusa turquesa da pilha de roupas.
      O quarto do Harry é realmente incrível, seu banheiro é inteiramente de vidro, quando eu digo inteiramente, é exatamente isso. Não há paredes, ou melhor a parede é de vidro. Me pego imaginando acordar com a visão de Harry nu tomando um banho, seu corpo inteiro molhado e seu abdome flexionado enquanto ele passa as mãos pelo cabelo.
      Porra.
      Sacudo a cabeça e entro no banheiro, arranco a blusa do Harry e entro no box. Sério mesmo, se eu fosse homem e tivesse um quarto com um banheiro como esse, eu iria comer muitas mulheres aqui. Ainda tenho minhas dúvidas de se o Harry é viado, “ Um viado te faria gozar daquele jeito? ”, a frase de Harry me vem à cabeça e eu rio sozinha enquanto abro o chuveiro.
       A água é quente e relaxante, lavo meu cabelo e passo para o corpo. Eu poderia passar horas nesse chuveiro, fazia tempo que não tomava um banho quente já que o meu aquecedor quebrou.
-- (Sn)! – Harry grita, eu deduzo que seja do pé da escada
-- O que? Decidiu se juntar a mim? – Silencio
-- É só que a pizza chegou. – ele parece exasperado, será que o entregador estava lá em baixo quando eu respondi?
      Pensar na cara do Harry me faz gargalhar enquanto desligo o chuveiro.
-- Já estou descendo. – gritei saindo do box
      Me enxuguei com uma toalha que estava pendurada perto do box, coloquei a cueca de Harry, que ficou um pouco larga, mas serve pretendo tira-la daqui a pouco mesmo, enfiei blusa turquesa pela cabeça e sai do banheiro secando meu cabelo, enrolei o mesmo com a toalha e desci as escadas.
-- O cheiro ta incrível... – disse entrando na cozinha e sentando ao lado de Harry na mesa, os copos já estavam cheios e os pratos já tinham uma fatia em cada, ele pegou seu garfo e faca e começou a comer, eu o encarei incrédula – Ta falando serio?
-- O que foi? – ele terminou de mastigar para reponder.
-- Qual a graça de comer pizza se não for com as mãos?
       Ele riu, mas continuou com seu garfo e faca, eu os arranquei de sua mão.
-- Eu me recuso a assistir isso. – eu gesticulei dramaticamente com as mãos. –Anda, anda, pegue assim – eu larguei os talheres na mesa e peguei minha pizza na mão e mordi um pedaço.
        Harry bufou e me imitou, eu sorri empolgada.
--Viu? Muito mais divertido!
-- (Sn), é a mesma coisa, a única diferença é que agora meus dedos estão sujos de molho.
-- Então! Essa é a parte legal! – levei o dedo a boca, chupando um por um para tirar o molho, Harry se mexeu desconfortável na mesa.
-- Você nunca para de me surpreender! – ele catou os talheres na mesa e voltou a comer com eles, oh nerdzinho teimoso.

...

...

-- Harry! -- choraminguei
-- O que foi?
-- Eu quero subir!
-- Eu tenho que colocar os pratos na lava louças.
-- É por isso que eu não uso prato. – ele riu – Vou subindo então... – levantei da cadeira – não demora... – Disse no portal da cozinha – estou te esperando. – Me virei deixando um Harry atônito pra trás.
      Subi as escadas e corri para o quarto, tirando a pouca roupa pelo caminho inclusive a toalha que estava em meu cabelo, pulei na cama e fiquei deitada esperando por Harry.
       Quem diria que eu estaria aqui, na casa de um nerd virgem ou melhor ex virgem, na cama dele, esperando por ele nua e ansiosa mesmo depois de ele ter dito que me ama. É... eu realmente não tenho mais jeito.
-- (Sn)? – Harry estava parado na porta com as roupas que eu vestia em seus braços, se por acaso ele ignorar a mulher nua em sua cama para simplesmente reclamar da bagunça, eu juro que vou embora.
-- Eu disse que estaria te esperando... – mordi os lábios
-- Nua?
-- Como você vai me foder se eu estiver vestida? – vi ele puxar a respiração entre os dentes ruidosamente.
      Eu levantei da cama e caminhei lentamente até ele, que largou as roupas que estava segurando no chão. Passei a mão pelo seu peito duro e agarrei sua nuca puxando-o para mim num beijo ardente e louco. Harry havia melhorado muito nesse quesito desde de que eu o beijei pela primeira vez, e agora ele acompanhava facilmente o ritmo da minha língua.
       Puxei a barra de sua camisa e a passei por sua cabeça. Passei a língua por seu peito, e trilhei até o seu pescoço onde eu chupei com a intenção de marca-lo, ele gemeu.
-- Eu quero você (Sn) – sim, sim.
-- E o que você quer fazer comigo? – lambi a pele rosada onde eu havia chupado.
-- Eu quero... – enlacei os dedos no cos de seu moletom, ele respirou fundo – eu quero foder você! – As palavras me atingiram em cheio e meu estomago revirou.
       Puxei sua calça para baixo junto com a cueca e agarrei seu membro masturbando-o, mas ele já estava semiereto, o empurrei em direção a cama, mas em vez de jogá-lo na cama, eu me joguei e ele ficou me olhando sem reação.
-- Eu quero você por cima Harry. – vi sua confiança de antes desmoronar – Vem...
       Ele veio sobre mim e eu abri minhas pernas para que ele ficasse entre elas, ele se encaixou no meio delas sem me penetrar, se apoiando nos braços ele se abaixou para beijar meu pescoço, Deus, num movimento ele roçou-se em minha intimidade.
-- Porra... – gemi e Harry continuava em meu pescoço, uma de suas mãos alcançaram meu seio, massageando-o como hoje cedo – Deus, Harry você aprende rápido. – levantei meu quadril para roçar mais uma vez nele.
        Seus lábios se voltaram para a minha boca e eu agarrei seus cabelos, sua mão agora descia pela lateral do meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passava.
-- Harry, me come logo – eu já sentia minha intimidade umedecida, eu precisava dele dentro de mim.
         Harry se ajeitou em minha entrada e penetrou lentamente...
--Oh... – ele gemeu e agarrou minha cintura como a mão que antes se movia ali – merda.
          Ele saiu e entrou novamente, agora com mais força, meus músculos do corpo inteiro vibraram e minha intimidade se apertou.
-- Porra Harry! – eu choraminguei em meio a um gemido – Como você faz isso?
          Ele tomou isso como incentivo e acelerou um pouco, entrando num ritmo perfeito, eu agarrei seus braços e o puxei para mim e deixei que os gemidos escapassem da minha boca e corressem para seus ouvidos, eu mordi sua orelha e depois beijei seus lábios agarrando seus cachos entre meus dedos.
-- Caralho... – eu gritei
          Não sei de que jeito ou quando, mas Harry alcançou aquele ponto em mim novamente e meu corpo inteiro respondeu. As estocadas de Harry agora eram lentas e profundas e nossos corpos suados deslizavam em sincronia, senti que estava chegando e pelos urros contidos de Harry sabia que ele estava prestes a gozar também, deixei que ele metesse mais umas poucas vezes e o afastei quando seu membro se enrijeceu em mim, ele saiu e gozou em minha barriga enquanto eu tremia em espasmos meu corpo alcançava seu ponto máximo de ebulição e eu gemia seu nome.
       Harry se jogou ao meu lado, puxando seu cabelo para trás ele me olhou sorrindo.
-- Isso foi incrível... – ele intercalou as palavras com sua respiração pesada.
-- Foi... você foi incrível. – senti o ultimo aperto em minha intimidade e gemi apertando as pernas tentando prolongar a sensação.
-- Eu gosto de te ouvir... – ele disse quase para dentro.
-- Me ouvir dizer o oque? – eu não havia entendido
-- Eu gosto de te ouvir gemer... principalmente o meu nome...
       Eu sorri animada por ele está finalmente ficando a vontade.
-- Você me faz gemer, o mérito é seu – ele riu e me puxou para perto dele me dando um beijo na bochecha, mas que...
-- Eu vou tomar banho... – ele saiu da cama e recolheu sua roupa do chão.
       Por que ele beijou minha bochecha? Já recebi vários beijos pós sexo, mas eles geralmente são na minha boca, no meu pescoço ou até lá embaixo. Harry faz coisas que me deixam confusa.
       Levantei da cama e senti o gozo de Harry escorrer pela minha barriga. Fiz o mesmo que ele e recolhi as roupas no chão e segui para o banheiro, mesmo antes de entrar já pude ver Harry nu de costas enquanto a agua escorria por seu corpo, exatamente como no meu devaneio, cara eu amo esse banheiro.
       Eu cheguei perto da pia e molhei as mãos limpando minha barriga e logo colocando a mesma roupa de Harry que eu estava antes.
       A voz de Harry ecoou baixa pelo banheiro e os pelos do meu braço se arrepiaram, eu quero que ele cante mais alto, eu quero ouvi-lo.
-- Harry, mais alto. – ele se assustou, como estava de costas provavelmente não me viu entrando no banheiro. – Por favor não pare.
       Timidamente Harry subiu seu tom de voz e cantou mais alto, reconheci a música e ele cantava Collide, do Howie Day. Sua rouquidão acaba comigo e eu já me mexia lentamente no ritmo de sua voz.
       “But I’m open, you’re closed, where I fallow, you’ll go, I worry I won’t see your face light up again...”
        Estaria ele mandando alguma indireta? Creio que não, afinal, ele mal sabia que eu estava ouvindo antes.
        Eu sai do banheiro e me deitei na cama, ainda conseguia ouvir Harry cantando, eu consegui acompanhar toda a sua troca de roupa, ele pendurou a toalha e veio para a cama, ele já não cantava.
-- Se eu fosse rica, eu com certeza iria te contratar e te lançar. – Ele corou
-- Não exagere – ele se ajeitou ao meu lado
-- Estou sendo sincera, sua voz é sexy e você é gato. Imagine quantas meninas se tocariam pensando em você.
-- Eu só quero uma garota... – oh merda, esse sentimentalismo ta brotando do inferno de novo.
         Eu não respondi, apenas me empurrei contra ele e deixei ele enlaçar minha cintura, o que eu to fazendo? Eu deveria estar correndo... o sono turvou qualquer raciocínio lógico que pudesse passar na minha cabeça e eu apaguei.

 ...

-- Harry? – uma voz feminina assustada ecoou pelo quarto
        Eu gemi e esfreguei os olhos.
-- Mas o que... – eu fui interrompida por ele
-- Mamãe?

Continua...

Autora Mavi Souza

Notas da autora

Ai Jesus, meu primeiro hot na historia e ai? Por favor comentem o que acharam, para eu saber se devo escrever mais... Espero que gostem, esse cap ficou gigantesco neh? Comentem bastante!

Beijos no cotovelo.


              




GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Sem palavras, pqp, isso ta mt pft, é claro q vc tem q continuar, e logo se n me mata de curiosidade kkkkkkk <3
    Lívia "

    ResponderExcluir
  2. OMG não tenho palavras para descrever esse capitulo, e com certeza vc deve escrever mais capítulos desse jeito, estou super ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaaha Tia Anne Cox na área COOOORRE NEGADAAA

    ResponderExcluir
  4. Maviii capítulo prefecto!!! Continua por favor cara kkkk bjos

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua que ta perfeito e claro que vc tem que escrever mais hots esse ta mais que incrivel

    ResponderExcluir