Imagine Hot com Harry Styles

15:54 Unknown 10 Comments





-- Você já está aí à meia hora. Quando chegarmos lá, meus pais já estarão dormindo. -- ouvi Harry reclamar na porta do quarto. Que saco, estou fazendo isso para ajudá-lo e ele ainda está reclamando. Concordei em ir nesse jantar de família por ele ser meu amigo, ele não queria chegar sozinho, sua família está sempre o julgando por ele não ter namorada, o que é até compreensível considerando o quão arrogante ele é.


-- Se continuar a encher meu saco, não vou à lugar nenhum! -- disse impaciente enquanto colocava meus saltos pretos.


-- Está bem, sem drama.  -- coloquei os saltos e me olhei mais uma vez no espelho, estava com um vestido azul marinho, estilo tubinho até o joelho, com um decote nas costas até a cintura e um decote discreto na frente também e meus saltos pretos preferidos. Respirei fundo e abri a porta, ele estava apoiado na bancada da cozinha e sua cara ao me ver foi a mais engraçada possível, era uma mistura de espanto com adoração. Puta merda.


-- Uau! Noss-a, ér...é! Uau! 


-- Você desaprendeu a falar enquanto eu me arrumava? -- perguntei obviamente me divertindo com a situação.


-- Você está incrível! -- revirei os olhos. -- Sério, está muito linda, nossa.


-- Se você fizer mais um elogio acho que vou acabar vomitando. Vamos logo! -- ele começou a rir.


-- Vamos! -- ele disse pegando as chaves do carro e abrindo a porta do apartamento para mim. A viajem até a casa dos pais dele foi quieta, ele só fazia algumas piadinhas aleatórias e estava nervoso, não sei o porquê. Onde eu fui me meter? Ai cacete.


-- Por que você está tão quieto? -- perguntei assim que entramos na rua da casa dos seus pais.


-- Não é nada, é só que essa noite vai ser um saco.


-- Com isso eu tenho que concordar.


-- Pelo menos você está aqui, obrigado.


-- Para de ficar me agradecendo. Vamos entrar logo. -- ele saiu do carro e foi correndo abrir a porta para mim, ah não, isso não é bom. -- Não precisava fazer isso, Harry. Eu sei abrir uma porta. -- disse revirando os olhos.


-- Você pode ao menos fingir ser uma dama essa noite?


-- Estou fazendo o que posso. -- disse dando-lhe uma piscadela. Nós dois só nos entendemos assim, entre desaforos. Ele é uma delícia e deve ser um selvagem na cama. Tenho esses pensamentos cada vez que ele revira os olhos pra mim e aperta os dedos da mão, o que acontece muito quando ele está comigo. Ele saiu andando na frente, bati a porta do carro. -- Ei, isso não muito cavalheiro da sua parte.


-- Vem logo. -- Tocamos a campainha e logo a empregada abriu a porta, ele cumprimentou-a e deu nossos casacos para ela. Fomos andando pelo corredor até que ele parou e segurou minha mão. -- Temos que manter a mentira. -- apenas assenti e segurei a mão dele. Entramos na sala de estar e estavam todos sentados conversando e bebendo. Acredito eu que era champanhe. Ah sim, champanhe seria ótimo agora. Todos nos cumprimentamos e seu pai me deu uma taça. Ficamos ali uns minutos até a empregada nos avisar que o jantar estava pronto. O Harry sempre disse que seus pais estavam sempre o desafiando e dizendo que ele não era bom o bastante, perdi a conta de quantas noites passei em claro com ele jogando litros de álcool na minha privada depois de visitá-los, mas até agora, eles estão sendo bem gentis. Estou frustrada, esperava muitas discussões para animar a noite. Nós fomos para sala de jantar onde me deparei com uma mesa enorme e muita comida. Harry puxou a cadeira pra mim, ótimo, ele ainda não desistiu dessa coisa de cavalheiro, isso é muito estranho. 


...


-- E então Harry, ja conseguiu um lugar para morar ou ainda mora com aquele seu amigo mal educado? -- seu pai disse parecendo indiferente, como se tivesse perguntado se ele tinha comprado jornal hoje. Já devia ser a décima alfinetada que ele dará ao Harry essa noite e já posso ver o quão irritado ele está, os pais dele são realmente uns babacas. 


-- Não e ele não é mal educado. -- Harry disse apertando o garfo em suas mãos.


-- É, acho que você vai passar o resto da vida com ele né. E como vai seu emprego de editor? -- ele disse servindo-se de mais vinho. -- Gastei tanto dinheiro com cursos e mais cursos para esse menino ser alguém e ele decidiu ser escritor, vê se pode. Não faz nada direito. -- ele disse dando uma golada em seu vinho. Isso foi demais para o Harry, ele detestava que falassem mal de seu trabalho. Ele se levantou empurrando com força a cadeira para trás e me deixando ali sozinha com a merda da sua família. Ouvi a porta do banheiro bater e me levantei para ir até ele, sem nem me importar com os olhares e alguns comentários insultuosos na mesa. Passei pela sala de estar, peguei uma garrada de whisky virei umas duas doses e fui em direção ao banheiro com a garrafa em baixo dos braços. Eles eram realmente uns merdas, mas dessa vez seria diferente, eu ia ajudar o Harry a sair dali de cabeça erguida.


-- Harry, abre essa porta! Sou eu. -- disse dando uns soquinhos na porta.


-- Não, me deixa sozinho um pouco. -- ele só pode estar brincando. 


-- Está de sacanagem, né? Você me largou sozinha naquela mesa com a merda da sua família, agora espera que eu faça o que? Sente na porta do banheiro e espere você terminar de chorar? Larga de ser idiota e abre essa porra, tenho um presente pra você.


-- Presente? 


-- Abre logo cacete. 


-- É sério... eu...


-- Eu vou pegar seu carro e vou pra casa se você não abrir essa porta agora! -- estava a ponto de fazer mesmo isso e ainda ia levar esse whisky maravilhoso. -- Um, dois, três...


-- Ta bom, entra... -- ele abriu a porta e se jogou no chão assim que eu entrei. Sentei sobre a pia, abri a garrafa, bebi um pouco e direcionei ela para ele. 


-- Seu presente.


-- Você não existe! -- ele disse pegando a garrafa e virando sobre seus lábios. Os botões da sua blusa estavam abertos e umas gotas escorreram sobre seu peito. Ele é muito gostoso e depois de algumas taças de champanhe, vinho e todo esse whisky, não sei o que posso fazer se ficarmos muito tempo aqui.


-- Ele é um babaca... -- ele começou a dizer.


-- Sim, babaca pra caralho. Mas você ficar aqui no banheiro não vai melhorar sua imagem.


-- Eu sei, mas acho que se eu voltar pra lá agora vou dar um soco na cara dele. -- ele estava de pé puxando seus cachos e as veias de sua mão saltando para fora. Merda. Pulei da pia, segurei seu rosto entre minhas mãos e o encarei.


-- Se acalma garotão, ele é um babaca, mas é seu pai. Bebe mais um pouco. -- peguei a garrafa e virei na sua boa e logo depois na minha. Senti o líquido descer quente na minha garganta. Eu não podia ficar trancada em um banheiro com o Harry e uma garrafa de whisky ou Deus estava sendo muito bonzinho comigo ou muito mal, porque eu realmente não sabia a merda que ia dar. Coloquei a garrafa sobre a pia e segurei seu rosto novamente. Ficamos nos encarando, sua boca a centímetros da minha. Foda-se. Puxei sua nuca e colei seus lábios nos meus. Caralho, que boca perfeita, sua língua logo encontrou a minha e as duas começaram a trabalhar juntas, em um sincronismo incrível. O cheiro dele é tão bom, segurei sua nuca com uma mão e agarrei suas costas com minhas unhas com a outra. 


-- Ei, nós estamos...


-- Shh! Eu sei, me beija. -- ele obedeceu agarrando minhas pernas e me colocando sobre a pia, sua mão apertava minha coxa e minha bunda com tanta força e era tão bom. Fechei as pernas em volta de sua cintura e o puxei para mais perto. Arranquei sua camisa e comecei a tirar seu cinto, jogando tudo no chão. Ele foi me beijando com mais intensidade. Comecei a arranhar suas costas quando sua mão foi para o meio das minhas pernas, ele apertou minha genitália e começou a me masturbar por cima da calcinha. Ai porra. Pulei da pia e o joguei na parede, ele ficou me encarando enquanto eu puxava meu vestido para baixo até cair nos meus pés, me agradeci em silêncio por ter vindo sem sutiã. 


-- Porra. -- foi tudo que ele conseguiu dizer. Ele nunca tinha me visto nem de biquíni, não me admira ele estar impressionado. Ele agarrou meus seios e foi com a boca até eles, mordeu e chupou cada um e porra, como era bom. Puxei a cabeça dele para cima e beijei-o novamente. Ele abriu sua calça e a puxou para baixo, ele estava sem cueca e seu membro logo pulou para fora e puta que pariu, que membro. Finquei minhas unhas em seus braços, o joguei sobre a tampa da privada e sentei em seu colo. Comecei a rebolar sobre seu pau e logo senti um tapa na minha bunda, rebolei mais rápido e com mais intensidade e a cada movimento era um tapa mais forte. Isso estava me excitando muito.


-- Seja um bom garoto. -- eu disse depois que ele agarrou minha bunda, parando meus movimentos e mordeu meus seios, tão forte que com certeza iria ficar com a marca por um bom tempo.


-- Seja uma boa garota. -- ele disse com um sorriso safado se levantando comigo em seu colo e me empurrando contra a parede. Ele começou a roçar seu membro em mim. Me jogou sobre a pia novamente e pegou a garrafa de whisky.


-- Você é muito gostosa, mas vai ficar perfeita assim. -- ele arrancou minha calcinha e começou a jogar o líquido no meu pescoço, sobre meus seios, na minha barriga até a minha genitália. Colocou a garrafa na pia e começou a lamber meu pescoço lentamente, foi descendo até parar nos meus seios, caralho, chupou eles olhando para mim, foi descendo pela minha barriga até chegar lá, agarrei seu cabelo e minhas costas se arquearam quando sua língua quente tocou minha genitália. Meu Deus. Que homem é esse? Fiquei me contorcendo enquanto sua língua descia e subia aumentando o ritmo aos poucos, até que senti seus dedos me masturbando lentamente.


-- Puta que pariu. -- foi a única coisa que consegui dizer. Senti um de seus dedos magros me penetrarem, porra, e outro, entrando e saindo lentamente, até que ele aumentou a velocidade e gemi alto puxando seu cabelo. Ele subiu fazendo o caminho com a língua pela minha barriga, meus seios, até chegar na minha boca, mordendo meu lábio inferior. Senti suas mãos em volta da minha cintura me puxando e me colocando no chão, ele deu um tapa na minha bunda, me virou de costas para ele e me jogou de bruços sobre a pia, senti suas mãos enroscarem nos meus cabelos enquanto ele entrava com toda a força em mim, ele entrou e saiu com toda a força enquanto me dava tapas e mais tapas e apertava minha bunda, seus movimentos foram ficando mais e mais rápidos. -- PORRA HARRY -- gemi mais alto do que esperava. Senti sua mão em volta da minha boca, me calando.


-- Geme mais baixo, baby. -- seus movimentos pararam.


-- Não para, por favor. -- disse o mais baixo que pude. Ele me virou de frente para ele e enterrou em mim novamente, dessa vez mais forte, agarrou meus seios com toda força e começou a morder meu pescoço, enquanto se desfazia em mim, com certeza vou acordar roxa. Senti ele tirando seu membro de mim lentamente e jorrando o líquido sobre minha barriga. Ele me encarou com o sorriso mais safado que já vi na vida e colou seus lábios nos meus. Nossos corpos estavam suados e eu estava completamente descabelada. 


-- Não acredito que fizemos isso no banheiro da casa dos meus pais. -- ele disse sorrindo e abotoando a blusa.


-- Eu não acredito que nós transamos, quem diria.


-- Não foi por falta de tentativa minha e como eu imaginava, perdemos muito tempo, você é uma delícia.


-- Achei que você seria um cavaleiro essa noite. -- falei colocando meus saltos.


-- Desisti no momento em que você agarrou meu pau. -- demos risadas enquanto nos ajeitávamos no espelho. Peguei a garrafa, virei o último gole e deixei ela por la mesmo. Saímos do banheiro, ele deu um tapinha na minha bunda e falou no meu ouvido: 


-- Isso não acabou aqui. Vou dormir na sua casa hoje. -- eu disse que faria ele sair daquela casa com a cabeça erguida, mas não disse qual. Fomos andando até a sala de jantar rindo do que tínhamos feito.


-- Estamos indo, obrigado pelo jantar. -- ele disse para sua família e foi me puxando, parei e me virei para mesa novamente.


-- Ah, eu acabei de descobrir uma coisa que seu filho faz muito bem, sexo! -- dei uma piscadinha e saí puxando ele que estava morrendo de rir.




Mais um escrito pela nossa querida editora de Nympho, Carol Becker! Thanks!
Como estamos sem postar nada, pedi pra Carol me dá alguns de seus hots, postarei mais um daqui a pouco!
     Comentem o que acharam.


Beijos no Cotovelo.

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários: