Imagine Hot com Liam Payne

16:06 Unknown 5 Comments



-- Você sabe que hoje é a noite dos caras, né? -- ouvi Harry gritar do banheiro. Eu sabia o quanto eles ficariam irritados, mas não iria sem ela.
-- Nós já discutimos isso! -- falei irritado.
-- Não discutimos não, você disse que só iria se ela fosse e não me deixou falar nada. Eu só quero ver a cara deles quando chegarmos aquele bar, na noite dos caras com uma garota! -- o Harry não sabia quando parar de falar.
-- Se continuar a encher meu saco não vou mais em lugar nenhum! -- já estava no meu limite.
-- Opa! Tudo bem, garoto. Você virou um babacão mesmo, vamos logo! -- ele disse pegando a chave do carro na mesa e me puxando pela camisa.

...

-- Para piorar, ela mora longe pra porra! Não estou acreditando que viemos até aqui para buscar a sua garota, ela não podia simplesmente pegar um táxi? -- puta que pariu, como ele é chato, não consigo me lembrar por que diabos somos amigos.
-- Vire à esquerda! -- optei por não lhe dar atenção.
-- Liam? Vai demorar muito ainda?
-- Não cara, vire à esquerda agora. -- graças aos céus estávamos realmente chegando, não aguentava mais ouvir ele reclamar. Passou mais uns 3 minutos, o que pareceram 3 anos, até que finalmente estávamos no portão de sua casa e não pude evitar a felicidade que começara a radiar em mim só de pensar que a veria em poucos segundos, nós tínhamos nos encontrado hoje cedo, mas parecia que não via aquele sorriso encantador à anos. Fui interrompido de meus pensamentos pelo barulho do portão, ela estava incrível, em um vestido branco e saltos médios pretos. Com aqueles cachos incrivelmente perfeitos jogados sobre seu ombro. Eu gostava de ficar observando ela e aproveitando cada momento de seu sorriso, pois vivíamos discutindo, o que na verdade era até divertido.
-- Oi baby! -- Ela disse com sua voz doce.
-- Oi, meu amor! -- disse pregando-lhe um beijo nas suas bochechas rosadas. Abri a porta do carro para ela e me sentei ao seu lado, o que deixou o Harry mais puto ainda...
-- Bom te ver também, Harry. -- ela disse rindo ao vendo sua cara emburrada.
-- É, é. Muito bom. -- ele disse olhando para frente e ligando o carro novamente. -- Estou parecendo a porra de um motorista, porque não sentou aqui, Liam? -- não pude evitar de rir. -- Está rindo de que, babaca? É sério.
-- Para de ser um velho emburrado e dirige. -- falei rindo junto com a minha garota. Eu achei que ela estaria emburrada também, ela queria sair para jantar comigo, mas é a noite dos garotos, não podia faltar de novo e então sugeri levá-la, ela não ficou muito contente, mas aceitou. Em 20 minutos chegamos ao bar, o mesmo bar que tínhamos todas as quintas desde os 16 anos.
-- Acho que seus amigos não estão muito contentes em me ver. -- ela disse no meu ouvido enquanto estávamos entrando e avistamos eles sentados na mesma mesa de sempre, no canto do bar.
-- Eu não sabia que o Zayn estaria aqui. -- Harry comentou enquanto caminhávamos em direção a mesa.
-- Seja educado, ele vacilou, mas não deixa de ser nosso amigo! -- falei repreendendo-o antecipadamente, o Harry tinha o dom de ser um idiota quando queria.
-- Farei o possível, papai! -- ele disse rindo enquanto se sentava ao lado do Niall.
-- Já disse para não me chamar assim! -- eles sempre me chamavam de "paizão" apenas por eu ser o mais responsável.
-- Opa, não imagino que embaixo desse vestido tenha um pau escondido! -- Louis disse e todos começaram a rir descontroladamente, pude vê-la corando. Droga, essa noite vai ser longa...
-- Tenta não ser um babaca, tá bom? -- falei o encarando. -- Essa é a minha namorada, eu disse que vocês a conheceriam essa semana... -- Niall logo me interrompeu.
-- Sim, disse essa semana, mas não disse que seria hoje, você sabe que dia é hoje, né? -- puta que pariu.
-- Sim, eu sei. Podemos só beber? Não vai ser nada diferente! -- ela se levantou e disse que iria ao banheiro, obviamente sem graça com aquele debate. -- Tudo bem, meu amor! -- tentei parecer o mais carinhoso possível para amenizar a situação. Assim que ela se afastou, gritei -- Porra! Vocês podem tentar não serem uns merdas hoje?
-- Tudo bem, só não vai ser a mesma coisa, não sei como agir, eu posso arrotar a hora que eu quiser ou vou ter que pedir licença? -- Louis não perde uma.
-- Só tenta, tá? Ela é muito importante para mim. -- disse isso e chamei o garçom, pedindo doses de whisky para nós e uma coca para ela.
-- Nem beber ela vai, é sério? -- Harry perguntou parecendo ofendido.
-- Ela não bebe. -- respondi enquanto ela se sentava ao meu lado novamente.
-- Ok. -- ele respondeu simplesmente. A conversa foi correndo e já estávamos no quarto whisky. Até que Cory Taylor veio andando em direção a nossa mesa...puta merda. Logo a Cory? O que ela está fazendo aqui afinal? Ela não tinha se mudado? Senti o Zayn beliscar minha perna quando ela parou com seu decote, sua saia curta e seu batom vermelho bem em frente a nossa mesa. Merda. Merda. Merda.
-- Oi meninos! Quanto tempo! -- ela disse com sua voz sedutora, se acalma Liam, pensa na sua namorada. -- Oi Liam, nossa, você mudou, está mais...atraente? -- ela não está ajudando. Senti o olhar da minha namorada fixo em mim, ela nem piscava. -- Senti sua falta, sabia? Podíamos sair qualquer dia... -- ela obviamente foi interrompida pela minha garota.
-- Na verdade, vocês não poderiam não. A única garota com quem ele sai sou eu, sua namorada. Espero que tenha entendido.
-- Nossa, arrumou uma esquentadinha, Liam? Calma garota, somos amigos...
-- Não, não. Vocês eram amigos, agora você não é mais nada para ele, não me faça explicar de novo, meu bem.
-- Olha, você não é dona dele, querida!
-- Querida... eu sinceramente acho melhor você retirar este seu decote e esse sorrisinho de vadia de perto do meu namorado. -- eu tenho que falar alguma coisa, mas estou excitado pra caralho vendo as duas assim. Respira Liam...
-- Cory... --falei segurando o braço da minha garota enquanto ela começava a levantar. -- acho melhor você ir!
-- Vai ser assim, então? Não posso acreditar, mas tudo bem. Eu sempre serei seu melhor sexo e você sabe disso... -- ela saiu dando uma piscadinha para mim. Agora vem o furacão...
-- Que porra foi essa? Quem era essa vadia? -- ela perguntou olhando fixamente para mim, podia ver seus olhos queimando de ódio.
-- Apenas alguém que conhecia... -- eu não sabia o que falar, Cory e eu éramos muito unidos, ela era meu sexo certo e realmente foi uma das melhores fodas da minha vida, mas não podia dizer isso para minha namorada.
-- Disse muito bem, alguém que você conhecia, não quero você nem pensando o nome dela novamente...vadiazinha de merda! E o que ela quis dizer com melhor sexo?
-- Nada demais, não vamos ficar aqui discutindo minha adolescência, né? Você está sendo ridícula, eu estou aqui com você, não com ela.
--Ridícula? É sério? Ok. -- agora fodeu tudo, eu devia ter ficado quieto, quando ela fica quieta é pior do que quando grita feito louca, quando abri a boca para dizer alguma coisa, fui interrompido...
-- Uau! Vamos acalmar os ânimos pessoal. Que tal tequila? -- Zayn disse após virar sua quinta dose de whisky.
-- Tequila seria ótimo! -- ela disse virando a minha dose de whisky e todos olhamos surpresos para ela. Que porra ela estava fazendo? Isso não vai acabar bem...
-- O que? -- perguntei incrédulo.
-- O que? Eu acho que tequila vai cair muito bem agora, você não acha benzinho? -- Ela respondeu com um tom de deboche.
-- Estou começando a gostar dela! -- Harry e Louis disseram em uníssono.
-- Ha-ha-ha. -- disse debochadamente me ajeitando na cadeira enquanto via o Niall chamar o garçom, não tem possibilidade dessa noite terminar bem. 5 minutos depois a garrafa de tequila estava em nossa mesa e não pude deixar de encará-la na esperança de que fosse brincadeira e ela pedisse outra coca. Mas ela respondeu meus pensamentos...
-- Vamos competir! Quem virar mais tequilas, ganha... hum... um Chivas. Que tal? -- ela não podia estar falando sério e desde quando ela entende de whisky?
 -- Não acho que seja uma boa ideia... -- eu disse encarando-a.
-- Pois eu adorei. Vocês sabem que eu nunca perco em competição de tequila e adoraria ganhar um Chivas. --Harry disse se vangloriando, ele realmente era muito bom, parecia que estava bebendo água invés de tequila.
-- Eu não teria tanta certeza, meu caro. Eu sou muito competitiva! -- ela disse distribuindo os copos e abrindo a garrafa.
-- Então acho que precisaremos de outra tequila. -- Louis disse rindo. Ela colocou um copo na minha frente e eu o afastei.
-- Não vai brincar, baby? -- ela disse com o sorriso malicioso. O que diabos estava acontecendo com ela? Quero minha garota de volta.
-- Não. -- disse friamente. -- E acho que você também não deveria.
-- Parece que hoje você está tendo muitas ideias erradas, meu bem. Deixa de ser um velho e brinca com a gente.
-- Tem certeza? Tudo bem então! -- falei decidido, se aquela noite seria um desastre que pelo menos eu estivesse bêbado.
-- Assim que eu gosto. Vamos lá... primeira dose!

...

Já estávamos na décima dose e eu a observava conversar com meus amigos como se fossem muito íntimos, ela contava histórias e piadas e todos na mesa choravam de rir, menos eu.
-- Ela pode vir mais vezes? -- Louis disse com dificuldade em meio as lágrimas de seu riso. Ela tinha que parar de beber, agora. Virei minha décima primeira tequila, bati o copo na mesa e fui em direção ao banheiro, pude ver o Zayn e o Niall me seguirem.
-- Se acalma cara, ela só está se divertindo! -- Niall disse quando atropelou a porta.
-- Ela não é assim. -- eu disse encostando na pia.
-- Você precisa se acalmar, ela está bêbeda e com o temperamento que ela mostrou ter, é melhor que você esteja calmo quando a bomba estourar. -- Zayn falou. Ele estava certo, mas eu não conseguia me acalmar.
-- Porque diabos a Cory está aqui? Ela não tinha se mudado? -- perguntei.
-- Me falaram que ela terminou com aquele namorado rico de merda dela e voltou para casa da mãe. -- Zayn me respondeu.
-- Vocês viram como ela está gostosa? Ela já era muito boa, mas agora... -- Niall não tem limites.
-- Cala a boca! -- ele não está ajudando falando essas coisas.
-- Ah, você vai discordar? -- Niall tinha razão, ela estava muito gostosa mesmo, mas eu não podia pensar isso.
-- Acho melhor voltarmos pra lá. -- Zayn disse
-- Vamos! -- disse e saí andando na frente. Quando chegamos na mesa, os risos não tinham cessado.
-- Mas que demora, vocês levaram uma régua? -- ela disse. Harry e Louis caíram na gargalhada. Idiotas. Não acredito que ela disse isso. Quantas doses ela bebeu enquanto estávamos lá?
-- Sua garota é incrível, ela já está na vigésima primeira dose! -- Harry disse claramente impressionado. Vigésima primeira? Como assim?
-- Estou ganhando, baby! -- Ela disse sorrindo maliciosamente. Foda-se, preciso beber, até me acalmar.
-- Essa noite está sendo muito melhor do que eu pensei. -- Harry disse.
-- Tenho que concordar, meu caro! -- ela disse soltando risinhos.

...

Passaram-se duas horas e ela já tinha bebido as duas garrafas quase sozinha, estava na última dose e os meninos a olhavam anciosos.
-- Vira, vira, vira! -- eles gritavam em uníssono. Ela virou e todos eles gritaram e bateram na mesa, chamando atenção de todo o bar.
-- Garçom, uma garrafa de Chivas para nossa garota aqui! -- Harry gritou. Babaca. O garçom trouxe a garrafa e colocou sobre a mesa. Louis pegou a garrafa e disse:
-- Eu gostaria de ter o prazer. Foi muito bem merecida! -- quem diria que estaria aqui hoje, vendo a minha namorada, que não bebe, recebendo uma garrafa de whisky após ganhar uma competição de tequila, mas que porra.
-- Vamos para aquela boate que tem aqui perto? -- Olhei para o lado para ver se as palavras tinham realmente saído da boca dela.
-- Eu super topo! -- Niall falou mais animado que ela.
-- Então vamos! -- ela disse se levantando e pegando com orgulho sua garrafa.

...

Esse lugar está mais cheio do que eu achei que estaria. Hoje é quinta, ninguém trabalha amanhã? Ela foi direto para pista de dança, me puxando pela camisa. Ela já estava bêbada e muito mais animada do que um dia eu já vi estar.
-- Você está uma delícia hoje. -- Ela disse no meu ouvido, logo depois virou de costas para mim e começou a dançar, cada vez mais perto e pressionando seu quadril no meu. Ela deve estar querendo me matar, só pode. Estou bêbado demais para ter razão, estou começando a pensar com a cabeça de baixo e é ela que está provocando isso. Agarro seu quadril e a puxo para mais perto e ela acelera seus movimentos e então se vira pra mim e pressiona seus lábios nos meus, com tanta intensidade, tanta vontade, sua boca devora a minha. Tiro minha boca da sua e ela choraminga.
-- Temos que sair daqui. -- disse no seu ouvido e ela puxou minha nuca, passando a língua da minha orelha até o canto dos meus lábios.
-- Vem comigo! -- ela disse contra meus lábios enquanto me puxava, indo em direção aos banheiros. Ela não pode estar raciocinando, mas que se foda, eu também não estava. Ela foi me puxando até entrarmos em uma das cabines. Eu estava errado, essa noite vai acabar muito bem...
-- Nós vamos mesmo fazer isso? -- perguntei puxando seu quadril para perto do meu.
-- O que você acha? -- ela respondeu se afastando e abrindo meu cinto. Ai caralho.
-- Estamos tão bêbados... -- ela me interrompeu apertando meu pau e mordendo meus lábios.
-- Não seja uma garotinha agora, vamos lá! -- garotinha? Agarrei suas pernas e a puxei para cima, a colocando em meu colo, ela rapidamente enroscou suas pernas no meu quadril e eu apertei com força a sua bunda e dei-lhe alguns tapinhas enquanto ela descia e subia, roçando no meu membro por cima da cueca. Isso é bom pra caralho. Comecei a puxar seu vestido para cima e... pera ai, ela está sem calcinha?
-- Você está sem calcinha? -- perguntei parando seu quadril.
-- Sim. -- ela respondeu simplesmente.
-- Como assim? Você foi para um bar comigo e meus amigos sem calcinha? -- disse colocando os pés dela no chão.
-- Sim, você já disse o suficiente, estava com você. Não dá para usar calcinha com esse vestido.
-- Todo mundo te vendo bêbada e sem calcinha...
-- Tenho certeza que ninguém reparou isso. -- ela respondeu indiferente. -- A vadia da Cory também não estava usando e nela você provavelmente reparou, né?
-- Você não pode estar falando sério. Aliás, como sabe o nome dela?
-- Os meninos me disseram. E é claro que estou falando sério. Nós vamos ficar aqui discutindo ou eu vou poder te mostrar o melhor sexo da sua vida? -- ela não existe.
-- Ainda estou puto. -- disse fazendo biquinho.
-- Shhh! Em alguns minutos você não estará mais. -- porra, ela é tão sexy. Peguei-a novamente.
-- Onde estávamos? Ah sim, você estava tirando meu vestido. -- ela disse levando minha mão a borda do vestido e puxando-o para cima. Eu nunca, nem em um milhão de anos achei que estaria com ela assim, ela sempre foi tão tímida na cama e agora está tão, tão feroz e decidida e eu gosto disso, gosto muito.
-- Você fica tão sexy assim.
-- É mesmo? E que tal assim? -- ela desceu do meu colo, ajoelhou-se e puxou minha cueca para baixo, ai porra. Meu membro pulou para fora, já completamente ereto. Eu estava tão excitado que até doía. Ela o agarrou e começou a masturbá-lo, sem tirar os olhos de mim, agarrei seu cabelo e fiquei observando ela se tocar enquanto envolvia seus lábios envolta de mim, puta que pariu, que boca gostosa. Agarrei seus cabelos e empurrei sua cabeça até a base. Ela parecia perfeita assim envolta de mim, eu vou guardar esse olhar dela para sempre. Ela se levantou e virou de costas para mim, debruçando sobre a parede da cabine.
-- Me fode! -- ela disse me olhando com puro tesão por cima de seu ombro. Virei sua cabeça para frente, segurei em seu ombro e me enterrei nela, de uma só vez, ouvi ela gritar de prazer e ao mesmo tempo tapar sua boca para que não fossemos descobertos, entrei e saí dela com mais força do que achei que poderia, fui ficando mais rápido e depois mais lento e a virei de frente para mim.
-- Quero te ver se perdendo em mim! -- disse puxando-a para meu colo, ela agarrou minhas costas e fincou suas unhas, foda-se, isso é muito bom. Enquanto ela quicava em cima de mim só conseguia pensar no que ela me disse "vou poder te mostrar o melhor sexo da sua vida?" Ela com certeza está mostrando, eu nunca vou esquecer essa noite.
-- Oh, Liam! -- ela urrou enquanto quicava mais lentamente e pregava um beijo lento em meus lábios.
-- Geme meu nome de novo! -- eu quase implorei.
-- Ela deitou em meu peito e encostou sua boca em meu ouvido, pude sentir sua respiração quente contra minha pele.
-- Com mais força, Liam! -- ela sussurrou em meu ouvido e pude sentir minhas pernas ficarem mais fracas, eu estava quase lá. Enfiei com toda a força que me restava mais umas duas vezes e a tirei do meu colo, jogando-a contra a parede e jorrando o líquido em seu peito. Ela se aproximou e me deu um beijo lento.

...

-- Eu te amo, seu idiota!
-- Eu te amo, mesmo saindo sem calcinha! -- eu disse e ela riu enquanto ajeitava o vestido e abria a cabine. Quando chegamos na pista de dança, ela se virou pra mim e deu um sorrisinho malicioso.
-- Vamos para casa, isso ainda não acabou, só tive um orgasmo! Ainda temos uma longa noite pela frente. -- ela disse me puxando na multidão em direção a saída da boate.

-- Você deveria beber mais vezes! -- eu disse enquanto a seguia.

Tai mais um sunshines! Agradeçam a Carol. Esperamos que vcs tenham gostado! Comentem e Beijos no cotovelo!
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: