Nymphomaniac || Décimo Segundo Capitulo || Parte III

14:30 Unknown 3 Comments




   --Isso foi sem dúvida meu melhor sexo! -- (sn) exalta. Porra, isso põem meu ego lá em cima, quer dizer essa é a minha terceira experiência sexual, já a dela...nossa, não quero nem pensar.
   --Meu deus, eu amo seu pau! -- ela avança sobre mim e me beija desesperadamente. Não me lembro de uma vez na vida ter me sentido tão bem assim.
   Seu beijo é simplesmente o mais perfeito que já experimentei, sua boca é tão macia, sou viciado nela. Não posso mais escapar da armadilha que ela fez para mim.
   --Eu te amo! -- aperto seu rosto contra minha palma e a beijo com tudo que eu tenho. De repente ela para de me corresponder e se afasta de mim.
   --O que você disse? -- encaro-a sem saber do que ela está falando. Oh não, droga...
   --É-eu..di-disse...-- começo a gaguejar no mesmo instante em que meu celular começa a tocar a marcha imperial no bolso da minha calça jogada sobre o chão. Tento dizer mais alguma coisa, mas (sn) sai do meu colo, sem mais alternativas vou até a minha calça e pego meu celular, no visor o nome "mamãe" brilha. Droga mãe, tinha que ser justo agora, né? Penso na possibilidade de ignorar a chamada, mas o que diabos eu posso falar agora que vá melhorar a situação?
   --Oi, mãe. -- atendo e desvio meu olhar para (sn) que começa a se vestir.
   --Oi querido, eu ia esperar você ligar, mas hoje já é quarta e nada de você me ligar, então o Robin me disse que falou com a mãe do Louis esses dias na padaria e ela disse que você já ligou para ele umas vezes e poxa filho...-- mamãe fala sem parar, mas meus ouvidos parecem parar de funcionar assim que vejo (sn) pegando sua bolsa e caminhando até a porta.
   --(sn)? Onde você já vai? Podemos conversar? -- (sn) parou no meio do caminho e olhou para mim.
   --A gente conversa outra hora Harry. -- a vi caminhar até a porta e sair.
   --Filho, você está com alguém ai? Oh meu Deus...quem é? --  suspirei alto e momentaneamente me arrependi de ter atendido...de ter aberto a boca.
   --Olha mãe, da pra senhora me...ligar outra hora? --minha voz sai como um sopro rouco, estou atordoado, conversando com a minha mãe depois de uma semana, nu, enquanto eu via a mulher com quem fiz sexo ir embora e eu só queria correr atrás dela.
   --Não! Harold Edwards Styles, sua mãe está com saudades de você e quero conversar com meu bebê. Não sei nem se você está comendo direito ai, vai saber. Esse apartamento que seu pai te deu é confortável? E agora você fica fazendo festas no meio da semana assim? Você não está levando a faculdade a sério? Será que eu vou precisar sair daqui para saber se meu filhote está bem? -- mamãe cospe as palavras em frações de minutos, tinha esquecido como ela é preocupada.
   --Mamãe, o loft é ótimo, só tem eu e a (sn) aqui...bem, tinha ela já foi, e eu comi bem...
   --Quem é (sn) Harry? Você está namorando e nem me disse? Amor, você usou a camisi...-- interrompi mamãe antes que ela dissesse o que ia dizer...oh não, essa conversa agora não, mãe.
   --Para Mamãe, (sn) é só...ela é...-- então fiquei sem palavras, o que (sn) era para mim, o que nós éramos um para o outro?
   --Oh, meu filhote! Você gosta dela, não é? -- eu ia mesmo fazer isso com a minha mãe?...
   --Acho que eu disse algo que não era para dizer...
   --Tipo?
   --Eu disse que...eu disse "eu te amo", mas não é como se eu amasse ela, quero dizer a gente se conhece a três dias...
   --Meu filho, quando eu vi o Roboby não precisei de nem mais um segundo para saber que ele era o homem da minha vida. -- mamãe estava certa, O Robob...Robin! era o homem da vida dela, era tudo o que a minha mãe merecia.
   --Oh, meu querido, vai dar tudo certo! Mamãe te ama muito e sempre estará aqui para te lembrar que você é especial e se essa garota conquistou seu coração, tenho certeza que ela é digna de ter você. -- as palavras de mamãe me soam confortáveis e me sinto bem melhor, apesar de não ter esquecido o quão louco foram aqueles momentos atrás. 
   --Eu te amo mamãe.
   --Oh, meu filhote, mamãe também. -- converso mais alguns minutos com ela, até ela dizer que Gemma chegou da feira e precisava de ajuda com as sacolas dentro do carro, disse mais uma vez que a amava e mandei beijo para todos, queria muito ter conversando com Gemma, mas eu estava começando a tremer de frio, por que eu ainda estava nu.
   Depois de ter encerrado a ligação fiquei uns minutos parado ali no meio da sala só olhando para o chão e imaginando no que a minha vida tinha se tornado. (sn), uma pessoa que eu mal conheço me fez ver todo um mundo novo e agora me deixou e esse sentimento é tão ruim.
  Juntei minhas roupas do chão e me vesti, olhei para o sorvete abandonado em cima da mesinha todo derretido, peguei o pote, o tampei e o pus no congelador novamente. Pensei em ligar para (sn) e perguntar se a gente não podia simplesmente esquecer o que aconteceu, mas me lembrei que nem o número dela eu tinha. Afinal eu não sabia de droga nenhuma da vida dela.
   Pensei em comer algo para não dormir de estômago vazio, mas se eu comesse algo era capaz de vomitar tudo, por que até agora eu estava completamente enjoado. Quando subi as escadas para meu quarto, queria tomar um banho, mas antes tive a idéia de me deitar e assim que eu deitei não tive mais forças para me levantar.
   E antes de dormir só me lembro de pensar que tudo isso foi culpa minha. Eu estraguei tudo.


Continua...


Notas da Autora


Hey bonitos.
Nossa, parece que faz anos! Eu estava com tanta saudades, sério mesmo, senti tanta falta de escrever. Então, antes que me matem por esses capítulos minúsculos e depois de tanta espera ser só isso. A Mavi já está produzindo o próximo que será arrebatador! 
Então...Esperem! hahaha...
beijos :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: