Aviso.

07:29 Unknown 0 Comments

   Hey bonitos.
   Então, eu sei parece que faz anos que eu não apareço aqui, e acreditem estou com saudades. Bom, acontece que não e tão fácil assim, né? Amores acontece que eu estudo, e a escola toma um tempo enorme de mim, semana passada  por exemplo eu tive um Simulado estilo ENEM sábado e domingo tive que acordar cedo e ir a escola e só sai de lá depois do meio dia, estava chovendo e eu fiquei na parada pegando aquele toro enquanto o ônibus não chegava, resultado? Gripei, só que eu não peguei só uma gripinha, não gente eu peguei broncopneumonia, então eu fiquei a semana inteirinha na cama me recuperando. 
   Já estou bem, mas acontece que não para por ai, quarta feira começa as minhas provas e infelizmente galera não poderei aparecer por aqui semana que vem e nem na próxima, ou seja e provável que o capitulo só esteja aqui lá para o fim do mês, tanto de Nymphomaniac quanto de Submissive. Já passei a seguinte situação para a Mavi, e estou esperando para ver o que ela me diz, as alternativas são essas, ou o capitulo só sai no fim do mês ou ela mesma escreve o capitulo. 
   Enfim amores, eu sinto muito mesmo por essa péssima noticia, eu realmente gostaria de ter um tempo maior para o blog, mas acho que você devem ser compreensivos com minha situação, as coisas são corridas e se eu não correr junto deixarei passar coisas importantes. Desde já peço desculpas, beijos até a próxima.
:)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: