O Hópede || Capitulo 2º.

08:37 Unknown 0 Comments


  Primeiro Capitulo.
   Segundo Capitulo.

   Na manhã seguinte, Elena acordou se sentindo muito bem. Noah saiu de manhã para trabalhar, e ao passar pela cozinha, viu seu primo, Louis, saindo de fininho pela porta dos fundos que dava acesso a casa onde Dakota morava.
   Quando Elena desceu para tomar o café da manhã, Dakota estava diferente, digo, ela parecia estar mais corada do que nos outros dias. Talvez ela estava corada pelo mesmo motivo que a própria Elena. A presença de Louis na casa as deixava assim.
   -Vou cavalgar. - disse Elena, limpando as migalhas de pão no canto da boca.
   -Ah Sr.Tomlinson também esta a cavalgar. - Dakota olhou para a barra do seu vestido, achando-a estranhamente atraente aquela manhã.
   -Hum, obrigada.
   Elana achou o comentário de Dakota estranho, porém decidiu se adiantar. Estava um lindo sol lá fora, um lindo sol para cavalgar as celas.
   Louis Tomlinson, montava em um cavalo preto, passava com rapidez por toda a extensão territorial dos Beckham. A noite com Dakota fora boa, o ruim foi acordar de manhã, e quando estava saindo, tentando não fazer barulho, foi pego de surpresa por Noah, foi algo embaraçoso explicar o que estava fazendo no quarto da empregada.
   Elena terminava de selar seu cavalo, ele era branco o mais lindo que havia ali, ela ganhará ele de Noah, presente de noivado. Após sair do estábulo, Elena montou no cavalo e deu uma leve palmada na parte traseira do cavalo, o mesmo se pós a correr pelo campo.
   Elena foi tomada por um sentimento de liberdade, o vendo batendo leve em seus cabelos, o cheiro de grama verde. Elena fechou os olhos e deixou se levar pelo momento, nem perceberá que já passava do limite do território.
   -HEY! - Elena ouviu ao longe, a voz parecia ofegante, era fina e lembrava muito uma voz de anjo, ela nunca ouvirá uma voz de anjo antes, mas ela podia jurar que as vozes de anjos eram que nem aquela. - Você e surda?
   Elena abriu os olhos, como pode comparar a voz dele com a de um anjo?
   -O que você quer? - perguntou ela, tentando dar a volta no cavalo.
   - Oras, você esta indo para cantos que não conhece.- Ele apontou mais adiante. - Lá vem a chuva.
   Elena olhou adiante e viu as nuvens pretas, como poderá? ainda agora ela sentia a brisa quente.   
   -Vamos voltar juntos. - Ele gritou-lhe, Elena concordou brevemente avançando o mais rápido que o cavalo conseguia, porém antes mesmo de alcançar novamente dos limites da propriedade, a chuva já caía.
   -Vamos parar! - gritou ela.
   -Porque?
   -O cavalo não gosta de água! - Elena disse parando diante de uma arvore. O cavalo branco rangia de medo e frio. Louis pensou em seguir, porém sabia que seu amigo não o perdoaria se deixasse ela ali, então deu meia volta e parou junto dela, em baixo da arvore.
   -Seu cavalo e um medroso! - disse Louis bufando de frio.
   -Não fale assim dela! - esbravejou Elena.
   -Como? Ela? - Louis se pós a rir, sabia que apenas Noah daria uma egua e não um cavalo a uma mulher.
   -Isso! algum problema?
   -Noaj e realmente uma piada!
   -O que tem Noah a ver com ela? - perguntou Elena.
   -O que ele tem a ver? Éguas são fracas, servem apenas para procriar, como ele lhe da uma égua sabendo que ira cavalgar com ela? - perguntou com total arrogância na voz. Apesar de Elena saber que ele, talvez, estivesse certo, jamais daria o luxo a ele de concordar, então defenderia o presente de Noah com dentes de garras.
   -Não concordo com você, Noah quis ser... diferente. - ela deu de ombros.
   -Diferente? - Louis soltou um risada anasalada, como aquelas que você sabe que a pessoa não achou graça de verdade. - aposto que ele lhe deu está porque e mais barata.
   -Chega! Você me ofendeu. - Elena pós as mãos sobre o peito.
   -Certo, apenas deixe para lá. - Louis caminhou um pouco, queria ficar longe dela, antes que fosse até ela e fizesse algo de que fosse se arrepender.
   -És incapaz de pedir desculpas? - Elena disse ríspida.
   Então pela primeira vez, Louis se viu sem reação, ele precisou usar a velha tática do "Conte até 10". -Não me ocorre que lhe disse algo de errado.
   -Claro que sim! Você me ofendeu, e age como se fosse o ofendido.
   -Você faz uma tempestade num copo d'água. - disse ele se aproximando.
   -Claro que não.
   -Você que me beijou, lembra? - ele apontou-lhe o dedo.
   -Não aponte este dedo imundo para mim! - Retrucou, dando um tapa na mão de Louis.
   No momento que se prosseguiu, Louis puxou-a pela munheca, grudando um tronco ao outro. Louis permaneceu com seu olhar duro, já Elena tinha a face extremamente vermelha e um expressão de assustada tomava conta de seu rosto.
   -Porque falou daquele beijo? - perguntou ela. Louis, que antes olhava fixo para os olhos dela, encarou os lábios carnudos e vermelhos, levemente trêmulos, pelo frio.
   -Talvez porque eu não consiga parar de pensar nele. - Louis sussurrou. Ele segurou-a pela nuca, roçou os lábios, uns nos outros. Elena fechou os olhos embriagada, Louis estava preparado para  beija-lá.
   -ELENA!
   -Noah?




Continua...



Notas da autora.

Hey, galera
Gostaram do capitulo? Que tal vocês deixarem um super comentário? Isso vai me deixar super iper mega feliz e motivada! Então pensem nisso.
Beijos Até a proxima :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: