Nymphomaniac || Décimo Segundo Capitulo || Parte II

18:37 Unknown 5 Comments




Harry narrando em primeira pessoa.



     Estou com minha mãos sobre a sua cintura, enquanto ela está em cima de mim. Montada em mim. Seu peso faz um atrito perfeitamente gostoso contra minha calça e o que eu tenho debaixo do tecido da calça. Estou muito excitado, e também estou ansioso, no entanto, cada vez que decido avançar um passo tomo bastante cuidado para não ultrapassar nenhuma barreira.
     Quando ponho minha mão sobre a sua cintura, o que desejo e apertar a sua pele e pedir para que ela continua a rebolar em cima do meu pau, porque isso está me deixando com muito tesão, mas o que faço e apenas tentar me controlar. Agora ela esta beijando meu pescoço, e isso faz meu corpo inteiro formigar, e sou tomado pela névoa de desejo, fico pensando se ela vai ou não me chupar. Eu quero tanto que ela me chupe.
      (Sn) morde a minha orelha e sou incapaz de segurar o gemido, e quase grito, sua saliva morna em contato com a minha pele e o suave toque da sua língua me da uma vontade imensa de fazer o mesmo com ela, e descobrir se tenho o mesmo poder que esse feito tem sobre mim. Decido que quero fazer isso, num ato de coragem retiro minhas mãos da sua cintura e agarro a sua nuca. Tenho não divagar muito sobre o que irei fazer, apenas grudo a minha boca em seu pescoço e deu um beijo, depois passo a minha língua pela pele macia, exatamente como ela faria. Sou pego de surpresa quando (sn) geme alto e se joga sobre meu corpo, colando seu tronco ao meu enquanto seu quadril continua a se esfregar contra meu pau. Fico louco quando sinto sua intimidade bem em minha do meu membro, e quando dou por mim já mordi meu pescoço. Porra! Seu gosto e perfeito, seu cheiro então quase me deixa bêbado.
     (Sn) geme mais uma vez e aperta meu ombro, nem sei quando suas mãos foram parar em meus ombros, apenas sinto o aperto seu seus dedos. Quando solto seu pescoço estou ofegante, respiro de boca aberta e vejo as marcas que deixei em sua pele, antes branca agora com marca avermelhadas e a perfeita forma de meus dentes em sua curva. Antes de me culpar pelas marcas, já gostei o suficiente delas.
    Gentilmente arrastei seu cabelos do pescoço e depositei um beijo onde deixei as marcas vermelhas. Quando olhei a diante vi o pote de sorvete sobre a mesinha de centro, estava derretendo, desviei meus olhos de lá e dei de cara com sua bunda. Oh Merda. Sua pele branca em contraste com uma calcinha verde escura. Quando dou por mim minhas mãos já desceram pelos fios macios do seu cabelos e agora estou com ambas as mãos em sua bunda.
    --Oh Harry...Porra! -- mordi meus lábios e (sn) empurrou sua bunda contra a palma da minha mão no instante seguinte meus dedos já estavam cravados na sua carne branca como porcelana. Como isso e excitante, eu sei que estou preste a gozar na minha calça. -- Caralho Harry, me fode! Me come com força!
    (sn) se afasta de mim, sou brigado a retirar minha mão da sua bunda, mesmo relutante faço isso, estou sem reação para as minhas atitudes, mas gostei muito de fazer isso, nunca senti tanto prazer. (Sn) me da um de seus sorrisos de canto que apesar de ser pequeno querem dizer um bilhão de palavras. E como eu amo esse sorriso. O minuto seguinte para mim se passa em câmera lenta, quando a vejo segurar a barra do seu vestido e calmamente deslizar  o tecido seu sua pele. Oh Merda, seu ventre, sua barriga e enfim seus seios, ela está sem sutiã. Seus seios são lindos, redondos...
    --Você gosta? -- ela pergunta, e sua voz soa carregada de promessas. Não respondo nada, apenas a beijo, tomando tudo o que ela pode me dar. Seus dedos retiram a minha camisa, desgrudo meus lábios dos dela, e assim que estou livre do tecido tento voltar a beija-la, no entanto sua boca aos níveis de me beijar, avança contra minha tatuagem no braço. Merda!
   --Você faria mais dessa? -- ela pergunta me pegando de surpresa. Fiz essa tatuagem porque havia um verdadeiro motivo, minha amizade com Louis.
   --Se fosse por um momento que valesse a pena lembrar...-- sussurro, e penso; vale apenas lembrar de você.
    Eu a olho nos olhos, procurando algo que me diga sobre o que ela tanto pensa, mas antes que eu possa fazer qualquer pergunta, ela simplesmente me beija, ela segura meu rosto e desgruda sua boca da minha mais antes morde minha boca.
   --Seus lábios são tão macios, você podia me chupar! -- Oh Droga...sim eu queria fazer! Acho que eu ia gostar bastante.
   --Tenho certeza que eu iria gostar! -- Sua olhos grandes me fitam brilhantes, ela abre a boca e solta um gemido enquanto se esfrega contra minha ereção, suas mãos pousam em meus ombros e eu fito sua expressão.
  --Porra! Eu vou gozar! -- eu também ia! Sua intimidade estava me castigando, ela se esfregava bem em cima do meu pau. Estava muito gostoso, porra estava uma delicia e eu estava quase gozando, mas ela simplesmente saiu de cima de mim. --Eu quero gozar, mas quero gozar aqui! -- suas mãos vão direto para o meio das minhas pernas, solto o ar dos meus pulmões e suspiro quando seus dedos vão de contra ao meu pênis.
   Sua outra mão desabotoa minha calça e desce o zíper, levanto meus quadris quando ela puxa o jeans dos meus quadris junto com a minha cueca. Ajudei-a a retirar minha calça por completo jogando-a em um canto qualquer.
   (Sn) ajoelhou-se a minha frente e pegou meu pau com as duas mãos. Gemi baixo enquanto suas mãos mexiam-se devagar. Eu queria muito ficar do olhos abertos e ver aquele momento, mas era impossível, fechei meus olhos e gemi sem me controlar.
   --Você é tão grande.-- abro meus olhos quando escuto sua voz. Ela não está olhando para mim, está olhando para o meu pau, e seus olhos estão brilhando e seus lábios estão sorrindo com malícia.
   Ela aproxima seu rosto do meio das minhas pernas até que a glande do meu pênis toque seus lábios, nesse momento ela me olha e põem a língua para fora lambendo a minha ponta. Solto um gemido e ela sorri, em seguida põem meu pau na sua boca quente em volta de mim, isso e algo que eu nunca vou me acostumar, essa sensação que tenho e além de qualquer outra, só não e melhor do que estar ligado a ela. O homem dentro de mim diz que eu sou o maioral por ter uma mulher ajoelhada a minha frente chupando meu pau. E droga, como isso e bom, me da uma sensação de gigantismo. Eu sou o todo poderoso agora. 
   (sn) segura meu membro com as duas mãos enquanto seus lábios me rodeiam e chupa a cabeça do meu pau com força. Ela suga suas bochechas e aumenta a pressão em torno de mim. Solto minhas respiração quando ela se afasta.
   --Você tem um gosto ótimo. -- engulo a seco e ela põem sua língua para fora e lambe toda o meu comprimento. Merda! Isso e tão bom. Tão gostoso. Caralho!
   Quando sua língua toca a minha base ela abre os lábios e literalmente caí de boca no meu pau. Sinto o quão úmido e quente sua boca é, e muito mais úmido que sua intimidade, mas não e tão quente. Ela faz de novo a sucção com as bochechas desta vez tomando bem mais do meu comprimento, ela me suga quase me engolindo e eu sinto meu pau bater no fundo da sua garganta. (sn) urra e se afasta de mim retirando meu membro da sua boca deixando-me todo molhado.
   --Porra! Eu preciso de você dentro de mim! -- (sn) se levanta e sobre em cima de mim novamente, imediatamente minhas mãos vão a sua cintura e ela se acomoda sobre as minhas pernas. -- Rasga a minha calcinha! -- sua voz me vem como uma ordem. 
   --E-eu...-- sussurro, mas recebo um olhar de raiva, então decido fazer o que ela "pediu". Seguro a barra da sua calcinha com as duas mãos e puxo para o lado contrario rasgando o tecido facilmente. Enquanto ela se levanta e fica apoiada sobre os joelhos. (sn) pega meu pênis posicionando-o bem na sua entrada. 
   --Porra! Você tem camisinha?
   --Não. -- merda, porque eu nunca comprei preservativos? Há sim, porque eu não costumava transar.
   --Droga, você vai ter que gozar fora, ok? -- desesperado apenas balancei a cabeça algumas vezes, merda, eu precisava tanto senti-la que minha cabeça de cima simplesmente esqueceu de raciocinar. 
   --Certo, então...-- olhei para seus lábios e desejei beija-la.-- Harry? 
   --Sim? -- sussurrei, cheio de desejo. 
   --Faça comigo o que desejar fazer, e quiser me beijar... faça...tenho mais que certeza de que irei gostar e muito. -- apesar do momento e das circunstâncias suas palavras me pareciam sinceras, e isso me encheu de coragem, no minuto seguinte tomei seus lábios nos meus e enfiei minha língua na sua boca chupando seus lábios. (sn) sorriu contra minha boca antes de esfregar meu pau na sua intimidade quente e me fazer deslizar pela sua vagina.
   Entrando nela eu me sentia outro homem, eu me sentia no poder de tantas coisas, eu podia pegar o que eu quisesse, eu era forte. Ela me fazia tão bem, e inferno como era bom a sensação da suas paredes me apertando...me comendo. 
   Ela ficou parada por uns segundos, até começar a movimentar-se, desgrudei minha boca da sua, não antes de morder seu lábio inferior, quando ela se afastou de mim ela estampava um sorriso.
   --Você e-e mu-ito gostoso! Oh merda...-- apertei com mais força a sua cintura quando ela começou a mexer seu quadril, e como se meu pau desse circulos lá dentro. Seus movimentos faziam seus seios se mexerem, a visão era tão agradável,  seus mamilos eram pequenos e rosinhas e eu tinha vontade de chupa-los. 
   --Aí! -- ela gritou e eu parei. Parei de mover-me dentro dela. 
   --O q-que foi? -- perguntei gaguejando, merda será que eu havia a ferido? Mulheres se ferem fácil...oh droga!
   --N-ão...caralho! -- franzi meu cenho, porra eu estava confuso...--Vo-você haaa...você tá tocando ai. -- eu não estava entendendo nada do que ela queria falar e eu estava começando a ficar apreensivo, do que infernos ela estava falando?
   --Isso...oh meu deus...eu vou gozar porra! -- (sn) parou de se mover e apenas mexia os quadris, senti quando suas paredes começaram a se fechar em volta de mim, suas mãos pararam em meu abdômen enquanto mexia-se freneticamente. 
   (sn) deu seu último grito e desabou sobre mim, eu ia gozar e simplesmente não pensei em mais nada antes de me despejar dentro dela.

     
Continua...

 Notas do autor. 

Hey bonitos! 
Então, eu sei demorei para caramba, não vou dizer nenhum desculpa aqui, só quero dizer que realmente esse capitulo me decepcionou, passei dias demorando para escrever apenas um pedacinho, a verdade e que eu acho que não estou fazendo um bom trabalho e sinto muito mesmo se isso não estiver bom aos olhos de vocês, porque nem aos meus está. Então desculpem. 
Bom, decidi dividir em três partes, e já começarei a escrever o próximos para não haver atrasos, desculpas mais uma vez.
Beijos, boa noite. 
Até a próxima (:
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Vishiii a ultima parte foi tensa loucaaa pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  2. Ananda! Você MANJA MUITO! !!! Caracoles!! Continua pfvrr !!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa ?? Ta doida Ananda? ? Kkk não precisa se desculpar por nada menina! Cada escritor tem o seu tempo !! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!! Você é muito boa!! Ja pensou em seguir carreira como escritora? Futuro brilhante!! ;)

    ResponderExcluir