O Hóspede || Prólogo.

11:37 Unknown 1 Comments




Prólogo.



   Elena bocejou com a típica preguiça ao acordar, se sentou na cama, esfregando os olhos para se acostumar com o sol forte, não era comum Londres amanhecer com um sol tão forte assim normalmente a neblina estaria tomando conta de tudo, mas não hoje, o sol brilhava no céu e fazia um lindo dia lá fora indicando que tudo seria maravilhoso. Ela se espreguiçou mais uma vez e respirou o ar com cheiro de loção pós banho, certamente o cheiro amadeirado vinha de Noah, seu querido marido. Elena abriu um sorriso enorme ao vê-lo sair pela porta do banheiro, trajando belas roupas da cor branco, ele sempre ficava especialmente bonito com essa cor.
   - Bom dia Elena. -  Noah sorriu se caminhou até o lado da cama, onde Elena estava deitada, ele sentou-se ao lado dela e esquivou-se ficando perto do seu rosto antes de dar-lhe um beijo.
   - Ótimo dia Sr.Beckham! - Corrigiu-lhe faceira, levantando da cama.
   - Onde pensas que vai? - Noah quis saber, olhando a mulher com curiosidade e fascino. Há claro e com paixão.
   - Tomar banho! - Disse fingindo deboche, Noah riu da mulher, ele se levantou e foi ate ela, lhe abraçou pela cintura e afundou o rosto no pescoço dela, fungando o cheiro da mulher.
   - Você não precisa! Está cheirosinha - Sussurrou no ouvido de Elena, embora estivesse tentada a reclinar ao  pedido explicito do marido, estava cansada e precisava de um banho, para repor as energias gastas na recém lua de mel em Veneza.
   - Porque não vem comigo? - Se desvencilhou dos braços do amado, e sorriu sorrateira, segurando nas mãos de Noah fazendo um leve carinho.
   - Oras acabei de sair do banho! Assim irei desbotar. - Disse brincalhão, após uma serie de gargalhadas de ambas as partes, Noah se aproximou de Elena e roubou-lhe um beijo carinhoso, depois se afastou.
   - Vá estarei lhe esperando para o café da manhã! - Piscou e saiu do quarto.
   Com sorrisos bobos brincando nos lábios, Elena foi para o banheiro, tomando um banho satisfatório. Arrumou-se com  um dos vestidos que comprará em Veneza, enquanto fazia, se lembrava de como foi mágico cada momento que passou em lua de mel com Noah. Há como ela o amava.






   A mesa do café de manhã, hoje em especial, Elena reparou que estava mais cheia, e havia pratos talheres e taças, postas para mais uma pessoa. Elena franziu o cenho, esperando adivinhar quem seria o convidado dessa manhã.
   - Noah? - Perguntou ao se sentar na mesa, ele levantou a cabeça do jornal dando-lhe atenção.- , quem vem para o café? - Quis saber.
  - Há...Nossa, como sou desatento! - Noah fechou o jornal com um expressão apreensiva -Desculpe-me, esqueci totalmente de te dizer. Meu primo Louis, vem passar aqui um mês, e como ele não tem casa, achei que não fosse ter problema de acolhe-lo aqui. - Disse com tom de desculpa na voz. Elena ficou atônita, suas intenções para este mês, não contavam com um intruso na casa deles, ela queria atenção de Noah, queria aproveita-lo.
   - Está tudo bem para você? - Ele perguntou atencioso.
   - Sim, e só que...- Ela mordeu os lábios em hesitação -, Eu queria um tempo a mais para nós dois! - Disse balançando a cabeça, dando como aquilo nada de muito importante.
   - Oh amor, me perdoe. Eu...Eu, o convidei para vir aqui, antes de conhecer você, ele nem sabe que estou casado agora!
   - Há tudo bem amor! - Elena sorriu de lado, constrangida.
   Todos na cidade comentavam o quão rápida tinha sido a união dos dois, o que gerou muitas especulações pelas más bocas. Uns diziam que era um acordo, que a família de Elena estava pobre e esse casamento traria de volta o dinheiro, outros diziam que ela estava gravida. De fato haviam muitos boatos, mas nenhum era verdadeiro, no entanto Elena ainda se sentia constrangida com tudo isso, porque ninguém era capaz de compreender o amor?
 




    O resto do café da manhã foi normal, Louis não apareceu, o que a deixava intrigada. Quem era este tal de Louis? Primo de Noah? Ele nunca havia mencionado nenhum primo, não que ela se lembrasse. Quem quer que fosse, desde já não seria bem vindo por Elena, certa vez que ela era recém casada e queria aproveitar o marido. Outra questão que batucava em sua cabeça, era que Noah não lhe disse que traria um primo para casa dos dois, mesmo que lhe tivesse convidado antes de se casar. Esses pensamentos ocuparam a cabeça de Elena pelo resto da manhã, quando Noah saiu para o escritório no centro da cidade.
   Estava perto do almoço, Elena esperava Noah sentada na sala de estar bordando um papo qualquer que acho no armário. O barulho da campainha chamou-lhe atenção, traçou o último ponto do bordado, e caminhou, esperando que por trás da porta seu amado estivesse esperando-lhe.
Quando Abriu a porta com um sorriso enorme, antes mesmo de ver quem fosse , pulou nos braços da pessoa, e plantou-lhe um beijo na boca, estava com saudades de Noah, e queria o beijar desde que ele saiu de manhã. Sem nenhuma resistência, o beijo de Elena fora correspondido a altura. Sem fôlego para continuar ela se afastou com os olhos fechados e suspirando forte, aquele sim era um beijo!
   - Nossa, gosto de ser recebido assim! - Disse com a voz ofegante, e transbordando malícia e alegria, Elena abriu os olhos em espanto, dando de cara com alguém que não era seu marido.
   - MEU JESUS! - Gritou desesperada, o homem franziu a testa espantado com o grito de Elena.
   - Não! Sou Louis! - Sorriu debochado.
   - Você...Você...Porque me beijo? - Gritou espantada.
   - Hãm? Você e maluca? - Perguntou achando aquela situação muito inusitada.
   - Você não e Noah!
   - Claro que não, Sou muito mais bonito! E me chamo Louis! - Ergue as mãos segurando nos finos dedos dela plantando um beijo.
   - Ora...Ora Tomlinson! Vejo que já conheceu minha mulher! - Noah apareceu atrás de Louis com um sorriso. Elena ficou branca, sentia que não tinha mais sangue no rosto, Louis mais uma vez franziu o cenho, olhando de Noah para Elena, ali ele entendeu tudo, e a cada segundo achava tudo mais interessante. Há sim, muito interessante.
   - Sim, ela e muito calorosa!


Nota da autora.
 
Hey bonitos. Então aqui esta a primeira parte de O Hóspede, o primeiro capitulo saí sábado, espero que tenham gostado, mudei pouquíssimas coisas, cortei algumas falas acrescentei outras, espero mesmo que tenham gostado. 
Até a proxima beijos e tchau!
xoxo (:
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: