Imagine Hot Liam Payne- Parte 1/5

15:30 Unknown 3 Comments

 -Vamos logo s/n, eu vou chegar atrasado por sua causa.- falou Zayn gritando da sala.
 -Espera Zayn, já estou pronta, só falta o batom.-falei gritando do meu quarto. Passei um batom vermelho e desci. -Deu senhor Zayn apressado Malik.
-Nossa, pensei que nunca mais iria sair daquele quarto.-Zayn falou pegando as chaves do carro e indo em direção a porta, o-segui.
-Até parece que o "senhor perfeitinho"-falei fazendo aspas com as mãos.- não fica horas na frente do espelho arrumando o seu lindo cabelo. Saímos, Zayn fechou a porta e eu fui em direção ao carro, ele destravou as portas e eu entrei, ele entrou logo em seguida. Zayn ligou o carro e demos partida. Nossa nem me apresentei, sou s/n, tenho vinte anos e sou atriz profissional. Divido um apartamento com o meu querido irmão Zayn Malik, da banda One Direction, nós nos damos muito bem, só que com algumas muitas excessões. Hoje tinha ensaio da banda e eu iria junto para matar a saudade dos meninos, eu me dava super bem com todos, eles eram quase irmãos pra mim. Não demorou muito e chegamos, Zayn foi estacionar o carro, descemos e fomos em direção ao elevador, pois o estúdio era no quinto andar do prédio, não demorou muito e chegamos.
-Hello boys.-falei assim que entrei no estúdio. Zayn entrou logo atras de mim e fomos comprimentar os meninos.
-Oi pequena.-falou Niall assim que fui comprimentar ele.-Oi seu lindo.-falei dando um beijo em sua bochecha, deixando a marca de batom.
-Oi minha vadia.-falou Louis assim que me viu.-Oie meu vadio,-falei abraçando ele.
-Oi meu perfeito.-falei abraçando Liam.-Oi minha ruiva.-Liam beijou minha testa. Eu não falei mais eu tenho uma queda de um penhasco pelo Liam, ninguém nunca soube dessa quedinha, o único que sabia era o Harry, somente ele. Eu tinha certeza que ele sabia disso, só pelo jeito que eu olhava ele.
-Cadê o meu macho?-falei me referindo ao Harry e Zayn me olhou com cara de reprovação. Zayn não gostava nada dessa minha aproximação com Harry, nós eramos melhores amigos desde o começo da banda, ele não gostava pois achava Harry muito pervertido.
-Foi na lancheria, mais acho que já está voltando.-respondeu Niall. Nos sentamos e ficamos conversando enquanto esperávamos dar o tempo para começar a ensaiar. Não demorou muito e Harry chegou.
-Minha gostosa, que saudade. -Harry falou se referindo a mim.
-Meu macho, quanto tempo.-falei indo em direção a ele e o abraçando em seguida, beijei o seu rosto e ele fez o mesmo comigo. Nós ficamos um tempo abraçados e logo nos afastamos. O ensaio não demorou muito, pois era só para passar algumas músicas e ensaiar para a nova turnê mesmo.
-Gente vamos sair hoje a noite, tipo curtir uma balada.-Louis perguntou pra nós.
-Por mim tudo certo.-falei me despedindo de Niall.-Por mim também tudo certo.-falou Niall.
-Eu não vou, tenho planos pra hoje a noite.-falou Zayn, os meninos mexeram com ele dizendo que ele estava com alguma vítima novamente.
-Se a minha gostosa vai, eu também vou.-falou Harry me abraçando por trás, nós rimos. Me despedi de Liam que também iria a boate, e saímos.
- Onde você vai?-perguntou Zayn com cara de dúvida porque eu estava abraçada em Harry indo e direção contrária a dele.
-Eu vou na casa do Harry ver Gemma, e me arrumar lá para a balada de hoje a noite.
-Você não tem nada o que fazer na casa de Harry s/n.
-Zayn, você nem vai estar em casa, para de ciúmes, e eu nem vou estar sozinha com ele, Gemma vai estar lá também,e mesmo que eu estivesse ele e meu melhor amigo, nada mais que isso.-falei com voz alterada em um tom alto.
-Eu nunca faria nada com ela Zayn, ela é igual a uma irmã pra mim.
-Ok, não vou discutir agora. Eu não vou estar em casa hoje a noite, então, fique na casa de Harry, mais em quartos diferentes ok?-falou entrando no carro dele.
-Ok senhor perfeitinho.-falei entrando no carro de Harry. Zayn saiu primeiro do estacionamento e nós saímos logo em seguida, a casa de Harry não era tão longe do estúdio, dava em torno de uns 20 minutos até a casa dele. Chegamos e Harry desceu primeiro para abrir a porta e eu desci logo em seguida, entramos e Harry foi pegar algumas coisas pra nós beliscarmos e eu fui escolher o filme, escolhi A Culpa é das Estrelas, Harry veio logo em seguida, segurando brigadeiro, colheres, biscoitos, entre outros doces. Nos sentamos no chão e o filme começou.
-Eu preciso te falar uma coisa, eu não queria contar mais eu não consigo esconder nada de você.-falou Harry pegando o controle e pausando o filme que já estava quase terminando.- O Liam esta saindo com uma modelo muito famosa aqui de Londres e com certeza ela vá hoje a noite na balada junto com nós.-Harry falou e meu mundo se desabou. era nessa balada em que eu iria falar tudo para o Liam sobre o que eu sentia por ele.
-Está tudo bem, não iria dar pra mim ir mesmo e...- Harry me interrompeu.
-Eu não ouvi isso, você vai sim, nem que eu tenha que te levar amarrada até essa balada.-Harry falou sério, mas nós rimos em seguida. Ele deu play novamente no filme, passados uns quarenta minutos o filme acabou.
-Bom, como eu demoro mais tempo para me arrumar do que você, eu vou tomar banho primeiro ok?-falei me levantando do chão.
-Aff, está bem, vá, mais não demore porque eu também quero me arrumar "princesinha".falou Harry levantando do chão e levando algumas coisas pra cozinha. Eu fui em direção ao quarto de Harry pegar uma toalha e me direcionei em seguida para o banheiro.Liguei o chuveiro e deixei que a água morna levasse todos aqueles problema amorosos em minha vida, Eu estava tão empolgada para a balada, tão decidida, como eu nunca tinha me visto antes. Mas Harry me contou dessa tal modelo que Liam estava saindo e parece que tudo se desmoronou sobre mim. Meus pensamentos foram interrompidos com Harry batendo na porta do banheiro.
-Eu também quero me arrumar madame, não demora.-Harry falou só pra me irritar.
-Está bem mordomo, eu já estou saindo.-falei desligando o chuveiro. Os pensamentos voltaram enquanto me enxugava, só que de outra forma, ele estava saindo com aquela tal modelo, mas não estava casado com ela, eu ainda podia conquistar ele, Terminei de me secar e sai do banheiro enrolada em uma toalha branca.
-Harry onde você guardou aquele meu vestido que você me deu de natal que eu nunca usei?.-perguntei para Harry que estava sentando na cama dele mexendo em seu celular.
-Eu acho que está no cabide, dentro do closet. Fui em direção ao closet e abri logo em seguida. Avistei um vestido preto bem no fundo do closet, lá estava a amar secreta daquela noite. Puxei o cabide e tirei com todo o cuidado para não amassar. Voltei para o quarto e Harry não estava lá, com certeza estava no banho. Desamarei a toalha que caiu levemente do meu corpo e parando em meus pés. Coloquei o vestido que caiu como uma luva em mim, preto não muito comprido, um pouco acima dos joelhos , perfeito para causar hoje a noite. Harry saiu do banheiro enrolado na toalha até a sua cintura e foi direto para o closet dele, nem notou minha presença ali. Fui em direção a cômoda onde ele guardava minha necessaire quando eu ia dormir ali, A-peguei e fui em direção a um espelho que tinha no quarto de Harry. Fiz uma maquiagem leve nos olhos somente com delineador, lápis e rímel, nos lábios passei um batom vermelho matte escuro. deixei meus cabelos soltos mesmo. Coloquei um sapato alto fechado e pronto. Fui em direção ao closet onde Harry estava.
-Tcharam, estou pronta.-falei entrando de surpresa no closet.
-Uau...Nossa...Você esta incrivelmente gostosa...Se eu não fosse o seu melhor amigo eu não respondia por mim.-Harry falou entre risos olhando pra mim, que também riu.
-E você bonitinho, já esta pronto?-falei me encostando na parede do closet.
-Claro, imagina, eu só estava esperando você terminar de se arrumar.-Harry falou indo em direção a porta do closet onde eu estava.-Vamos coisa linda.-falou me dando o braço para segui-lo, eu dei. Saímos do quarto e fomos direto e direção a porta, eu saí e Harry saiu logo em seguida, ele trancou a porta e fomos em direção ao carro dele, entramos e Harry deu partida em direção a balada. Fomos conversando o caminho inteiro, sobre assuntos diversos até chegarmos. Nós entramos pelos fundos, logo que entramos Liam estava escorado em uma bancada em um bar, fomos até ele.
-Eai brother.-Harry falou batendo na mão de Liam.-Eai irmão.
-Oiie ruiva, nossa...você esta linda.-Liam falou olhando fixamente em meus olhos que retribuí.
-Obrigada Liam, você também esta impecável.-falei e nós rimos.
-Eu queria apresentar pra você a Meghan minha namorada.-Liam falou e eu senti uma fúria extremamente forte dentro de mim explodir.
-Olá Meghan.-falei com vontade de socar rosto daquela vadia que estava roubando ele de mim, mais não iria conseguir.
-Eu também tenho uma surpresa pra contar pra vocês, eu e Harry estamos juntos.-falei e abraçei Harry que me olhou com um olhar de cúmplice e colocou a mão em minha cintura. A expressão de felicidade de Liam mudou para uma expressão de raiva ao olhar para mim e Harry juntos, o olhar dele era de fúria para Harry...

Continua...?


 
       

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: