Imagine Hot Liam Payne -Parte 2/5

12:18 Unknown 3 Comments

Coisa mais delícia
A primeira parte está aqui:
Parte 1/5

...a expressão de felicidade de Liam mudou para uma expressão de raiva ao olhar para mim e Harry juntos, o olhar dele era de fúria para Harry.
-Amor, vamos dançar?-perguntei para Harry que concordou na hora.-Claro meu amor!.-Harry me puxou para perto dele, me abraçando por trás. Fomos em direção a pista de dança, paramos em um lugar que dava perfeitamente para Liam ver o que ele teria se ele largasse aquela vadia chamada Meghan. As luzes claras se apagaram, acenderam-se luzes vermelhas, deixando o clima sexy.A música começou, eu me virei de costas para Harry. Comecei a rebolar no ritmo a música, Harry posicionou suas mãos em minha cintura, dançando junto comigo, avistei um sofá pequeno perto de nós, fui discretamente em direção a ele, sem que Harry percebesse. Em uma batida mais forte da música, empurrei Harry com o bumbum para o sofá. Harry caiu e deu um sorriso que disse-se " vai e da o seu show" sorri, e me virei de costas para ele. Uma rodinha se abriu em minha volta, como se eu fosse a atração da noite. Fui descendo até o chão lentamente com uma mão passeando em meu cabelo e com a outra deslizando minhas coxas enquanto descia, subi lentamente passando minhas mãos por todo meu corpo, arrancando alguns gritinhos de ''Gostosa'' da minha platéia masculina. Um sorriso pervertido tomou conta dos meus lábios, eu estava adorando aquilo, ser o centro das atenções por alguns minutos. Fui em direção a Harry e me sentei em seu colo, aproximei meu rosto bem perto do seu e mordi discretamente seu lábio, me distanciei novamente, parando de costas para Harry. Alguns homens se aproximaram de mim, e começaram a dançar junto comigo, no mesmo ritmo. Um deles me puxou pra si, colando nossos corpos. Harry levantou do sofá e foi em minha direção, e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem, quando eu me dei por conta, nossos lábios já estavam completamente entrelaçados. Eu e Harry nunca tínhamos ficado ou alguma coisa do tipo, mais ele beija bem pra caralho, era só uma brincadeirinha, mais como eu conheço bem o meu best, sei que ele estava gostando da ideia de me ter somente pra ele por alguns instantes. Desgrudei nossos lábios e desci lentamente passando a mão por todo o corpo de Harry, parando em frente ao seu membro coberto pela calça, Harry me olhou com um sorriso pervertido nos lábios, subi novamente e me virei de costas para ele. Comecei a rebolar de costas para Harry, colando meu corpo ao dele. Harry passou as mãos pelos minhas coxas indo em direção ao bumbum, Abaixei lentamente e subi rápido só para terminar o último verso da música. Ouvi aplausos quando a música terminou e as luzes se acenderam, alguns homens olhavam com desejo para meu corpo e algumas mulheres aplaudiam ao contrário de outras que me olhavam com inveja, apenas ignorei, beijos de neon.
-Eu dou graças a Deus por não estar apaixonado por você e também por não ser seu inimigo.-Harry falou sussurrando ao meu ouvido abraçado em mim. Eu apenas ri. Saímos dali e fomos novamente em direção ao Liam, que não estava com uma face muito agradável por me ver dançar daquela forma com Harry. Nos sentamos ao lado de Liam que mantinha os olhos fixados nos meus, com vontade de me matar por ter feito aquilo.
-Eu vou buscar algumas bebidas pra nós, eu volto logo gostosa.-falou Harry que antes de sair, grudou  meus lábios por pura provocação a Liam. Harry saiu e ficamos nos encarando por alguns minutos.
-Cadê Meghan?-perguntei com ironia .
-Foi embora, tinha compromissos mais sérios do que ficar se esfregando com todos os homens na pista de dança em uma balada.-Liam falou sério, sem nem um tom de gentileza na voz, como de costume.
-Eu não estava me esfregando em ''homens'' na pista de dança, eu estava ''dançando'' com meu namorado.-falei quase voando em Liam de tanta raiva do que ele tinha falado pra mim.
-Desde quando você e Harry são namorados?, vocês são melhores amigos desde que a banda começou, bem que eu desconfiava desses apelidos de vocês.-Liam falou puto da vida comigo.
-Não interessa se você desconfia ou não de mim e Harry,estou pouco me fudendo que você pensa de mim.-falei ainda mais puta da vida com ele.
-Você acha que eu gosto de ver a menina que eu gosto se esfregando com um amigo, que diz ser o ''namorado'' dela?.-Liam falou e eu senti meu corpo se paralisar por inteiro. Eu fiquei sem palavras depois do que Liam havia me falado.
-Liam eu não sei nem o que....-Liam em interrompeu com um beijo rápido mais cheio de desejo e pressa, Liam pediu passagem com a língua e eu cedi. O beijo de Liam era tão viciante. Ele agarrou em minha cintura, deixando o beijo ainda mais intenso, tivemos que parar por causa do oxigênio (ar fdp). Ficamos nos olhando por um tempo.
-Sabe o que eu estou morrendo de vontade de fazer?-perguntou Liam transbordando malícia em seu olhar.
-Não o que?-perguntei besta, pois já sabia a resposta.
-Ter você completa pra mim, ter você pra chamar de minha.-falou Liam e me puxou mais pra perto dele, colando nossos corpos.
-E sabe o que eu estou morrendo de vontade de fazer?.-perguntei com um sorriso safado nos lábios.
-Não, mais você pode me explicar direitinho se quiser.-falou Liam com um tom de voz extremamente safado.
-Eu quero transar loucamente com você a noite inteira.-falei pegando toda a safadeza que existia dentro de mim. Liam ficou abismado, pois nunca tinha me visto falar dessa maneira.
-E o que você e esta esperando?
-Você me levar para qualquer lugar que não seja aqui.-falei quase pulando em Liam ali mesmo. Sem pensar duas vezes Liam me puxou pelo braço em direção ao carro dele, fomos esbarrando nas pessoas que haviam a nossa frente. Olhei de relance para o lado e vi Harry  abraçado em uma menina me olhando com uma cara de ''acaba com ele garota'',Sorri e mandei um beijo pra ele que me devolveu. Em poucos minutos nós estávamos dentro do carro, Liam ligou o carro e fomos em direção a casa dele...

Continua...?



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: