Imagine Hot Zayn Malik: Festa A Fantasía (pedido Patryne Jhenyffer)

16:48 Unknown 10 Comments

   
Impossível não pensar em malícia na posição em que se encontra este homem
 Era uma noite de verão em Londres, eu estava em casa, jogada no sofá da sala vendo algum filme romântico britânico que se passava na televisão. Meu celular vibrou em ciam da mesa de centro que havia na entre o sofá e televisão, nem me preocupei em ver quem estava a me chamar, voltei a atenção para o filme, passados alguns minutos, meu celular começa a vibrar novamente, só que desta vez, com uma música ao seu fundo. Percebo que era Diana, minha melhor amiga me ligando, estendo a mão até a mesa de centro e pego o celular,o-atendendo em seguida.
Ligação On:
Diana: Patryne?
Eu: Oi Diana.- eu digo sem a menor vontade de falar.
Diana: O que está fazendo?
Eu: Jogada no sofá da minha sala, vendo um filme romântico na sala da minha casa.
Diana: Nossa, que diversão...Se arruma que eu estou passando para pegar você?
Eu: O que?...Não...-Diana me interrompeu.
Diana: Ah, não vista nenhuma roupa, a festa é a fantasia e eu estou levando a sua. Bye...-Diana desligou rapidamente.
Ligação Off:
Puta Merda, é nessas horas que eu me arrependo de ter uma melhor amiga. Levantei do sofá e corri em direção as escadas, subi rapidamente chegando a meu quarto, fui direto em direção ao banheiro, Me desfiz das roupas que usava e em seguida, entrando no box, Tomei um relaxante banho morno para tirar um pouco do desamino que eu estava, mesmo não estando com a menor vontade de ir a esta festa, eu não iria fazer feio não?. Terminei o banho e sai do box enrolada em uma toalha. Ouvi campainha tocar e fui em direção as escadas, as desci rapidamente, olhei pelo olho mágico e era Diana. Abri a porta.
-Hello Bitch, já esta pron...é pelo visto ainda não.-falou Diana super empolgada ao entrar pelo porta da minha casa com uma caixa em mãos, Ela estava fantasiada de Mulher Maravilha.
-É, estou quase.-falei fechando a porta. Nós nos direcionamos para a escada, a subindo sem pressa, fomos em direção a meu quarto.
-Está aqui sua fantasia.-falou Diana me entregando a caixa que estava em suas mãos. A peguei e coloquei a em cima da cama para abri-lá. A fantasia era linda, e ousada, a vesti, e fiquei de boca aberta ao meu olhar no espelho. Eu nunca me senti tão gostosa em uma roupa, acho que vou adicionar ela ao meu dia a dia. Diana e eu estávamos conversando enquanto eu me maquiava.
-Sabe quem vai estar nesta festa?-falou Diana se olhando no espelho ao meu lado.
-Não, umas amigas nossas, um ficante seu?...-falei tentando advinha quem era.
-O Zayn, seu ex.- Diana falou e eu tive vontade de socar a face dela naquele exato momento.
-Eu não acredito Diana, você sabe que eu não queria ver mais ele.-falei puta da vida com Diana.
-Ai Patryne, para de drama,-falou Diana me olhando serio. -Se arruma rápido, estou esperando você no carro. Eu estava odiando Diana por isso, mais amando ao mesmo tempo por poder ver meu gostoso novamente. Bem foi assim, eu e Zayn namorávamos por 6 meses, Zayn me pediu em casamento e eu aceitei na véspera do casamento eu peguei Zayn na cama com uma vadia qualquer, ele me ligava eu não atendia, até tivemos algumas recaídas mais depois disso mais nunca mais nos vimos, mais eu sempre fui louca por ele e sempre vou ser. Terminei minha maquiagem e desci as escadas, peguei as chaves e e abri a porta, saí e tranquei a porta. Fui em direção carro e entrei em seguida.
-Nossa, para quem não queria ir a uma festa, até que você está bem arrumada, não.-falou Diana assim que entrei no carro. Olhei para ela com uma face de poucos amigos e ela entendeu, logo dando partida em direção a festa. A boate não era muito longe da minha casa, chegamos em 30 minutos. Entramos com os convites, avistamos algumas amigas nossas um pouco distante da entrada da boate, fomos até elas as comprimentar e em seguida em um bar que havia mais perto para pegar algumas bebidas, ficamos por um tempo no bar e em seguida nos direcionamos para a pista de dança que ficava um pouco  mais a frente do bar. Eu estava dançando, quando não noto mais a presença de Diana ao meu lado, viro minha cabeça para a direção contrária e a vejo com uma nova ''vítima'', era como nós dizíamos quando alguma de nós ficava com alguém em alguma boate, sorri e fui mais para o meio da pista. Estava dançando quando cinto uma mão em minha cintura, me viro rapidamente para ver quem era, mais sem sucesso, ele estava fantasiado. Começamos a dançar colados, me virei de costas para ele, que me puxou para si, fazendo nossos corpos se colarem, uma de suas mãos foi em direção a uma de minhas coxas, as acariciando.
-Eu não acredito que você não sabe quem é esta pessoa por trás dessa fantasia. Ele falou sussurrando em meu ouvido. A voz macia e ao mesmo tempo exitante era de Zayn, eu tinha certeza. Ele entrelaçou uma de suas mãos em meus cabelos, seguindo com a outra em direção a minha cintura, a apertando fortemente. Ele me virou pra si e minha certeza foi confirmada, aqueles olhos sedutores eram dele. Posicionei minhas mãos em seus ombros, colando ainda mais nossos corpos.
- Eu não confundiria essa voz nem se estivesse cido editada cem milhões de vezes.-Sussurrei sensualmente em seu ouvido, dando uma leve mordida em seguida. Zayn quase foi a loucura comigo. Zayn tomou meus lábios com rapidez e desejo, ele nunca tinha me beijado desse jeito, tivemos que pausar o beijo por falta de oxigênio (ar fdp).
-O que você acha de irmos para um lugar mais reservado, por exemplo, minha casa?-falou Zayn em um tom malicioso e pervertido em sua voz, sussurrada roucamente em meu ouvido.
-Eu acho ótimo.-falei e Zayn me puxou pela cintura até a saída da boate. Avistamos o seu carro um pouco distante da entrada da boate, apressamos o passo e entramos com rapidez para dentro do carro, Zayn posicionou as chaves na ignição e damos partida para a sua casa. Estávamos na metade do cainho quando Zayn passa uma de suas mãos em minha perna, a apertando fortemente, eu solto alguns suspiros apressados, Zayn passa a mão pela parte interna da minha coxa, indo em direção a minha intimidade.
-Eu acho que você consegue esperar até em casa não?-falo tirando sua mão da minha perna, a posicionando em sua própria perna. Zayn suspira com raiva e aperta o volante fortemente com as duas mãos, ele estava tão sedutor dirigindo daquela maneira. Fui com minha mão em direção a seu abdômen, acariciando em seguida.
-Se eu não posso, você também não pode meu amor.- Zayn falou e retirou minha mão de seu abdômen. Eu tinha vontade de pular em Zayn por ele ser tão gostoso até quando está fazendo pirraça. Não demorou muito e chegamos, Zayn estacionou o carro todo errado em frente a sua casa, nós descemos rapidamente e fomos em direção a porta da casa dele. Zayn abriu a porta e não demorou muito para me prensar na parede e tomar meus lábios para si, ele me ergueu, fazendo minhas pernas trançarem em sua cintura, nós subimos as escadas em direção ao quarto. Zayn me atirou na cama, se atirando por cima de mim logo em seguida, ele grudou nossos lábios novamente, paramos o beijo para tirar nossas fantasias, tiramos e eu fiquei apenas de roupas íntimas preta a sua frente e ele apenas de boxer branca. Voltamos a nos beijar com pressa, Zayn me deitou e deitou-se por cima de mim em seguida, suas mãos percorreram por todo meu corpo, indo em seguida para as minhas costas, suas mãos abriram o fecho do meu sutiã, o arrancando em seguida. Zayn olhou fixamente para meus seios descobertos e mordeu seu lábio inferior, os abocanhando em seguida, minhas mãos foram em direção ao suas costas, arranhando fortemente em resposta. Suas mãos desceram em direção a minha intimidade, ainda coberta pela calcinha, mais não por muito tempo, Ele a rasgou ao lado com brutalidade, Zayn me penetrou com um dedo, eu me contorcia na cama, ele ia cada vez mais rápido, fazendo minhas costas se arquearem para frente de tanto prazer, meus gemidos eram altos, qualquer pessoa o poderia ouvir na rua, mais isso não importava mais, eu precisava de Zayn.
-Zayn...Eu vou...-falei e Zayn parou rapidamente, soltei um gemido em reprovação, arrancando um sorriso pervertido de seus lábios, mais isso não iria ficar assim. Tomei seus lábios rapidamente,invertindo as posições em seguida, ficando por cima de Zayn. Sentei sobre seu membro e comecei a rebolar lentamente em cima dele, me curvei e comecei a dar fortes chupões em seu pescoço, ele em resposta, apertava e dava leves tapas em minhas coxas indo em direção a bumbum. Comecei a fazer um trilha de beijos que ia de seu abdômen até seu membro, tirei lentamente sua box preta e logo em seguida depositei um selinho delicado na ponta. Zayn entrelaçou suas mãos em meus cabelos com força, abocanhei seu membro e em seguida comecei a chupar, fazendo um vai e vem.
-Isso...ai, assim...vai, annn...sua gostosa.-Zayn falava e me deixava mais exitada ainda. Aumentei a velocidade e Zayn quase foi a loucura, eu vi que ele estava prestes a gozar e então parei.Ele me puxou pra cima dele, tomando meu lábios em seguida.
-Chega, não aguento mais.-Zayn falou e inverteu as posições ficando por cima de mim, sem separar nossos lábios. Ele me penetrou sem aviso prévio, eu soltei um gemido alto, Zayn saia por completo e me penetrava com tudo novamente, nossas faces suadas, nossos corpos pingando suor, isso era muito exitante. Percebi que Zayn jáestava cansado então inverti as posições, ficando por cima dele, comecei a cavalgar em movimentos rápidos, Suas mãos foram direção a minha cintura me ajudando nos movimentos, eu aumentei a velocidade, não demorou muito e nós chegamos ao ápice juntos. Cai por cima dele cansadamente. Zayn puxou um lençol e nos cobriu, adormeci em seu peito. No dia seguinte acordei e Zayn estava a me olhar.
- Bom dia minha vida.-Zayn falou apaixonadamente.
-Bom dia.-falei e depositei um selinhos em seus lábios.
-Você me perdoa pelo que eu fiz com você, eu não fiz nada, foi aquela garota que me agarrou e...- Zayn estava falando e eu o interrompi.
-Shii...não fale mais nada, isso é passado.-falei olhando fixamente em seus olhos.
-Então você me perdoa?-Zayn falou transbordando felicidade em seus olhos.
-Sim meu amor, eu perdo-o você, mais você vai passar o resto da sua vida se redimindo comigo.-falei e Zayn tomou meus lábios para si.
-Te amo Patryne.
-Te amo Zayn.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários:

  1. 'o'
    estou sem palavras!!! Ficou muitooo show....
    Caraca!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ficou muito bom mesmo
    sigam me no twiter
    @Duda_Styles_21
    @Duda_malik_2015
    e da minha amiga
    @Harry_Ousado_21

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Claro amor, só me manda com quem você quer e qual o seu nome ou apelido ta...Beijos anjo

      Excluir
  4. Achei que a vida
    Box era branca
    Do nada ela ficou
    Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nos confundimos kk'...Obrigado pelo aviso :)

      Excluir
  5. Faz uma com meu nome?
    Nome: Gabriella
    Boy: Niall Horan

    Beijos.. E amei o Imagine :3

    ResponderExcluir