Imagine Hot Harry Styles- Best of all night 1/4

19:32 Unknown 1 Comments





Como alguém pode ser tão gostoso até quando não quer?



  Já era 23:00 da noite quando eu saí do trabalho, eu era estilista em uma empresa mega famosa de Londres. Organizei algumas pastas para o dia seguinte, me despedi de alguns colegas e logo saí. Um vento congelantemente gelado travou uma batalha com a pele quente do meu corpo, era inverno e estava muito frio. Avistei meu carro não muito longe de onde eu estava, fui em direção a ele em um ritmo apressado, o abri com as chaves e entrei em seguida, coloquei minha bolsa ao meu lado. Posicionei as chaves na ignição e dei partida em direção a meu lar. Minha casa não era muito longe da empresa, era no máximo uns 20 minutos de carro e uns 40 ao ar livre, não demorou muito e cheguei, estacionei em frente como o de costume, peguei minha bolsa e saí de dentro do carro, acionando o alarme em seguida. Fui em direção a porta da minha casa, não abriu com as minhas chaves porque provavelmente Harry estaria em casa, a-abri, entrei e a fechei logo em seguida, presenciando a cena mais linda que poderia existir no mundo, Harry e Edward, nosso filho de apenas 3 anos vendo desenhos infantil no sofá da sala, fui em direção a eles e reparei que Edward estava dormindo no peito de Harry, ele reparou minha presença e piscou pra mim, eu sorri, fui em sua direção e depositei um beijo demorado em seus lábios, nos separamos e dei um selinho na bochecha de Edward, que dormia feito um anjo. Fiz sinal com as mãos para Harry levar nosso filho para cama, ele entendeu e se levantou do sofá, pegando nosso filho com cuidado em seus braços para não o acordar. Nós subimos as escadas e fomos em direção ao quarto de Edward, o colocamos na cama, demos beijinhos de boa noite e saímos, fomos em direção a nosso quarto, entramos e Harry fechou a porta em seguida. 
-Boa noite meu amor.-Harry falou assim que entramos em nosso quarto.
-Boa noite amor.-falei e Harry me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se colarem, Ele tomou    meus lábios para si, em um beijo profundo mais calmo, ele pediu passagem com língua e eu cedi, o clima estava esquentando, tivemos que parar por falta de ar.
-Nossa, o que foi isso.-perguntei admirada com o beijo que ele havia me dado.
-Eu acho que era saudade de beijar essa sua boca gostosa.-Harry falou e tomou novamente meus lábios para si, só que desta vez, com muito mais prazer, ficamos por alguns minutos nos beijamos e tivemos que parar novamente por falta de ar.
-Eu vou tomar banho e já volto.-falei e mordi seu lábio inferior, ele sorriu e eu também. Fui em direção ao banheiro e entrei, me desfiz das peças que vestia e entrei no box em seguida. Tomei um relaxante banho quente, fiquei por um tempo deixando a água escorrer pelo meu corpo e logo saí do box, me enxuguei e vesti uma lingerie preta, coloquei o roupão de Harry, cobrindo apenas as minhas costas, deixando a parte da frente á mostra. Saí do banheiro e encontrei Harry deitado em nossa cama apenas de boxer preta, ele estava tão excitando daquela maneira. Parei a sua frente para ver algumas reuniões que haveriam amanhã.
-Você não faz ideia de como fica gostosa vestida apenas de lingerie e usando uma peça de roupa minha.-Harry falou olhando meu corpo de cima a baixo mordendo seu lábio, olhei para ele e sorri pervertida. Larguei minha agenda na cabeceira e peguei um creme que havia ao lado, fui até a ponta da cama e posicionei uma de minhas pernas, coloquei um pouco de creme em minhas mãos e ergui o roupão, deixando minha coxa á mostra para Harry, comecei a passar de baixo para cima, provocando Harry.
-Deixa eu ajudar você meu amor,-Harry falou vindo em minha direção e colocando um pouco de creme em suas mãos, ele posicionou suas mãos em minhas coxas, acariciando em seguida. Harry me puxou pela cintura fazendo cada um de minhas pernas ficarem em cada lado de seu quadril, suas mãos foram em direção ao minhas coxas, as apertado em seguida.
-Não vamos acordar Edward.-falei baixinho perto de seu ouvido.
-Pode ficar tranquila, liguei mais cedo para Louise e ela veio pegar ele enquanto você estava no banho. Estamos somente nos dois em casa.-Harry falou. Eu sorri não acreditando que ele tinha feito isso por pura safadeza, mais eu tinha gostado da ideia. Harry tomou meus lábios para si, em um beijo profundo e intenso, sua língua pediu passagem e eu cedi. Suas mãos foram em direção ao roupão que eu vestia, tirando logo em seguida, ficando apenas de roupas íntimas. Harry desviou ou beijos para meu pescoço dando fortes chupões em meu pescoço que amanhã ,certamente, estariam roxos, mais isso não importava agora. Minhas mãos foram para seus cabelos, os puxando levemente, suspiros fortes saiam automaticamente de mim, meus olhos se fechavam e abriam de prazer, Harry era bom de cama, isso eu não podia negar. Harry em um ritmo lento foi me deitando na cama, e logo se deitando em cima de mim, ele desviou os beijos que estavam no meu pescoço, para a minha boca, dando um beijo lento mais profundo.
-  Harry, a noite toda vai ser essa lentidão? Você esta brincando comigo né.-falei parando o beijo por alguns instantes. Harry foi bem perto do meu ouvido.
-Tenha calma meu amor, na hora certa essa lentidão acaba.-Harry falou e eu estremeci por dentro, Harry era a pessoa mais safada que eu conhecia, mais era meu. Suas mãos foram em direção aos meus seios, os acariciando fortemente, Harry desviou os beijos para meus seios, fazendo eu arfar, sua mão foi em direção a minha intimidade, a acariciando levemente. Quando Harry estava prestes a me penetrar um dedo, a campainha toca.
- Puta que pariu mesmo, puta merda, que caralho.-Harry falou bravamente saindo de cima de mim.
-Calma amor.-falei vestindo o roupão de Harry.
- Quem será?-falou ele acalmando a voz.
- Faço a menor ideia, mais eu não vou descer, olha o estado em que eu estou.
-Ah vai sim, porque eu estou impossibilitado.-Harry falou e olhou para baixo, eu entendi e sorri, sái do quarto rapidamente, 


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: