Imagine Hot Liam Payne- Parte 5/5 Final

15:05 Unknown 5 Comments


        É amores, o imagine chegou a sua parte final, (triste realidade ): ) espero que vocês tenham gostado. Até a próxima. Eu já estava me esquecendo, digam nos comentários com quem vocês querem os próximos imagines ok?. Malikisses no cotovelo como diz Mavi e Ananda kkk'.

Liam James Payne, me engravide!
As outras partes estão aqui:


-Mas me desculpe pelo que eu fiz com você.-falou Liam puxando meu braço.
-Você não tem vergonha de me pedir desculpa pelo que você fez comigo?, você disse que gostava de mim e me levou pra cama, nós passamos a noite juntos e na manhã seguinte acordo sozinha na cama, como se uma fosse uma vadia que você usa uma noite e depois joga fora.-falei puta da vida com ele.
-Eu não fiz por querer, eu pensei que você não iria querer nada comigo, que era só uma noite.-falou Liam nervoso.
-Você me conhece a 4 anos Liam, 4 anos,e você me diz que penso que seria apenas por uma noite. Você sabe como eu sou, como eu me entrego quando eu gosto de alguém.-falei ainda mais puta com ele.
-Eu sei, eu conheço você me perdoa, por favor?-falou Liam segurando com mais força meu braço.
-Não da Liam, eu não consigo.-falei puxando meu braço.
-Porra, s/n, eu terminei com Meghan pra ficar com você, e agora você diz que não.-falou Liam e eu senti um fúria prestes a explodir dentro de mim.
-Me esquece Liam, me esquece.-falei e saí daquela maldita loja. Peguei um táxi e fui para a casa do Harry. Expliquei  o que tinha acontecido a ele.
-S/n eu não vou te aconselhar a fazer uma coisa que não vai estar sendo bom pra você, então eu acho melhor você contar para o Liam que está grávida dele.-Harry falou cuidadosamente comigo.
-Não Harry eu não vou falar nada sobre essa gravidez, mais nem morta.-falei brava.
-Então o que você vai fazer quando a barriga começar a aparecer? Dizer que se casou sendo que ninguém ficou sabendo?...-falou Harry mais o interrompi.
-Eu já pensei em tudo. Eu vou viajar por alguns meses enquanto não completar os nove meses.-falei e Harry me olhou com uma face de quem não estava acreditando que tinha ouvido aquilo de mim.
-S/n é você que está nesse corpo.-falou Harry dando batidinhas em meu braço, e em seguida parando.-Não pode ser que eu ouvi isso de você.-falou Harry nervoso.
-Mas Harry...-tentei falar mais Harry me interrompeu.
-S/n você não pensa no futuro do teu filho ou filha, eu posso até assumir, mais o Liam tem que saber que é o pai dessa criança.-falou Harry ainda mais nervoso.
-Ok Harry, ok. Eu vou falar com Liam, seu dramático.-falei e Harry abriu um sorriso convencido.Dei um leve tapa em seu braço, Harry me abraçou e eu retribuí, levantamos do sofá onde estávamos e fomos a uma consulta que haveria com o pediatra naquele dia. A consulta foi bem rápida, não demorou absolutamente nada. Quando estávamos voltando do pediatra, Harry parou no prédio onde os meninos costumavam ensaiar.
-O que você vai fazer?.-falei perguntando com dúvida para Harry.
-Hoje tem ensaio para o próximo single.-falou. -Esqueci de avisar você.-Harry disse com um sorriso sínico em minha direção. Eu queria matar Harry naquele exato momento, se eu conhecesse bem ele, Harry estava aprontando alguma coisa. Saímos do carro e fomos em direção a porta do prédio, entrando em seguida no elevador, não levou muito tempo e chegamos ao andar desejado. Harry entrelaçou nossas mãos, fingindo estarmos casados. Estávamos entrando na sala e Liam fixou os olhos em minhas mãos entrelaçadas nas de Harry, me olhando com ódio em seguida. Comprimentamos os meninos e nos sentamos em um sofá que havia dentro do estúdio.
- Eu vou ir na lanchonete, enquanto isso, você fala com Liam.- Harry falou discretamente em meu ouvido e em seguida selou meus lábios com um leve selinho e saiu. Não pude dizer absolutamente nada sobre isso.
-Liam, posso falar com você um instante?-perguntei.
-Claro, venha.-falou Liam indo em direção a uma sala que havia perto de nós, o-segui.
-Eu não queria te falar isso, não queria nem que você soubesse sobre esse assunto, mais Harry me convenceu. Naquela noite em que passamos juntos, no dia seguinte, eu passei mal e Harry chamou um médico da sua família para me examinar e comprovou que eu estava grávida.-falei olhando para baixo, sem nem um minuto se quer olhar em seus olhos. Movi lentamente levantando minha cabeça em direção a Liam, que estava paralisado em minha frente, por alguns minutos Liam não falou absolutamente nada. Me virei lentamente, indo em direção a saída.
-Esse filho é meu?-falou Liam com uma voz rouca, atrás de mim.Me virei e o vi com os olhos cheios de lágrimas.
-Sim, é seu. Mais se você não quiser assumir, eu não me importo. Não quero atrapalhar sua vida.-falei com uma voz ainda mais rouca, quase chorando.
-Você acha que eu não sou homem o suficiente para assumir um filho.-falou Liam com uma voz rouca, em um tom sério.
-Depois do que você fez comigo, eu não acho mais nada.-falei e me sentei no sofá que havia dentro da sala que estávamos.
-Porra s/n, eu já te falei que eu não fiz por querer aquilo com você. Eu tentei de todas as formas esquecer você ficando com Meghan e com outras meninas. Eu não queria te falar nada ainda, mas, você é um poço de stress então, sabe a viagem que Zayn fez por algumas semanas?-Liam falou sentando-se ao meu lado.
-Sei.-respondi entre dentes para Liam.
-Eu fui com Zayn naquele dia em que ele ligou pra você, eu não pude dar tchau para você pois o avião saia as 6;00, foi na hora exata em que eu saí do hotel. E sabe porque eu fiz essa viagem?.-falou Liam olhando fixamente em meus olhos.
-Eu fui pedir permissão para seus pais para poder te dizer uma coisa que eu esperei por anos e anos para te dizer.- Liam falou e eu não pude conter as lágrimas que estavam saindo de meus olhos. Liam pegou uma caixinha que estava dentro de seu bolso, e se ajoelhou em minha frente, puxando minha mão para si.
-S/N S/S, você aceita se casar comigo?. Respondi com um sinal de aprovação com a cabeça. Liam colocou um anel cravejado de diamantes em minha mão direita. Reparei que aquele anel era o mesmo que Liam tinha postado um foto com Meghan.
-Como você me explica Meghan?-falei em um tom de voz ciumento. Liam sorriu.
-Ela é minha prima, explicando melhor, estava tudo combinado, Zayn, Niall, Louis, Meghan e eu sabíamos de tudo. Só você e Harry que não. Sorri tímida e Liam se aproximou de mim e selou meus lábios com os seus, em um ritmo delicado nos beijamos, Liam pediu passagem com língua e eu cedi. Ficamos por um tempo conversando sobre minha gravidez, e algumas coisas a mais.
-Você não sabe o quanto eu estou feliz por você ser a mãe dos meus filhos.-Liam falou com um sorriso de orelha a orelha olhando para mim.
-Filhos?-perguntei com dúvida.
-Claro, ou você acha que vamos ter somente um?.-Liam falou e nós sorrimos, ficamos por mais alguns minutos e saímos de dentro da sala. Harry estava sentado com uma face de derrota por ter sido enganado por toda a banda. Fui em direção a ele e o abracei.
-Sim amor, nós fomos enganados.-falei e nós fingimos chorar, os meninos riram de nós e em seguida rimos juntos. Depois de completar os nove meses, nasceu o lindo Edward, para completar minha vida e do Liam.

The End!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: