Imagine Hot Liam Payne- Parte 4/5

10:46 Unknown 5 Comments



As outras partes estão aqui:

...Na manhã seguinte, acordei e Liam não estava na cama. Levantei, fui em direção ao banheiro, fazer minha higiene matinal e tomar um relaxante banho de banheira. Fiquei alguns minutos relaxando meu corpo embaixo da água morna e logo saí enrolada em uma toalha. Me enxuguei e vesti meu vestido, coloquei meus sapatos e me sentei na cama, a espera de Liam. Passou-se meia hora e nada do Liam aparecer, peguei minha bolsa e saí do quarto, puta da vida com Liam. Fui em direção ao elevador para descer. Mais que porra mesmo, depois de passarmos a noite juntos ele saí antes que eu acorde nem falar nada pra mim, pensei quase explodindo por dentro, falei para mim mesma em pensamento. As portas do elevador se abriram e eu saí, fui em direção a recepção saber alguma notícia.
-Olá. Bom dia, eu gostaria de uma informação.-falei para uma recepcionista que estava no balção.
-Olá, qual seria a informação?-perguntou a moça de cabelo loiro preso em um coque delicado.
-Eu passei a noite aqui com um homem alto, de cabelos castanhos, o nome dele é Liam Payne.
-Só um minuto, vou verificar.-falou a moça indo em direção a um computador que havia perto dela.-Olha moça, ele saiu do hotel pela manhã, por umas 6:00.-ela falou e meus olhos foram direto para o relógio que havia na parede da recepção. Eram 8;00 da manhã.
-Ok, obrigado.-falei e fui em direção a saída do hotel, peguei o celular e liguei para Harry, que demorou alguns segundos para atender.
Ligação On:
H: Oie gostosa.
Eu: Oie Harry, vem me buscar?
H: Claro, onde você está?
Eu: Estou no hotel que agente costuma vim.
H: Uiui, já estou indo.
Eu: Ok, beijos.
H: Beijos, tchau.
Eu: Tchau.
Ligação Off:
Desliguei o celular e fiquei esperando Harry na frente do hotel, não demorou muito tempo e Harry chegou, ele me avistou e piscou as luzes do farol em minha direção que o avistei em seguida. Fui em direção ao carro dele que estava um pouco longe do hotel. Harry abriu a porta pra mim e eu entrei em seguida. Dei um beijo em seu rosto e coloquei o cinto. Fomos em direção a casa dele, conversamos o caminho inteiro até chegarmos. Nós descemos, Harry abriu a porta casa e entramos, eu fui pra a cozinha tomar água e Harry foi para sala, Peguei o copo e fui para a sala junto a Harry.
-Eu não estou acreditando que Liam passou a noite com você e na manhã seguinte foi embora, sem nem antes falar com você,-falou Harry bravo.
-Eu não quero ver ele na minha frente, ele falou que gostava de mim e depois faz isso, eu estou com ódio de Liam....-fui interrompida com o meu celular tocando, era Zayn.
Ligação On:
Zayn: Oi pequena.
Eu: Oi zayn.
Zayn: Onde você está?
Eu: Na casa de Harry.
Zayn: Hum, Eu vou ter que ficar fora por algumas semanas, e não queria deixar você sozinha.
Eu: Ok,eu fico aqui na casa do Harry.
Zayn: Tabom, beijos, fica bem. Te amo.
Eu: Beijo, te amo.
Ligação Off:
- Era Zayn, ele perguntou se eu não posso passar algumas semanas com você, ele vai viajar por algumas semanas?-falei me deitando em seu colo, Harry posicionou suas mãos sobre meu cabelos, os acariciando.
-Claro que você pode, nunca vou deixar você-falou Harry me abraçando Ficamos conversando e pegamos no sono. Dormi abraçada em Harry. Ele me fazia muito bem, era como um irmão pra mim.  Na manhã seguinte acordei, e avistei Harry na cozinha fazendo panquecas para o café da manhã. Levantei e fui em direção ao banheiro, fazer minha higiene matinal fiz e saí do banheiro. Indo em direção a cozinha atrás de Harry.
-Bom dia.-falei bem perto de seu ouvido.
-Ahhh...Sua louca, você me assustou sabia-Ele falou e nós rimos. Tomamos café e resolvemos sair, fazer compras para casa, pegamos as chaves e saímos. Não demorou muito e voltamos, largamos as compras na cozinha e tive que correr para o banheiro.
-S/N está tudo bem, s/n?-falou Harry na porta do banheiro vendo eu quase morrer de tanto vomitar.
Harry me ajudou a levantar e me pegou no colo, indo em direção ao quarto dele. Harry me colocou deitada na cama .
-Você não está bem.-falou Harry preocupado em me ver assim.
-Eu não comi nada de diferente na manhã e nem quando saímos.
-Eu vou chamar um médico.-Harry pegou o celular e discou o numero do médico da família dele, ele falou  por alguns minutos e logo desligou.-Ele está a caminho. -falou Harry se sentando na cama junto a mim, passado meia-hora e a campainha toca. Harry se levantou e foi em direção a porta do quarto. Ouvi comprimentos de ambos e em seguida Harry entrar acompanhado de um senhor pela porta do quarto. Harry explicou como eu havia me sentindo e o senhor de nome Stevan me examinou por alguns minutos.
-É isso só indica uma coisa, a família vai aumentar Sr.Styles. Stevan falou eu sorri em pensar que existia um pequeno ser dentro de mim e meu sorriso desapareceu quando pensei em quem era o pai dela. Harry acompanhou Stevan até a porta e se despediu dele. Harry voltou com o celular na mão e uma face não muito amigável.
-Olha isso.-Harry me mostrou o celular onde mostrava a foto das mãos de Liam e Meghan entrelaçadas com anéis cravejados de brilhantes na mão direita de cada um. Lágrimas  tentavam escorrer dos meus olhos assim que olhei a foto, as contive. Empurrei o celular de perto de mim, não querendo ver mais nenhuma notícia sobre ele, nunca mais. Harry me sentou na cama ao meu lado e me abraçou, não consegui conter as lágrimas que insistiam em querer escorrer de meus olhos.
-Eu não posso ter esse filho, ele não quer este filho...-falei e Harry me interrompeu.
-Ele não pode querer, mais eu não vou deixar você tirar a vida de um bebezinho que nem nasceu ainda, e nem sabe o que aconteceu entre vocês.
-Mais eu...-tentei falar e Harry me interrompeu novamente.
-Se ele não quiser, eu vou assumir esse bebê.-Harry falou e eu-o abracei fortemente. As semanas foram se passando e minha gravidez ficando cada vez mais esperada. Zayn voltou de viagem, explicamos o que tinha acontecido e Zayn ficou enlouquecido com Liam, falamos o que haveria de acontecer e Zayn se desculpou por ter brigado tanto com Harry.  3 Meses se passaram e eu e Liam nós reencontramos em uma loja que eu sempre costumava ir.
-S/N?.-Ouvi alguém me chamar atrás de mim, era uma voz conhecida eu já tinha escutado. Me virei e vi quem eu não queria ver nunca mais em minha vida, era Liam.
-Nunca mais nos vimos, como você esta?-Liam falou sem nenhuma vergonha do que tinha feito comigo. Ele e Harry se encontravam em ensaios da banda e emfim, mais Harry nunca falou nada sobre a meu respeito e a respeito do bebê.
-Eu tenho que ir, estou atrasada.-falei sem nem olhar diretamente para ele.
-Mas...

Continua...?




GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Anjo, sei que isso é chato, mas você poderia indicar meu blog? Eu também posto fanfics e imagines lá, eu ficaria realmente muito feliz de receber a visita de vocês! xoxo http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor, se puder divulga o nosso lá também! -Mavi

      Excluir