Nymphomaniac || Sétimo Capitulo.

07:12 Unknown 3 Comments

   


Estava me deliciando com as lembranças do que ocorreu naquele incrível elevador. Deus, ele conseguiu me surpreender, eu venho imaginando o membro do Harry ultimamente, mas o que eu vi foi extremamente inesperado. O tamanho era tão, oh, tão...
- O diretor solicita a presença imediata dos alunos (Sn) Malim e Harry Styles no gabinete. - os altos falantes me tiraram do meu devaneio
Mas o que? Que porra é essa agora? Olhei para Harry que já estava me encarando, atrás dele um pontinho vermelho no alto da parede me encarava também.
PUTA QUE PARIU! Câmeras. Harry começou a passar a mão nos cabelos loucamente e a andar de um lado para o outro.
- Harry? - chamei, ele ignorou, continuou resmungando e andando de um lado para o outro. - HARRY! - Gritei.
Ele parou assustado e uma garota que estava passando tomou um susto e tropeçou.
- Dá para parar de agir como um louco? Você vai abrir um buraco no chão!
- Eu? Louco? - ele esbravejou - Você é louca! - ele apontou o dedo na minha cara - Como você faz isso num elevador? Que idiotice, todos os elevadores tem câmera!
- Você não parecia preocupado com as câmeras quando estava gemendo e gozando na minha boca - eu abaixei o tom de voz de forma que só ele me ouvisse.
Harry ficou vermelho ou melhor roxo com as minhas palavras. Pigarreou.
- É melhor nós irmos logo lá, antes que chamem a gente de novo. -  passou as mãos no cabelo novamente, deve ser um tique de quando ele está nervoso.
Ele disparou na minha frente e eu tive que apertar os passos para acompanhá-lo. Chegamos na recepção da faculdade e a mulher que estava atrás do grande balcão nos olhou com doçura. Ótimo, ela não viu nada.
- O diretor mandou nos chamar... - ele disse envergonhado
- Ah... sim, podem entrar, ele está aguardando.
Dessa vez Harry não quis ir à frente, eu bati de leve na porta e uma voz grave nos autorizou a entrar.
Entrei receosa, afinal, eu gosto de sexo, gosto muito, mas não que outras pessoas me vejam fazendo sexo ou no caso sexo oral, pelo amor, isso é perversão.
Quando eu e Harry já nos encontrávamos na sala do diretor, foi a primeira vez que o vi ele era um homem muito imponente e podemos até dizer bonito, tinha cabelos grisalhos e olhos cor de âmbar, ele nos encarava desgostoso e uma decepção estampada em suas feições.
- Sentem-se. - sua voz era realmente grave.
Eu e Harry nos sentamos nas cadeiras à frente de sua mesa de mogno.
- Vocês sabem o motivo de estarem aqui, certo?
- Sim - Harry respondeu tristonho, eu apenas assenti com a cabeça.
- Me poupa então de uma desconfortável explicação. - ele pressionou os lábios exageradamente - O que vocês fizeram foi inaceitável, totalmente fora de cogitação, podem me dizer o que estavam pensando quando fizeram aquilo?
Eu estava pensando no tamanho do pênis do Harry, mas obviamente não disse aquilo. Harry abaixou exageradamente a cabeça, só faltou enfia-la entre as pernas.
- Sentimos muito senhor. - ele me encarou - estávamos no calor do momento, sabe como são os hormônios na nossa idade, né? - ele franziu o cenho.
Harry levantou a cabeça num pulo e me encarou arregalando os olhos.
- (Sn) cala a boca! - Harry disse entre dentes.
Eu olhei pra ele indignada! O que foi que eu disse?
- Senhor, nós realmente sentimos muito pelo ocorrido, - Harry se apressou em dizer - e juramos ao senhor que isso não vai acontecer novamente, foi um erro - não pareceu um erro na hora.
- Eu esperava muito mais de vocês dois, realmente esperava o melhor. - Harry ergueu a sobrancelha confuso - Estou decepcionado de ter que chamar os dois melhores alunos de nossa universidade na primeira semana de aula e principalmente por algo tão... - ele procurou a palavras - tão escandaloso.
Harry parecia mais confuso que cego em tiroteio.
- Dois melhores alunos? - ele não se segurou e perguntou.
- Sim, senhor Styles. O senhor passou em segundo, mas obviamente alguém passou em primeiro. - o diretor esclareceu.
- (Sn) passou em primeiro? - ele parecia mais indignado do que surpreso, com toda certeza o virjão deve ter pensando que eu era um caso sério de burrice. Qual é? Como ele acha que eu entrei nessa faculdade que é mais cara que a minha vida?
- Isso não vem ao caso nesse momento senhor Styles, mas justamente por suas posições resolvi deixar passar dessa vez, como um voto de confiança... - Harry o interrompeu.
- Obrigada senhor, de verdade, o senhor não vai se arrepender, eu prometo.
Mas... - sempre tem um "mas" - Vocês não precisam vir a faculdade pelo resto da semana.
- O que? - Harry exasperou-se - estamos suspensos?
- Exatamente. Agradeçam por eu não expulsá-los - ele respondeu rispidamente - estão dispensados das próximas aulas de hoje também, podem ir.
Eu e Harry levantamos das cadeiras e saímos da sala. Harry parecia devastado, seus ombros estavam caídos e sua cabeça estava pendurada. Ele resmungava algo que eu não entendi.
Harry pegou sua mochila no auditório e nós saímos juntos para o estacionamento.
- E ai, Harry? Quer ir lá para casa? - eu perguntei e ele me olhou indignado.
- Você enlouqueceu de vez? Eu quero distância de você! Nunca na minha vida eu fui tão humilhado, eu nunca tomei uma suspensão, eu nunca nem se quer fui para a diretoria por motivos de reclamação, as coisas só deram errado depois que você apareceu!
- Qual é? Aquele diretor é um idiota, aposto que ele se masturbou vendo eu te chupando. - Ele ficou boquiaberto - Vai dizer que não gostou?
- Fica. Longe. De. Mim. - ele praticamente ordenou o que só me fez querer ficar mais perto dele.
- Como quiser. - Eu cheguei bem perto, ele ficou estático e não se afastou - Qualquer coisa - eu mordi seu lábio inferior - sabe onde me encontrar.
Virei-me e fui rebolando em direção a minha moto, coloquei o capacete e arranquei com velocidade do estacionamento. Em todos esses passos Harry continuou estático na mesma posição que eu o deixara.
Fiz o meu percurso rapidamente e em alguns poucos minutos, graças a pista livre, eu estava em casa. Parei a moto bem na frente da casa, na minha vaga de costume e me encaminhei para porta de entrada. Minhas chaves ficavam todas juntas no chaveiro da moto, comigo tem que ser assim se não eu perco todas. Abri a porta da frente e entrei, larguei minha bolsa no sofá e corri para a cozinha, abri a geladeira e como sempre só tinha água, umas latas de refrigerante e comida congelada, peguei uma lasanha e enfiei no micro-ondas, ajustei o tempo e subi para tomar um banho, estava podre precisava urgentemente trocar aquelas roupas.
Foi só eu sair do banho, me trocar e sentar no sofá para o meu celular tocar. Sem ao menos me levantar, me estiquei e catei o celular dentro da bolsa, deslizei a tela e atendi sem nem mesmo ver quem era.
- Alô?
- (Sn)? - minha avó, merda só falta esse diretor ter ligado para a minha avó.
- Oi vovó. - fui o mais doce possível.
- Oi, querida. Como você está? - ótimo, ela não sabe de nada.
- Bem e a senhora?
- Tudo indo. Como está a faculdade?
- Ah vovó, lá é incrível... - resolvi contar, minha avó era como melhor amiga para mim - mas aconteceram umas coisas...
- Oh não (Sn), o que você fez dessa vez?
- Nada demais vovó... - menti - mas estou suspensa durante essa semana... - afastei o telefone do ouvido, sabia que viria bomba.
- Mas o que? Na primeira semana de aula (Sn)? - ela se exaltou - Qual a sua idade mesmo? 11? Está na hora de você ganhar maturidade. Você está na faculdade, não no colegial.
- Qual é vovó? Eu passei em primeiro para essa faculdade.
- Não me interessa (Sn), você podia ter sido a única a passar que isso não seria desculpas.
- Está bem vovó, eu já tive essa conversa com o diretor, não preciso de mais sermão. Eu já disse para ele que não vai acontecer novamente.
- Afinal, o que aconteceu? - ela tinha se acalmado
Eu engoli seco, mas ela já conhece o meu temperamento mesmo.
- Bom... eu fiz umas coisas no elevador...
- Meu Deus (Sn)... Não me diga que tinha câmeras...
- Malditas câmeras vovó...
Por incrível que pareça, por causa de sua explosão minutos atrás minha avó estava gargalhando do outro lado da linha.
- Ai (Sn), só você mesmo... Mas quem era o rapaz?
- Ah vovó, só você para me entender... - eu suspirei aliviada, sabia que já estava tudo bem entre nós. - é um garoto ai... - divaguei lembrando daquele momento.
- Você não tem jeito mesmo querida... - nós rimos - quando vai nos apresentar um rapaz que você goste de verdade?
Provavelmente nunca, pensei. Ouvi o bipe do micro-ondas.
- Vovó preciso desligar. Beijos, te amo.
- Beijos querida, também te amo.
- Ah, vovó? - chamei.
- Sim, querida...
- Não conta para o vovô tá? - supliquei
- Claro.
- Obrigada!!! Beijos.
Eu desliguei o telefone e corri para a cozinha, tirei a lasanha do micro-ondas e coloquei na mesa, peguei um garfo e uma faca, eu comia na embalagem da lasanha mesmo, menos uma coisa para lavar.
Catei uma latinha de Coca, abri e tomei direto na lata, menos duas coisas para lavar.
Comecei a comer e logo tinha terminado, sobrou um pouco na embalagem, mas nada que eu possa considerar comer mais tarde. Joguei a embalagem com os restos no lixo junto com a latinha e os talheres na pia.
Voltei para o sofá e liguei a TV, se tinha uma coisa que eu tinha prazer em pagar era a assinatura da televisão e passar uma semana em casa... Talvez isso possa ser bom.
...
Já estava quase pegando no sono quando a campainha tocou, mas que merda, eu não estou esperando ninguém. Levantei preguiçosamente do sofá e fui até a porta, a abri e para minha total surpresa um pacote completo e bem dotado estava na minha porta.
- Harry? - não consegui disfarçar minha surpresa.
Ele coçou a cabeça e corou. Ele tinha trocado de roupa e as pontas molhadas de seu cabelo, que pela primeira vez estavam bagunçados provavelmente pelo vento da janela do carro, ele estava a vontade e extremamente sexy. Ele havia tomado banho assim como eu.
- É... posso entrar? - ele parecia extremamente desconfortável.
- Claro! - eu me afastei do portal da porta dando passagem para ele entrar.
Meus olhos o seguiram por todo o percurso.
- A que devo a honra de sua presença? - perguntei irônica
Ele me encarou e seus olhos estavam escurecidos, eu conhecia esse olhar... Harry se aproximou rapidamente e tomou meus lábios.

Escritora: Mavi Souza.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: