Imagine Hot Harry Styles: Best Of All Night Parte 2/4

09:18 Unknown 9 Comments

Foi difícil achar uma foto que Harry não esteja gay hashsghagshg
-Ah vai sim, porque eu estou impossibilitado.-Harry falou e olhou para baixo, eu entendi e sorri, saí do quarto rapidamente, desci as escadas normalmente e fui em direção a porta, a abrindo em seguida, era Louise.
-Olá S/n é...me desculpe eu não imaginava que...- interrompi Lou.
-Imagina você não atrapalhou nada, estávamos vendo filme.-falei tentando não ficar envergonhada ou muito menos nervosa. Mesmo que eu tentasse disfarçar, meu cabelo bagunçado falava absolutamente tudo o que estava acontecendo no tal ''filme'', que nós estávamos vendo.
- (risos), eu vim buscar o remédio de Edward que Harry esqueceu de me entregar.-falou Louise gentilmente.
-Ah...claro, só um minuto.-fui rapidamente até a cozinha, onde ficava os remédios de Edward, ele tinha renite, quase sempre atacava, principalmente no inverno. Peguei o remédio que estava em cima da bancada perto da entrada da cozinha. Voltei em direção a porta e encontro Harry conversando com Louise apenas de cueca box, eu não estou acreditando que eu quase morri de tanta vergonha para inventar um teatro que estávamos ''vendo algum filme'' para Harry estar conversando somente de cueca box na porta de nossa casa. 
-Achei, aqui está.-falei entregando a caixinha do remédio para Lou.
-Então está bem, desculpe interromper os pombinhos (risos)- Lou falou e nós rimos, entregando tudo, ele saiu e logo fechamos a porta.
-O que você acha de continuarmos de onde paramos?-Harry falou me abraçando por trás e dando leves beijos em meu pescoço.
-E onde paramos?-falei com toda a safadeza de existia dentro de mim.
-Daqui.-Harry falou e me prensou contra a parede, beijando fortemente meu pescoço, suas mãos deslizavam por todo meu corpo, principalmente pela área das coxas. Suas mãos me ergueram, fazendo minhas pernas trançarem em suas cintura, sua boca desviou os beijos que estavam em meu pescoço para minha boca, dando leves mordidas a cada degrau da escada, enquanto estávamos subindo. Chegando ao quarto, Harry me atira na cama, fazendo meu corpo se estremecer por inteiro. Ele vai em minha direção, gatinhando lentamente até mim, seguindo por uma trilha de beijos que iria da minha barriga até meus lábios logo tomando eles para si. Inverti as posições, ficando por cima dele.
-O que você acha de tentarmos alguma coisa diferente?-falei entre o beijo.
-Seria ótimo, qualquer coisa é maravilhosa se for com você.-Harry falou e eu apressei o beijo. Uma de minhas mãos foram em direção a cabeceira de nossa cama, pegando um par de algemas que havia dentro da primeira gaveta. Levei as mãos de Harry até a guarda da cama, sem que ele percebesse, o prendi na cama.
-S/n sua vadia, me solta agora.-falou Harry em um tom de voz sério.
-Sou vadia sim, sua vadia...-falei sentada em seu colo, o mordendo levemente seus lábios, senti Harry sorrir logo depois que falei. Uma de minhas mãos foi em direção a sua boxer, entrando logo em seguida, minhas mãos faziam movimentos de vai e vem, ele estava quase enlouquecendo comigo, quando sou surpreendida com uma mão em meu cabelo. Me assusto e logo olho para Harry, que permanece com um sorriso que dizia ''você me aguarde''. Como ele conseguiu se soltar daquelas algemas? Essa seria a pergunta da minha vida, em um movimento rápido, ele inverteu as posições ficando por cima de mim, seus beijos eram desesperadores em minha boca, suas mãos exploravam cada parte que havia em meu corpo. Fui tentar colocar minhas mãos em Harry, mais não consegui, era de se esperar, aquele filho da puta, puta não porque Anne não tem culpa de ter um filho tão safado assim, ele me algemou na cama, como eu havia feito a alguns minutos anteriores com ele. Um sorriso pervertido tomou conta de seus lábios, olhando meu corpo com luxúria, suas mãos deslizaram por minhas coxas até meus seios, os acariciando fortemente, suspiros e gemidos baixos saíam da minha boca sem eu controlar, Ele depositou todo o seu peso, em cima do meu corpo, por mais que ele fosse um pouco pesado, p peso dele era totalmente exitante tão próximo a meu corpo. Sua boca foi em direção a meu pescoço, dando fortes chupões, uma das mãos de Harry, que estava em meu seios, foi em direção a meus cabelos, os puxando levemente, fazendo meu pescoço estar somente a disposição dele, sua boca que antes estava no meu pescoço, foi em direção a minha boca, dando fortes mordidas.
-Como você pode ser tão gostosa?.-falou Harry sussurrando entre o beijo.
-Porque você pode ser tão exitante?-falei e Harry não se com teu e tomou meus lábios para si, em um beijo profundo e totalmente lento. senti alguma coisa ser colocada em meu rosto, quando abri meus olhos não consegui enxergar nada, aquele safado, gostoso e filho da...Anne, colocou uma venda em meus olhos, eu estava com vontade de bater em Harry, por ele ser tão gostoso.
-Eu sempre sonhei em fazer isso com você.-falou Harry sussurrando com a voz mais rouca possível em meu ouvido, fazendo eu quase enlouquecer com isso, suas mãos foram em direção a meu abdômen, o acariciando levemente, indo em direção a meu clitóris, suas mãos...


Continua...?




GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários: