mini imagine com Harry

12:36 Unknown 2 Comments

  

    -Eu costumava viver apenas para mim, sim eu era um tanto egoísta. Mas ai, eu me vi pensando inúmeras vezes em você, e em vez de pensar em mim, eu pensava em tirar você da minha cabeça. Eu costumava andar por ia como o durão, mas eu trocava minha intimidação, só para ter você do meu lado, clichê?. Mas isso tudo foi porque você me chamou atenção, olha para mim agora, o que sobrou do antigo eu? acho que estou mais do que apaixonado. Todos querem algo banal, acredite antes de te conhecer eu queria ser um bilionário, mas agora olhando pra você, eu não dou a minima para isso. Eu costumava ser hiperativo, sair correndo por ia, sem hora para voltar, mas agora eu quero dormir o mais cedo, para quando eu acordar ver você do meu lado. Eu tinha uma foto sua de baixo do meu travesseiro, isso soa tão psicopata, mas a foto não era o suficiente, eu precisava conhecer os seus lábios, e agora que eu conheço, sou viciado. Eu prometo te amar, dar tudo de mim, e quando você precisar de alguém eu estarei do seu lado. Que a partir de agora seja até a eternidade. 
   Os olhos de (sn) encheram-se de lagrimas. Todos, na pequena capela, sorriam abobalhados. Harry estava vermelho, como um tomate pelado. O padre estava com um no preso a garganta, nunca virá uma cerimônia de casamento mais linda que aquela. 
   -Ér..pode beijar a noiva. - o padre gaguejou levemente. Harry olhou para (sn), sus olhos estavam com um brilho e ele tentava, inutilmente, parar de sorrir. (sn) tomou a iniciativa, quase pulou no pescoço de Harry, entrelaçou os dedos por entre os fios de cabelo desorganizados e grudou seus lábios aos dele...

   -Ok...pai já sei...pode parar o vídeo. - Connor pediu fechando os olhos com força.
   -Ah qual é Cornnor, você já está velho pra isso...sem contar que você já nós pegou em momentos mais íntimos. - Harry falou aos risos, (sn) corou violentamente.
   -Vou ver a Hanna, vão logo para ao quintal. - (sn) pediu antes de subir as escadas.
   Hoje era um dia importante. O primogênito dos Styles ia se casar com Hanna. (sn) casou-se cedo, pois engravidou cedo, mas essa com certeza nunca seria um arrependimento, ela amava Harry como ninguém.
   -Oi? - (sn) perguntou tímida batendo levemente a porta.
   -Pode entrar. - a voz fina e esganiçada soou.
   -O que foi querida? -  (sn) entrou no quarto. Hanna estava chorando.
   -Estou com medo. - Hanna disse entre o choro.
   -Oh...você não tem o que temer...quanto eu tinha 15 anos, descobri que teria Cornnor, é acredite e nunca tive tanto medo como naquele dia, meus pais quase me matam, Harry fio o único que pareceu gostar da ideia, eu era bem mais nova que você, era uma criança...mas não me arrependo, porque Deus sabe que aquela era minha felicidade batendo a porta mais cedo. - (sn) disse, e Hanna olhou para ela com os olhos brilhando. - Meu filho vai ser feliz com você, saiba que mesmo tendo 20 anos ele sempre será meu bebê. - (sn) avisou rindo, Hanna enxugou suas lágrimas e sorriu.
   -Obrigada. - sussurrou.
   -Agora vamos querida, meu filhos lhe espera. - (sn) deu trés tapinhas na costa de Hanna encorajando-a, é ambas saíram do quarto.
   No último degrau de escada, estava Harry, esperando para levar Hanna ao altar. Quando as duas chegaram ao último lance, Harry sorriu lançando um olhar cumplicie para (sn) e tomou a mão de Hanna levando-a até a porta dos fundos, com (sn) ao encalce dos dois.
   O quintal nunca esteve tão lindo, com flores para todos os cantos e um caminho de pétalas roxas e vermelhas levava até onde Cornnor esperava sua bela Hanna.
   (sn) é Harry nunca foram tão felizes na vida, eles se amavam é nunca se arrependeriam do passado, como (sn) disse fora apenas a felicidade abatendo em sua porta mais cedo


Fim...

Fico podre? fico podre! Mais o que importa é que iniciativa foi boa!
Me inspirei na musica somebody to you
Até...beijocas
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: