Bound To You- Capitulo 13

19:23 Unknown 6 Comments


-Boa Noite.


     Fiquei parada, estatica olhando para as bolhas do refrigerante, pensando no que Liam tinha acabado de dizer sobre John, e principalmente no MINHA garota. Fique atonita tempo suficiente para Liam já está no quinto copo da tal bebida forte, que eu não sabia o nome, precisava fazer alguma coisa.

Seunome: Liam eu quero dançar! -gritei para que ele me ouvisse sobre a musica alta
    Ele fingiu não ouvir por isso o puxei para a pista comigo, meus quadris balançavam acompanhando as batidas da musica, Liam me rodou fazendo com que eu ficasse de costas para ele, passou a  mão pela minha barriga e me colou em seu peito, com os quadris ainda balançando, Liam desenhou minha cintura até metade da minha coxa com a mão algemada, fazendo minha mão acompanhar seus movimentos, com a outra ele tirou meus cabelos dos ombros e aproximou os labios do meu pescoço, sua respiração quente sobre o mesmo deixou minha pernas tremulas, quando sua boca quente encostou na curva dos meus ombros, eu gemi baixinho, ele foi subindo e deixando rastros quentes e formigantes em meu pescoço, chegando a minha orelha ele a mordeu.
Liam: Seunome, você é extremamente gostosa – sua fala saiu embolada
     Tomei aquilo como elogio e continuei a mexer os quadris de acordo com refrão mais agitado da musica. Senti um volume sobre a curva das minhas costas, ok ele não tinha bunda, porem oque faltava atras compensava na frente, ri com o pensamento sujo que se passou pela minha cabeça. A musica acabou e nós voltamos para o bar.
Seunome: Liam, você não vai beber mais!
     Ele já havia pedido ao barman, que encheu mais um copo, e trouxe para ele.
Liam: Gata, eu sei oque eu to fazendo.
      Revirei os olhos e me virei o maximo que as algemas permitiam.
Molly: E ai Seunome? Curtindo muito? Te vi dançando com o Liam,   até eu sentir calor, imagina vocês.
      Eu ri.
Seunome: O Liam não para de beber, ele não pode, e ainda por cima está ficando bebado muito rápido.
Molly: Leve ele para o quarto!
Seunome: Molly! Eu estou falando serio!
Molly: Funcionou com o Harry, ontem, depois da boate.
     Arregalei os olhos.
Seunome: Você e o Harry...? Oh meu Deus.
Molly: Amiga eu vou dançar. - fungiu do assunto e correu para a pista de dança.
Seunome: Liam! Para vamos subir!
Liam: Eu só to começando princesa, porque você não conversa um pouco com o John – se embolou nas palavra porém mesmo assim pude notar o tom sarcastico em sua voz.
Seunome: Vai pra merda Liam!
      Ele virou mais um copo.
Seunome: Chega! Agora eu to falando sério!
      Liam se virou para mim e seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu me assustei.
Seunome: Meu Deus Liam, oque aconteceu?
Liam: Porra Seunome, me diz oque eu tenho de errado?
Seunome: Oque?
Liam: Porque você não percebe? - seu corpo amoleceu e ele caiu para frente.
      Eu apoei seu peso o maximo que consegui.
Seunome: Liam, vamos subir, você ta mal.
      De um jeito, que eu nem sei como, consegui subir as escadas com Liam, entramos no quarto, eu catei a chave das algemas e nos separei. Liam tinha uma expressão triste, eu arranquei sua blusa, e  sem graça tirei sua calça, deixando ele de cueca box branca.
Liam: Seunome, você...- ele riu-está indo rápido demais
Seunome: Liam seu babaca, eu vou te jogar de baixo do chuveiro gelado.
Liam: Uhuul! Eu quero bonbocado.
       Eu tive que rir. Empurrei ele até o banheiro, coloquei ele no box e liguei o chuveiro.
Liam: Seunome...
Seunome: Oque foi?
Liam: Eu... - ele fechou os olhos, quando comecei a enxuga-lo- eu estou apaixonado por... -ele sorriu- por você.
      Eu congelei.
Seunome: Liam, você só está bebado.
Liam: Não... eh... eu precisava estar... bebado para... para conseguir te dizer isso.
Seunome: Liam, troca de roupa, eu vou tomar um banho.
Liam: Seunome, por favor fala alguma coisa.
Seunome: Eu vou tomar banho.
     Entrei no banheiro com uma muda de roupa, me despi e entrei embaixo do chuveiro, deixei o jato gelado cair sobre as minhas costas, merda, porque ele tinha que dizer isso, obvio que ele apenas estava bebado, sai do banheiro já de pijama, Liam estava jogado na cama, de bruços dormindo.
       Suspirei de alivio, pelo menos não teria aquela conversa com ele hoje.
       Consegui que uma das meninas trouxesse uma cartela de remedio para dor de cabeça e uma garrafa de agua. Coloquei na cabeceira da cama do lado do Liam.
       Eu me deitei. Beijei o ombro de Liam. Há varios jeitos de descobrir se realmente está apaixonada, um deles é quando você está ao lado dessa tal pessoa, e você se sente, como se no mundo não existisse lugar melhor para estar.
Seunome: Eu também estou apaixonada por você. Boa noite.

Continua...

        Awntttttt.... parei hahaha Oque estão achando? Espero que gostem, e que comentem!! Talvez não poste muito, pois estou com otite externa (inflamação no ouvido).

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Awww ... Perfeitoooo ♡♡♡♡
    Tbm já tive otite externa , seii como é ...

    ResponderExcluir
  2. ta muito pfto moça, melhoras

    ResponderExcluir
  3. Por essa n esperava!! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. vai ter hot ? ameeeeeeeeeiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim amor, provavelmente no capitulo 16 haha. não vai ser um hot muito HOT pq vai ser a primeira dela e tal, porém vou tentar fazer o melhor possivel hahahaha

      Malikisses no Cotovelo!*-*

      -Mavi

      Excluir
  5. Ansiosa pela continuidade ....
    Xxxx. Lola

    ResponderExcluir