Bound To You- Capitulo 14

13:46 Unknown 4 Comments


-Agora ou nunca.



    Acordei com Liam gemendo.

Liam: Que merda! Deram um tiro na minha cabeça? -murmurou
Seunome: Tem um comprimido e água na cabeceira.
    Ele sentou na cama, ouvi ele irar o comprimido da embalagem, tomou e deitou novamente na cama.
Liam: Oque foi que eu bebi ontem?-ele se virou para mim
Seunome: Você não se lembra? -resmunguei- Nada?
Liam: Se você quer saber se eu me lembro do que disse, eu lembro.
     Desviei do seu olhar e encarei a parede.
Liam: Sabe Seunome, issa já faz um tempo- ele deitou com a barriga para cima encarando o teto.- eu sabia que era idiotice, porque você me odiava, então nós começamos a nos dar bem, e eu pensei... -ele fechou os olhos- eu pensei que tivesse uma chance.
      Antes de dormir eu havia dito para ele que também estava apaixonada por ele, mas agora simplesmente nada saiu da minha boca.
Seunome: Liam... -suspirei
      Num movimento brusco ele se levantou.
Seunome: Onde você vai? -perguntei baixo
      Ele não me respondeu, seguiu com passos largos e se fechou no banheiro. Apertei minha cabeça contra o travesseiro e gritei. Mais que merda! Será que eu o magoei? Ele achou que poderia ter uma chance, é claro que ele tem essa chance até duas, três se ele quiser, estava apaixonada por ele, merda, eu estava realmente apaixonada por ele.
     Ele saiu do banheiro, passando as mãos no cabelo, começou a andar de um lado para o outro, eu podia até ver a engrenagens em sua cabeça trabalhando, apenas não sabia em que. Levantei da cama e me dirigi a ele.
Seunome: Oque você ta fazendo? -ele parou de andar e olhou para mim
Liam: Estou pensando Seunome!
    É agora ou nunca.
Seunome: Liam eu quero te dizer uma coisa...
    Ele me assustou agarrando meus ombros.
Liam: Não! Você vai me escutar primeiro. -ele respirou fundo e olhou fundo em meus olhos- Você pode achar que eu estou brincando, mas eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. Você pode não gostar de mim, você pode fingir que não sente nada quando nos beijamos, ou até mesmo quando simplesmente nos tocamos. Mas isso não vai mudar oque eu sinto por você. Eu estou apaixonado por você e não há nada que você possa fazer ou dize...
     Interrompi ele com um beijo, envolvendo seu pescoço com os braços, seu corpo tenso logo relaxou e nossas linguas se tocaram, suspiramos, as palavras de Liam ecoavam em minha cabeça, aquilo parecia mentira, eu expeli ele da minha vida o tempo todo e agora estou aqui com as pernas bambas, emaranhada num beijo, talvez o melhor de toda a minha vida.
     Paramos o beijo, ele segurou meu rosto e beijou meus lábios seguidamente, até parar e colar nossas testas.
Seunome: Eu estou apaixonada por você... -disse devagar olhando diretamente em seus olhos.
     Ele fechou os olhos e sorrindo jogou a cabeça para trás.
Liam: Repete, por favor.- suspirou
Seunome: Eu estou apaixonada por vocẽ.
    Ele me abraçou, tirando-me do chão, me dando a leve sensação de estar flutuando, não apenas por meus pés estarem fora do chão, mas pelo maravilhoso sentimento de ter me entregado, eu o beijei novamente.
Liam: Seus beijos tem o poder de sempre curar ou causar minhas dores de cabeça.

Continua...

SORRY!! Desculpem a demora, volta as aulas sabem como é neh... vou me esforçar para postar mais... Comentem bastante, e digam oque estão achando.

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM DEUS!! OBRIGADO SENHOR AMÉM!! QUERO SO VER A REAÇÃO DO POVO *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu estava morrendo de saudades da fic ♡♡♡♡
    Cada dia melhor

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pela continuação !
    Xxx. Lola

    ResponderExcluir