Bound To You- Capitulo 8

10:18 Unknown 2 Comments


  - Vou fingir que acredito.

    Acordei e levei as mãos ao rosto, puxei a mão de Liam junto, merda, eu tinha esquecido. Ele riu.
Liam: Bom dia.
Seunome: Bom dia. Ta acordado a quanto tempo?
Liam: Umas meia hora, por ai.
Seunome: Porque não me acordou?
Liam: Gosto de te ver dormindo.
      Disfarcei o sorriso que insistia em surgir no meu rosto.
Seunome: Preciso ir ao banheiro. -levantei o braço
      Liam pegou a chave na mesa de cabeceira, com a mão livre e me soltou.
Seunome: Obrigada.
      Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, arrumei meu cabelo,  arrumei minha cara e sai do banheiro.
Liam: Minha vez. -disse entrando no banheiro
      Ele entrou no banheiro e pareceu que demorou um século até ele sair, afinal só poderiamos sair juntos. Foi estranho dormir com Liam na mesma cama, e ao mesmo tempo foi uma sensação boa, devo admitir, que talvez dormir com ele todas as noites não seja tão ruim assim.
Liam: Seunome?
Seunome: Fala...
Liam: Você estava com ciúmes da Melany ontem?...

Seunome narrando OFF
Liam narrando ON

Seunome: Oque? Claro que não garoto! -nossa, ela menti mal
Liam: Seunome, você mente muito mal, saiba que a o Zayn não queria falar nada comigo.
Seunome: Liam, eu estava bebada,talvez fosse o Louis que quisesse falar com você.
      Coloquei a algema no pulso dela novamente.
Liam: O Louis estava com o Zayn quando perguntei.
Seunome: Liam, porque eu teria ciúmes daquela piranha de quinta, e ainda mais por sua causa! Depois a convencida sou eu!
      Passei a mão livre pelo cabelo, essa garota acaba comigo, cada vez que converso com ela fico mais e mais confuso, eu a observei dormir, porque foi simplesmente incrivel a sensação de serenidade enquanto ela dormia, sua respiração calma e suave e seu cheiro inebriante, aqueles 30 minutos acordado obsevando-a foi simplesmente nosso melhor momento juntos, e ela nem estava acordada.
Liam: Você me deixa confuso Seunome.
      Num ato de puro impulso, me inclinei sobre ela, e com a mão livre tomei seu rosto, seus lábios se separaram e eu sabia que ela não esperava por isso, continuei a me aproximar de seu rosto, eu já podia sentir sua respiração, seus olhos se fecharam.
Seunome: Oque você está fazendo? - sussurrou proximo aos meus lábios.
Liam: Eu preciso disso...
        Deixei nossos lábios se tocarem, um choque de alta voltagem percorreu todo meu corpo, seus lábios eram macios, e tão saborosos  quanto eu imaginei, ou melhor, muito melhor do que eu imaginei, porém nenhuma palavra era suficiente para descrever a explosão de sensações que se espalharam pelo meu corpo assim que nossas línguas se tocaram, o beijo era calmo e totalmente harmonico, nossas línguas trabalhavam em comum acordo, a parti daí nada mais a nossa volta importava, e foi também a partir daí que tive total e completa certeza de que estava perdidamente apaixonado por ela. Merda.

Liam narrando OFF
Seunome narrando ON

       Seus lábios, seu beijo, seu cheiro, seu corpo, tudo era tão irresistivel e eu estava perdida nele. Seunome acorda por favor, você precisa se afastar.
       Com a mão livre empurrei seu peito para o mais longe que as algemas deixavam.
Seunome: Oque você fez? - disse passando os dedos nos lábios.
Liam: Oque NÓS fizemos.
Seunome: Você me beijou!
Liam: Mas eu não beijei sozinho!
        Merda.
Seunome: Eu to com fome – mudei de assunto – vamos comer.
       Fui em direção da porta, mas Liam ficou parado, ele olhava para o chão.
Liam: Não diga que não sentiu nada!
Seunome: Liam eu to com...
Liam: Eu sei que você sentiu! - disse frustrado
Seunome: Eu não senti NADA! - menti
     Eu senti tudo, foi simplesmente o melhor beijo de toda a minha vida, mas eu não podia deixar ele saber disso.
      Sua cabeça pendeu no pescoço, ele passou os dedos da mão livre no cabelo, depois percebi ele passando os dedos levemente nos lábios.
Liam: Você ainda mente mal, porém, vou fingir que acredito.
      Ele se encaminhou para porta e me puxou junto.
      Filha da Puta.

Continua...

Xenti, que isso Liam Payne, beijou a Seunome assim do nada! O amor nos faz incoerentes. Hahahhaha espero que estejam gostando, comentem please!!!

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: