Bound To You- Capitulo 7

10:19 Unknown 1 Comments



-Covencida? 


Liam narrando ON

      Harry tinha me dado a chance da minha vida de conquistar a Seunome, ou ele tinha acabado de dar a minha sentença de morte.
Seunome: Harry! Não! Você ficou louco?
Harry: Desafio é desafio Seunome! Aceite!
Liam: Alguem me perguntou se eu quero isso?
      Eu quero.
Harry: Desafio é desafio Liam! Talvez você até realize seu sonho.
      Todos riram menos a Seunome e eu me segurei para não rir.
Harry: Vamos as regras: Vocês só podem se soltar para, ir ao banheiro, tomar banho, trocar de roupa.
Seunome: Faltou dormir!
       Harry gargalhou.
Harry: Não, vocês irão dormir juntos.
Seunome: Oque? Liam fala alguma coisa!
Liam: Adorei a ideia.
       Pisquei para Harry.
Harry: Seunome porfavor... - ela levantou contrariada e sentou do meu lado- Braços.
      Ele algemou meu braço esquerdo no direito dela.
Harry: Aqui esta a chave- ele me entregou- sigam as regras crianças.
Seunome: Hey! A chave fica comigo. A desafiada fui eu!
Harry: Justamente por isso.
       Eu poderia gostar disso. Continuamos a jogar, porem Seunome ficou muda o resto do jogo. Eram 5:30 quando subimos para dormir, os convidados que cairam no sono ficaram na sala.
Harry: No quarto da Gemma tem uma cama de casal, vocês podem ficar lá.
Liam: Uma pergunta, onde você conseguiu uma algema.
     Harry riu malicioso.
Harry: No quarto dos meus pais.- eu ri – boa noite crianças, aproveitem.
Liam: Boa noi... - Seunome me interrompeu.
Seunome: Eu te odeio Harry.
Harry: Te amo também Seuapelido.
     Seunome ergue o dedo do meio e mostrou para Harry, que entrou em seu quarto rindo.
    Nós entramos no quarto era grande e espaçoso, Niall nos ajudou a trazer as malas para esse quarto.
Seunome: Preciso tomar banho – ergueu o braço para mim
    Soltei as algemas e ela correu com a roupa para o banheiro.

Liam narrando OFF
Seunome narrando ON

    Merda, merda, merda. Passei os dedos pelo cabelo sentada no chão do banheiro. Porque ele? Porque eu? Eu não posso, ele é articulador, vai me fazer esquecer o que ele fez, ou melhor oque a mãe dele fez. Eu não posso deixar que isso aconteça.
     Terminei meu banho e sai do banheiro, ele estava guardando algo na mala, já tinha tomado banho e estava com uma calça de moletom e uma camisa, graças a Deus de camisa. Ele esticou o braço, indicando que tinhamos que colocar as algemas de novo, estendi o meu braço e ele fechou a algema.
Seunome: Aposto que isso tudo foi ideia sua!
Liam: Oque? - ele pareceu surpreso
Seunome: Isso de ficarmos presos um no outro, isso foi ideia sua não foi?
Liam: Nossa garota você é convencida mesmo hein! O que te faz pensar que eu queria ficar algemado com você? Para Seunome! O mundo não gira em torno de você, você não é o centro do universo,   oque te faz pensar que eu ia querer ficar preso a você, com você simplesmente, me maltratando e me dando patadas na frente de todos? Eu tenho cara de idiota? Ou ta escrito na minha testa algo parecido?  - ele estava ofegante, parecia estar guardando isso a tempos, e eu fiquei simplesmente sem palavras, por que sabia que era verdade.
      Abaixei a cabeça, envergonhada.
Seunome: Eu to com sono, podemos dormir?
     Caminhamos em direção da cama e deitamos desajeitadamente.
Liam: Boa noite.
Seunome: Boa Noite.

Continua...

Mais um para vocês amores da vida! Espero que estejam gostando, e que comentem. O que acharam do Liam explosivo? Bota pra fora rapaz! Hahahaha

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: