imagine hot com Louis

09:28 Unknown 1 Comments

   Quarta feira. 7 da manhã.
   Acordei ainda sonolenta, sentia algumas partes do meu corpo doer. Ontem Louis mau me deixou recuperar para um segundo ou quarto raund, mesmo assim resolvi que queria agrada-lo, porque não? resolvi fazer um café da manhã caprichado.
   Liguei a cafeteira, peguei uns pães e pus na torradeira, separei os morangos mais bonitos e peguei o chantili, quando fui passar tudo para uma bandeja, desastrada como sempre fui, deixei que a bandeja caísse, tentei aguçar meus ouvidos talvez ele tivesse acordado com o barulho todo, felizmente não ouvi nada. Ele ainda estava dormindo.
   voltei a ajeitar os morangos na bandeja quando senti duas mãos fortes em minha cintura. Quase gritei de susto, mas de imediato Louis me virou.
   -Bom dia delicia! - sorri abobalhada.
   -Bom dia Sr.Gostoso...- mordi meus lábios e Louis avançou em mim, beijando-me sedentemente.
   -O que está fazendo? - perguntou enquanto tentava ver o que eu fazia na bandeja.
   -Surpresa. - disse colocando as mãos nós seus quadris.
   -Me fala vai...
   -Shh surpresa. - falei selando meus lábios aos dele novamente.
   -Surpresa é? - ele mordeu-me o lábio com força, estremeci na mesma hora. 
   -S-sim - disse puxando ele para o outro lado da cozinha. Ele olhou-me, chegando com a boca perto da minha e agarrando meus cabelos com força  puxando-os levemente, mas foi o suficiente para me fazer gemer.
   -Me conta vagabunda. 
   -Vei ter que me comer pra isso. - desafie-o entrando na brincadeira. 
   Ele me empurrou contra a bancada e logo subiu minha blusa. Eu o olhei e dei uma risada safada, sentei-me na bancada, é ele vei a mim segurando em meus seios, aproximou sua boca e rodeou sua linguá em meus mamilos depois mordeu-os e subiu para meu pescoço. Ele colocou suas mãos grande por dentro do meu short, eu estava sem calcinha, por isso foi fácil o acesso do seus dedos a minha intimidade e seus dedos logo pressionavam meu clistóres. Ergui as mãos e alcancei seu pescoço, puxei levemente grudando minha boca ao seu ouvido passei a gemer levemente, provoca-lo.
   Eu praticamente rebolava em cima da mesa com seus dedos em mim, ele pressionava a minha entrada e dava chupões em meu pescoço, com a outra mão apertava o bico do meu seio, enquanto eu tentava desconfortavelmente, mexendo meu corpo, para que seus dedos me penetrasse logo.
   -Isso geme, geme...- ele sussurrava contra meu pescoço. Então ele se afastou, puxou meu short e abriu minhas pernas, olhou sem pudor para meu sexo e sorriu. - Molhadinha...tão linda. 
   Em seguida sua boca já estava em meu sexo, sua linguá fazia o mesmo que seus dedos, mas era como se o prazer fosse dobrado uma mil vezes. Meu quadril parecia ter vida própria, eu rebolava e ele ria do meu desespero, e para tirar mais sarro de mim descia mais a linguá perto de me penetrar. Meus gemido com toda a certeza, eram ouvidos pelos vizinhos e Louis parecia saber disso, porque a medida que eu gemia mais alto ele aumentava a pressão dos chupões. 
   Quando estava preste a desfalecer no orgasmo mais intenso, ele afastou sua boca e baixou a calça de moletom, seu pênis pulou e casualmente fez aquela curvinha para o lado esquerdo, foi como se meus olhos brilhassem, apenas Louis me teve, não dei essa chance a nenhum outro homem, só ele me dava prazer, e eu não tinha vergonha de dizer que amava cada parte de seu corpo, e claro isso não se restringia a parte nenhuma, então logo seu pênis era um dos meus amores. Estava pronta para pular da bancada e agarrar meu membro dentro da minha boca, mas ele foi rápido e me impediu. Observei-o com raiva, ele riu-me debochado e cuspiu em seus dedos, mordi meu lábio tentando me controlar para o que vinha em seguida. Ele baixou sua mão e segurou seu membro, ali na minha frente ele me torturou, segurando seu pênis e se masturbando, minha respiração estava ofegante, eu quase tinha um ataque vendo as feições de seu rosto a cada vez que ele fazia o vei e vem com sua mão. 
   Eu estava distraída, e fui pega total de surpresa quando ele me penetrou, com força, rápido e duro. Minha intimidade se contraiu, meus músculos todos de contraíram 
   -Relaxa. - mordi meus lábios, ele estava me pedindo algo impossível, relaxar com ele me penetrando? ele fico louco?
   -Tá doendo amor...
   -Vai doer mais. - ele disse e acelerou os movimentos socando cada vez mais rápido. Eu começava a me sentir adida, se ele tivesse esperada um pouco mais, porém eu também estava sentindo um prazer enorme e estava fora de cogitação pedir para ele parar. 
   -Quem é o seu dono? - perguntou olhando para mim serio, gemi em resposta e ele repetiu mais uma vez.- Quem e seu dono porra?
   -E você. - respondi ofegante, vi um sorriso se formar em seu semblante 
   -Então vem pra mim. - ele voltou a fazer um vai e vem frenético e eu tive meu orgasmo demoradamente, enquanto ele se despejava dentro de mim e urrava.
   Eu estava total extasiada, tentando me recompor, Louis sentou-se em uma cadeira e agora tentava também ficar calmo, essa transa foi intensa. Eu estava preste a dormir ali, cansada quando o bip da torradeira apitou e os dois pães voaram totalmente torrados, olhei para Louis e uma fumaça começou a enebriar tudo, a cafeteira tava pegando fogo...
   -Oh Louis...



Fim...


Hey galerinha do mau...hey para os do bem também!
Como cês tão? 
Bom agora meu objetivo e encher o blog e hot's com nosso gostoso Louis, porque realmente ele merece nossa tara.
Enfim beijinho hoje tem capitulo de together by chance.
Bom tive uma decisão, como cês devem saber estou escrevendo 3 fic's no momento, together by chance desire of sin e decisions. Como a Mavi está escrevendo Bound To You que é com o Liam e a Decisions também e com o Liam, e a fic dela tá bem mais adiantada, e agora que eu tô no 5 capitulo vou esperar que ela acabe com Bound To You ai eu volto a escrever Dicisions, ok? Enquanto isso eu vou ficar com as outras normal.
Beijinhos até mais.
-Ananda
   









GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: