Bound To You- Capitulo 12

18:32 Unknown 6 Comments



-Minha garota.


Liam: Bom dia Seunome... -disse sonolento, quando eu abri os olhos
Seunome: Bom dia, o senhor andou me observando dormindo de novo? -esfreguei os olhos
Liam: Eu já disse que gosto de te ver dormir...-disse sorrindo
Seunome: Que hábito estranho... -eu disse coçando o queixo e depois ri sem graça- bom, me solte, preciso ir ao banheiro.
     Ele ergueu a chave.
Liam: Com uma condição. -e estreitei os olhos para ele. - Um beijo de bom dia primeiro.
     Eu ri
Seunome: Sério que você prefere um beijo de bom antes que eu va ao banheiro? -ele ponderou
Liam: Eu quero um beijo agora.
     Me aproximei dele devagar e depositei um selinho, rápido em seus lábios.
Seunome: Pronto.
Liam: Nem pensar. Isso nem foi um beijo.
Seunome: Claro que foi, você não especificou que tipo de beijo, agora me solte Payne!
     Contrariado ele nos soltou, sorri cínica para ele e corri para o banheiro depois de pegar uma roupa na mala.
     Fiquei lá por mais ou menos 10 minutos, saindo do banheiro eu congelei na porta, Liam estava com a calça jeans no meio dos joelhos a levantando, sua box branca foi escondida rapidamente pela calça, ainda sem camisa Liam se virou pra mim e riu.
Liam: Sei que você gostou do que viu -gostei? Meu Deus eu tive a prova do paraiso – porém não precisa ficar sem reação, tirou a calça pra você, quando quiser. -ele piscou para mim
     Calor, calor, calor, só eu estou sentindo. Me recompondo disse.
Seunome: Estava apenas pensando, será que existe doação de bunda? - fiz uma cara de deboche – Liam, querido, o négocio esta precario ai.
    Ele gargalhou, e eu passei para guardar meu pijama na mochila.
Liam: Você podia me doar, tem de sobra ai. -disse se inclinando olhando para minha bunda
Seunome: LIAM! -ele gargalhou de novo.
Liam: Bom, vamos acordar o pessoal, eles chegaram super tarde ontem!
     Sorri maliciosa para ele, estiquei o braço e ele nos prendeu novamente. Corremos pelo corredor batendo de porta em porta com força. Descemos e nos sentamos na mesa de café.
     Pouco a pouco as caras de sono e ressaca foram descendo as escadas e se sentando na mesa.
Louis: Quem foi o filho da puta, que quase botou a porta do quarto abaixo?
Seunome: Presente.- levantei a mão
Liam: Aqui!- Liam fez o mesmo
Louis: Vai ter volta! - nos lançou um olhar ameaçador
     Eu e Liam rimos.
Harry: Ok, agora eu to com medo. Oque aconteceu com vocês dois?
Liam: O poder das algemas Harry.
Seunome: Pois é.
Lucy: Ok, oque perdemos?
Liam: Nada, onde foram ontem a noite? - mudou de assunto
Molly: Fomos em uma boate no centro.
Seunome: Porque não nos chamaram.
Zayn: Bom, eu ia, porem vocês estavam tão bonitinhos dormindos agarradinhos, que achei que vocês iam gostar mais de ficar em casa.
     Eu corei intensamente e Liam abaixou a cabeça sorrindo olhando para seu prato.
Seunome: Hoje tem festaa??? -disse animada
Harry: Humm, acho que sim!
Seunome: Acha o caramba!
Niall: Bom dia – disse se sentando na cadeira, e pegando um pão
Seunome: Bom dia!
     Os outros fizeram um coro de bom dias sonolento
Molly: Remedio e um banho frio, estarei novinha em folha para mais tarde!
Seunome: Ótimo!


     Tive que me arrumar no quarto com Liam, porém passei a maior parte do tempo no banheiro.
Maquiagem OK.
Vestido OK.
Cabelo OK.
Perfume OK.
Sapatos, merda.
     Sai do banheiro e Liam estava abotoando sua camisa social, prete, estava com uma calça jeans clara e tenis. Liam assobiou assim que me viu. Eu corei. Meu vestido era preto e tinha lantejoulas também pretas por todo o corpete e uma saia rodada que ia até a metade da coxa.
Liam: Você está incrivel!
Seunome: Obrigada, você também está muito elegante. -ele riu do meu comentario.
      Eu me sentei na cama, e já havia colocado o salto preto de tiras no pé direito, e lutava com as tiras do esquerdo. Liam se ajoelho na mnha frente e eu fiquei rigida. Ele afastou levemente as minhas mãos das tiras e delicadamente, prendeu-as para mim.
Seunome: Obrigada – foi mais um suspiro
      Seus dedos quentes acariciaram minhas panturrilhas, e me olharam diretamente nos olhos.
Liam: Belas pernas...
       Fiquei sem palavras, apenas respirando vagamente com meus lábios separados.
Liam: Bom, -saiu do transe- 22:00h, vamos descer?
       Ele se levantou e me ajudou a levantar. Eu me arrepiei quando  a algema gelada abraçou meu pulso. Entrelaçando nossos dedos, descemos as escadas.
       Olhares de questionamento eram lançados o tempo todo para nossas mãos, eu apenas olhava para Liam e nós riamos.
Xxx: Hey Gata.
       Um rapaz alto, se aproximou, ele era lindo, cabelos escuros quase negros e olhos azuis penetrante, seus ombros largos chamavam tanta atenção quando seu peitoral firme.
Seunome: Oi – sorri afetada
John: Meu nome é John, é um prazer Seunome.
       Caralho ele sabe meu nome.
Seunome: O prazer é meu John, como sabe meu nome?
John: Fiz o dever de casa. -sorriu sedutor
      Liam pigarreou.
John: Fala Liam. -linhas se formaram em sua testa quando olhou nossas mãos, que já não estavam mais entrelaçadas.
Liam: John. - se virou para mim – eu quero beber.
Seunome: Liam, eu estou conversando com o John – sorri para ele.
Liam: E eu quero beber. - me puxou bruscamente.
Seunome: Hey! Oque você ta fazendo!?
Liam: Eu já disse que quero beber.- ele disse serio.
      Ah não, sorri vitoriosa, Liam estava com ciumes. Ele pediu uma bebida que eu não sei o nome, mas que tinha um cheiro de alcool extremamente forte!
Seunome: Eu quero conversar com o John!
      Ele esvaziou o copo num só gole.
Liam: Só por cima do meu cadaver!
Seunome: Isso não é justo.
      Pedi um refrigerante, eu não queria beber.
Liam: Você nem o conhece! - ele pediu a segunda dose
Seunome: Como posso conhecer se você não deixa?
Liam: Eu digo pra você quem ele é. - ele virou a bebida e pediu o outro – Ele é um filho da puta -ele já falava enrolado – conhecido por deixar as garotas bebadas e levar elas para o quarto, e não é para dizer que elas são lindas e deixa-las dormir em seu peito.
     Eu olhava assustada enquanto ele virava outro copo.
Liam: Não vou deixar ele fazer isso com a minha garota!


Continua...

Scrrney, Liam sincero, bom não deu para terminar a festa, então fica para o próximo capitulo. Oque estão achando? Espero que estejam gostando e que comentem bastante!!

Malikisses no cotovelo e Horanhugs nas crianças.

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários: