Bound To You- Capitulo 11

21:33 Unknown 6 Comments

Babem, pq eu babei.

-Arrepios



      Apertei os olhos, minha mão livre estava espalmada sobre o peito de Liam, que provavelmente estava dormindo, pois sua respiração estava ritmada. Eu tinha dormido em cima do braço algemado por isso não estava sentindo o mesmo, rolei na cama, indo para o outro lado, vi a hora no meu celular e já eram 23:00h.

Seunome: OQUE? -falei mais alto que esperava
     Liam gemeu e se mexeu na cama. Como consegui dormir tanto tempo, merda, eu to com fome.
Seunome: Liam- chamei calma
Liam: Hmm
Seunome: Acorda...
Liam: Oque foi?
Seunome: Já são 23:00h eu to com fome.
Liam: 23:00H?
Seunome: Pois é, não sei como dormimos por tanto tempo...
Liam: Eu estava muito confortavel para acordar...
     Eu corei, merda, eu estava corada e com um sorriso idiota na cara.
Seunome: Vamos descer para comer alguma coisa. -mudei de assunto- mas antes, preciso ir ao banheiro. -levantei a mão algemada, que agora eu já sentia.
     Ele me soltou e eu fui para o banheiro, escovei os dentes, afinal nada legal o halito quando acorda, fiz minha necessidade fisiologica e sai do banheiro, Liam parecia ter usado o banheiro do corredor, pois tinha pingos em seu rosto, como se ele tivesse lavado o mesmo.
Liam: Vamos? -esticou o braço algemado para mim
      Ele nos prendeu de novo e nós descemos.
Seunome: Ok, é impressão minha ou não tem ninguem em casa?
Liam: Parece que saíram e nos largaram aqui.
Seunome: NOSSA QUE CONSIDERAÇÃO
Liam: Vamos comer alguma coisa, depois acho que vou voltar para o quarto, estou realmente com dor de cabeça agora.
       Fomos a cozinha, comemos umas besteiras e ante de subir eu o chamei até a area de serviço.
Liam: O que foi?
Seunome: Pegar um remédio para você...
       Abri o armario e peguei uma caixinha, peguei o comprido e botei na mão dele. Ia sair da area porem Liam se plantou como uma muralha na minha frente, me encarava com um olhar divertido.
Seunome: Deixar eu passar – sorri para o chão
     Sua mão livre enlaçou minha cintura e colou nossos corpos, meus labios se separaram com o contato, sem minha permissão, meu braço livre enlaçou seu pescoço, brinquei com o pouco cabelo em sua nuca enquanto ele aproximava seu rosto do meu, senti sua respiração se misturar a minha, fechei meus olhos e esperei, não demorou muito para que nossos lábios se tocarem, e como da primeira vez, meu corpo reagiu imediatamente a seus lábios macios, separei meus lábios sentindo sua língua quente invadir minha boca, minhas pernas tremeram e eu o puxei mais pra mim, aumentando a intensidade do beijo, senti a parede gelida nas minhas costas, e a mão de Liam apertar minha cintura, parei o beijo mordendo seu labio inferior.
Seunome: Achei que você estivesse com dor de cabeça. -brinquei
Liam: Realmente estou, porém não há cura melhor.
     Eu ri e o puxei para fora da area de serviço. Subimos as escadas, e voltamos para o quarto, eram quase 00:00h.
Seunome: Vou tomar banho. -estiquei o braço
     Ele nos soltou de novo, eu peguei o meu pijama e fui para o banheiro, fechando a porta pude ver Liam mexendo em sua mochila com um sorriso nos labios avermelhados e um tanto inchados pelo beijo. Eu ri sozinha e fechei a porta.
    Sai do banheiro, Liam estava sentado na cama me esperando, peguei meu celular.

Ligação ON


Seunome: Pai?

Daniel: Oi filha.
Seunome: Só para avisar que estou indo dormir...
Daniel: Ok, boa noite...
Seunome: Boa noite...
Daniel: Seunome?- ouvi ele respirar fundo
Seunome: Sim?
Daniel: Eu confio em você, não precisa mais ligar... apenas se precisar é claro.
Seunome: Sério pai?- estava desacreditada
Daniel: Sim, você não é mais criança, e eu estou te tratando como uma. Sinto muito.
Seunome: Oh pai, obrigada por confiar, não vou te decepcionar!
Daniel: Eu sei.
Seunome: Bom pai, boa noite.
Daniel: Boa noite meu anjo, dorme bem, eu te amo.
Seunome: Eu também te amo.

Ligação OFF

       Suspirei aliviada e surpresa.
Liam: Oque foi?
Seunome: Meu pai, ele me liberou de ligar para ele. -Liam sorriu travesso -ele esta confiando em mim.
Liam: Isso porque ele não sabe que você está dormindo na mesma cama que um homem... -piscou para mim
      Eu gargalhei e me joguei na cama.
Seunome: Homem? -ri mais alto – Liam eu sei que você é viado.
      Ele me olhou sério, porem seus olhos estavam divertidos. Ele avançou por cima de mim na cama e pressionou sua boca na minha, minhas mãos deslizaram pelo seu cabelo e eu o puxei levemente, seus beijos desceram pelo meu queixo alcançando meu  pescoço e depois subiram por trás da minha orelha, eu estremeci em um arrepio.
Liam: Um viado faria você se arrepiar dessa maneira? -sussurrou mordendo minha orelha em seguida.
      Me recompus e empurrei seu peito o afastando de mim.
Seunome: Sai de cima Liam, seu gordo. -mudei de assunto
Liam: Gordo? -ele passou a mão pelo abdomem de baixo para cima levantando a barra da camisa – Sei...
      Eu gargalhei e cobri a cara com o travisseiro, tentando disfarçar o quão abalada eu fiquei com aquele gesto.
Seunome: Liam Payne, vamos dormir.
      Ele recolocou as algemas e eu cai em um sono profundo, dessa vez não acordei deitada em seu peito.

Continua...

Amores da minha vida! Desculpem a demora, espero que estajam gostando!! E que comentem bastante, oque vai dar esse namorico dos dois hein? Hahaha veremos. Proximo capitulo mais uma festa que promete!!

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças!!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. "Eu sei que você é viado" kkkkk morri

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, que bom que gostou! *-* Meu face é Mavi Souza, minha foto é uma em preto e branco! Bjs no cotovelo...

      -Mavi

      Excluir
    2. Amor, seu comentario foi removido sem querer. U.u -Mavi

      Excluir
    3. Linda, já te mandei uma solicitação de amizade, sou a Larissa Duarte, cabelos e olhos castanhos-escuros!:) Tudo bem!:)

      Excluir
  3. Ameiiii... Aéh e com certeza eu também me arrepiei

    ResponderExcluir