Bound To You- Capitulo 10

21:18 Unknown 6 Comments


-Simplesmente desistiu de viver...

Estava deitada na espreguiçadeira e Liam ao lado em outra espreguiçadeira, nossos braços algemados pediam entre as cadeiras.
Liam: Dia da preguiça!
Harry: Dia de descanso, uma ressaca atrás da outra nunca dá certo.
Molly: Falou a voz da experiencia.
Seunome: Estou entediada!! - murmurei
Louis: Liam pelo amor de Deus, distraia essa menina, já é a milionesima vez que ela fala isso!
Liam: Oque você quer fazer? - ele disse balançando nossos braços algemados.
Seunome: Não sei, por isso estou entediada!
Louis:Tenho uma ideia!
Seunome: AH não! Da ultima vez que ouvi essa frase terminei assim! - levantei o braço algemado
Louis: Para! Só ia dizer para assistirmos um filme!
Lucy: Nesse calor? Enlouqueceu?
Louis: Tem ideia melhor?


     Depois de todos tomarem banho e trocarem de roupa, nos reunimos na sala para assistir ao filme, que na verdade eu não estava nem um pouco afim de ver.
      Eu e Liam nos sentamos no sofá e novamente ele entrelaçou nossos dedos. O filme era chato e nada interessante.
Seunome: Socorro, Liam me socorre, que filme horrivel.
      Dei graças a Deus quando Liam se manifestou.
Liam: Minha cabeça está explodindo. -ele apertou os olhos, mas logo piscou para mim- Acho que vou subir, Seunome você se importa?
Seunome: Claro que não, vamos pegar um remédio para você.
     Subimos as escadas segurando o riso.
Seunome: Obrigada! -disse quando já estavamos no quarto
Liam: O filme tava um saco! -tive que concordar- Me fala sobre você, não sei quase nada sobre você.
      Liam se deitou na cama e eu sentei ao seu lado com pernas de indio.
Seunome: Oque quer saber? -eu já sabia oque ele ia perguntar
Liam: Sua vida... como é seu pai? Ele não parecia amigavél. -ele riu
     Ele me surpreendeu com esse assunto, pensei que ele voltaria ao assunto, do meu ódio mortal, tive que rir pensando nisso, pois sentia que a cada dia esse ódio, se diluia nesse embolo de sentimentos por Liam.
Seunome: Ele é incrível, ele faz de tudo para ser o melhor, principalmente depois que a mamãe morreu- respirei fundo e Liam apertou minha mão. - as vezes ele exagera, mas eu entendo, ela faz falta.
Liam: Oque aconteceu com sua mãe? -ele mordeu o labio inferior- quer dizer, se quiser falar sobre isso.
      Eu assenti, talvez fosse bom desabafar.
Seunome: Ela teve câncer cerebral, foi muito dificil, eu era muito nova e não entendia, via os cabelos dela caindo, pegava minha irmã chorando, e meu pai, acordado no computador procurando uma cura. -resolvi contar- então, algo veio a tona, algo que estava um tanto no passado, porém que entristeceu tanto minha mãe que acelerou a expansão do câncer.
    Liam enxugou uma lágrima que escapou dos meus olhos e rolou pela minha bochecha. Me olhou com pena, o olhar que aprendi a reconhecer desde de que minha mãe ficou doente, ele me olhava esperando que eu dissesse o que entristeceu tanto minha mãe. Respirei fundo, é agora ou nunca.
Seunome: Bom, ela descobriu que meu pai a havia traído... -vi seus lábios se separarem- foi antes de descobrirmos a doença, mas mesmo assim ela teve seu orgulho ferido por essa mulher. -cuspi a palavra mulher com repugnancia.
Liam: Essa mulher...
Seunome: Essa mulher era a sua Mãe.
      Ele me olhou incrédulo.
Liam: Seunome, eu juro que não sabia.
Seunome: Eu acredito em você.
Liam: Eu sinto muito, minha mãe, ela devia...
Seunome: Não foi culpa dela -fiz o maximo de esforço para admitir aquilo – meus pais estavam brigados na época, ainda casados porém brigados, minha mãe achou que ela só tinha voltado para casa por causa da doença. Então ela parou com todos os tratamentos, simplesmente desistiu de viver.
      Liam me puxou, de um jeito estranho ele conseguiu me abraçar, logo eu escorreguei para o seu peito, e ali eu me aconcheguei, ouvi Liam respirar fundo e beijar o topo da minha cabeça.
Liam: Eu sinto muito, esse era o motivo néh?
Seunome: O motivo de eu te odiar?
Liam: É...
Seunome: Eu fui uma idiota, eu achei que você sabia, mas mesmo se você soubesse, não faz sentido te culpar.
Liam: Bom... você ainda me odeia?
Seunome: Não Liam, eu não te odeio.
     Seu peito subiu e desceu num suspiro aliviado.
Seunome: Eu já nem sei oque sinto em relação a você...
     Liam se calou após minha declação e eu adormeci na mesma posição que estava, aconchegada em seu peito, sentindo seu cheiro, com a estranha sensação de que eu não podia estar em nenhum outro lugar além dos seus braços.

Continua...

Oque acharam? Parece que o motivo da Seunome era estranho néh, porém consideravel... Estão gostando? Comentem pleasee!!!

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças...

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Esta ficando bom!! Não... Esta ficando ótimo!! E eu entendo o motivo da sn pq pensa bem, alem do pai ter traído a mãe, isso virou magoa p ela e acelerou o câncer então tipo q matou a mãe dela neh...

    ResponderExcluir
  2. Mas mesmo assim Liam n tinha nda a ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas acho que uma pessoa com raiva, principalmente por um motivo desses não usa da coerência. Mesmo assim tadinho do Liam ele nem sabia disso... bom muitas águas vão rolar, espero que acompanhe... -Mavi

      Excluir
    2. Opa!! Vou sim e já me senti assim mtas vs e entendo o lado da Sn bjss
      -Mih

      Excluir
  3. Aii continua ...
    Bom está na hora dela seguir em frente : Miss Movin On ...

    ResponderExcluir
  4. Amei... Continua. E é isso aí querida; Miss Movin On

    ResponderExcluir