imagine hot para Luiza com Zayn primeira parte.

10:56 Unknown 1 Comments



 Zayn entrou no quarto, sentindo o mármore frio sobre os pés, ele usava uma calça de moletom que lhe caía no quadril e acentuava o "v" que descia por seu abdômen. Luíza, mordeu os lábios vendo o marido de lá do banheiro.
   -Seu ciclo já terminou?
   Luíza, enxugou o resto na toalha, e abriu um sorriso.
   -Ontem.
   -Ótimo! Venha.
   Zayn ergueu a mão, oferecendo-a a Luíza, que de prontidão aceitou. Zayn caminhou, ate o centro do quarto, onde a cama de dossel.
   -Deite-se - Sussurrou sonoramente sexy. Luíza sentiu-se estremecer, e de prontidão deitou-se a cama. - Deite de bruços e feche os olhos.
   Luíza apressou a se por de bruços. - Pedi para que fechasse os olhos. - Luíza empertigou-se ao ouvir a voz de Zayn soar mais rouca, então fechou os olhos. A cama afundou, e ela se arrepiou trés vezes mais, ao sentir as mãos ásperas tocarem seus braços. - Bote-os por sobre a cabeça. - Luíza pode sentir o calor que o corpo dele emanava, e ela quase podia jurar que sentia um cheiro diferente sair pelos poros. Com relutância, e um pouco de força, ela pós os braços onde ele pediu para por.
   As mãos dele tocaram sua cintura, erguendo-a para em seguida por um dos, confortáveis, travesseiros para debaixo do seu quadril. Luíza não entenderá muito, mas Zayn estava total satisfeito com a posição em que ela ficará. Ele tocou com os lábios, pelas pequenas covinhas perto de seu bum-bum, antes de pousarem sobre a base da sua espinha.
   A palma da mão áspera, passavam pelas covinhas ate a altura de seu pescoço. -Uma obra de arte...Ah Luíza eu poderia apreciar-lhe por hora a fio. - Sussurrou fascinado pela beleza na penumbra da noite. Logo ele explorava suas bunda e suas pernas.
   Então Luíza, se sentiu mais que cega, não ouviu mais nenhum som emitido por Zayn, estava pronta para abrir os olhos, mas parou de imediato ao ouvir o farfalhar de roupa e logo depois o barulho de cinto. Ela imaginou que Zayn estivesse retirando sua box, e antes que se alto impedisse, abriu um fresta dos olhos e viu o deslumbre a sua frente, deliciando-se com seu marido nu, então com os olhos saciados permitiu-se fecha-los novamente.
   Então Zayn voltou para a cama - Se for demais me avise. - pediu, antes de por as mãos na parte externa das pernas dela e afasta-las, então ele pode ouvir o suspiro mais pesado. Ele se apoiou sobre os joelhos e pós as mãos a deslizar pelos quadris, cintura, aprofundando pela barriga, ate tocar o pico de seus seios, avançou sentindo como os seios preenchiam sua mãos perfeitamente, o tronco sobre a costas depositando um leve peso. Luíza quase não conseguiu se controlar.
   Ele apertou levemente os seios dela, e devagar começou a penetra-lá. Luíza mordeu os lábios deixando um pequeno ruído escapar. Zayn se deteve, a sensação de estar dentro dela naquela posição era quase intensa demais. Eles sempre se encaixavam bem, mas naquela posição parecia que desafia seu controle.
   Luíza ergueu-se, colando seu corpo ao dele.
   -Por favor. - disse baixinho, erguendo a cabeça, encaixando-a na curva do pescoço dele.
   -Não. Se. Mexa. - falou Zayn com a voz rouca e ríspida.
   Ela parou e Zayn sentiu que ela expirava, trêmula, suas costas de moveram junto ao peito dele.
   -Você e uma deusa, mas...não...se...mexa.
   Luíza riu contra os lenções, de seda egipcia, então bem devagar, levantou os quadris e fez força para trás.
   -Porra! - gemeu e xingou, antes de perder o controle e mover-se dentro dela, rapidamente e vigorosamente. Em poucos minutos assumiram um ritmo frenético, o ar com um cheiro promiscuo e cheio de sons gemidos.
   Luíza, ergueu os quadris mais uma vez, e Zayn sentiu-a  latejar à sua volta. Então ele não pode mais se conter, e despejou-se em seguida, deixando-se cair dobre as costas dela, em seguida rolar pela cama.



Continua...

Hey galerinha do mau....Como cês tão?
Então passei acho que uma semana longe de 'cês ne? Ah senti saudades, isso não vai mais acontecer! tava em prova e nem vim aqui.
Bom Luíza querida, terá uma segunda parte que pretendo postar amanhã, espero que tenha gostado.
Me inspirei no livro "gabriel's inferno".

Ate mais, beijos no braço esquerdo abaixo do eixo.
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: