imagine hot com Zayn para Luíza segunda parte.

16:08 Unknown 1 Comments

 
   Após a calorosa noite, Zayn simplesmente não conseguia dormir. Atormentado pela falta de nicotina, ele achava que depois de umas boas horas de sexo isso passaria, ele estava terrivelmente enganado. Cansado de rolar pela cama, Zayn levantou-se vestindo a calça de moletom.
   Quando chegou a cozinha, bufou xingando. Havia se livrado de todos os inúmeros maços de cigarro que deixava na gaveta de canto.
   Só um trago...e eu juro que jogo o resto fora.
   Zayn pensou em Luíza, deitada na sua cama no andar de cima. Ela dormir tranquilamente, sem saber que talvez ele fosse ter uma recaída, mas ele mal podia controlar o tremor nas mãos, ele desejava sentir o ardor na garganta a fumaça nos plumões.
   Vamos Zayn, acredite no seu potencial...que Deus me ajude a parar.
   Então ele avistou a chave ao longe, por sobre o balcão de mármore. Zayn fechou os olhos e fez sinal da cruz, quando abriu os olhos, quem estivesse por perto poderia jurara que estavam mais escuros. Luíza dormia em um sono profundo, o plano era; ir a loja de conveniência mais perto, comprar um maço de cigarros, fumar apenas um, voltar para casa, tomar banho e enfim voltar para o braço de sua dama.

***
   -Zayn? - a voz rouca flutuou ate a varanda onde ele estava. Zayn já estava com os olhos vermelhos, com certeza ele fumara mais que um cigarro. -O que está fazendo? - ela pode ver a fumaça reluzindo sobre a penumbra da escuridão, ela nunca viu Zayn fumando, mas sabia que ele tinha problemas com cigarro antes de se conhecerem.
   -Nada. - ele levou o cigarro ate os lábios tragando, antes de erguer o queixo e soltar aurelas de fumaça.
   -Você não fuma.
   -Ah fumo sim...só não na sua frente. - Luíza ergueu os olhos da garrafa no canto, para o rosto dele. - Relaxa e coca-cola
   -Você procurou cigarros?
   -E se eu tiver procurado? - retrucou Zayn ríspido. Luíza mordeu o canto dos lábios hesitante, então de repente sentou-se no colo de Zayn.
   -Não faça isso. - alertou, algo na sua voz soava desprezo, e isso para Luíza era repugnante.
   -Boa noite Zayn. - ela levantou-se.
   -Luíza. - Zayn segurou em seu braço
   -Não toque em mim. - ela se desvencilhou dos dedos dele, ela virou-se novamente para ele. - eu amo você, mas as vezes você e um cretino insensível. - Zayn levantou-se abruptamente, largando o cigarro sobre o cinzeiro.
   -Não nego. - ele venceu o espaço estre eles, tocou-lhe o rosto.
   -Desculpe, estou com um péssimo humor. - ele beijou levemente seus cabelos.
   -Tudo bem, só não faça de novo. Me parece angustiado, antes de mim o que fazia para tirara o stress?
   -Eu bebia, fumava. E...- ele começou a bater o pé descalço no chão.
   -E? - incentivou-o
   -E trepava
   -Isso resolvia? - ele bufou
   -Um pouco.
   -Vamos. -ela ergueu amão para pegar a dele.
   -Pra onde?- ele franziu o cenho.
   -Para a cama. - ela puxou o mindinho dele. - vamos nós livrar de mal humor.
   Os olhos dele faiscaram, encarando-a. Então pareceu se retrair.
   -Eu não trepo com você Luíza
   -Não vejo outra pessoa para você fazer isso.
   Os olhos dele se incendiaram.
   -Você não sabe o que tá falando.
   -Ah sei sim. - Sem prensar, ela passou as mãos pelos ombros dele, enrolando os dedos nos fios de cabelos macios, puxando-o para perto, logo seus lábios devoravam os dele. Ele reagiu depressa, passando as mãos pela parte externa da coxa dela e puxando para entrelaçar na cintura. Em poucos tempos quem controlava os beijos era ele, com sua linguá voraz circulando pela boca dela.
   -Me leve para a cama. implorou ela, quando em fim ele separou os lábios para recuperara o folego.
   -Não vamos usar a cama.
   Com uma expressão perigosa no rosto, Zayn a conduziu para dentro da escuridão do quarto.
   Zayn encosto-a na parede mais próxima, Luíza apertou as pernas em volta dele, enquanto Zayn retirava a camisola dela, para em seguida jogar a seda sobre o chão. Ele pós os dedos na boca, umedecendo-os com a saliva, logo depois desceu as mãos para acaricia-lá por entre as pernas. Ela gemeu e contraiu os músculo em volta dos dois dedos dele. Ele beijou-lhe os lábios com avidez, penetrando a linguá em sua boca, chupando o lábio. Retirou os dedos de dentro dela, deslizando-os para a bunda, puxando-a para junto de si.
   -Olhe. - disse ele deslizando a linguá pelo pescoço dela.
   -O que? - perguntou ofegante.
   -Nós no espelho. - sussurrou. Luíza abriu os olhos vendo que mais a sua frente havia um espelho, de lá ela podia ver as costas perfeitas do marido.
  -Quero que você se veja enquanto goza. - sussurrou rouco, depois beijou-lhe o pescoço roçando a barba por fazer.
   Então ele baixou a mãos ate o meio das pernas, acariciando novamente, então ele sugou um dos seios dela, ate o mamilo ficar vermelho. Luíza, forçou ao máximo para manter os olhos abertos, mas cada vez que os dedos dele ameaçavam penetrar-lhe se tornava difícil ficar de olhos abertos. A linguá dele rodeava o pequeno pico vermelho, e depois mordiscava. Ela nunca nem pode imaginar como era eles dois intimamente, o corpo dele longo e esguio, o dele menor e mais suave, parecia ser protegido pelo dele.
   -Preciso de você. - murmurou Luíza.
   -Quero que goze antes, olhe para o espelho. - ele queria tanto ver ela gozar, que ele tinha que se alto controlar. ele tentou ignorar as investidas dela, e passou a acaricia-la novamente. Um gemido ficou preso na garganta dela, em seguida vendo seus desespero, Zayn a penetrou, forte e profundo. Luíza viu seus próprios olhos arregalarem, seus dedos agarrarem com mais força os ombros dele, viu o quadril de Zayn mover-se com rapidez. Então ela se permitiu, fechar os olhos e gemer.
   -Eu disse para você olhar. - rosnou com os dentes serrados, mas não adiantava ela não conseguia manter-se de olhos abertos. - Isso não e trepar. - sussurrou ele, - olhe para mim!.
   Ela abriu os olhos fitando os dele, vorazes. - Sempre...será...algo a mais...isso e amor! - disse perdendo o folego, seus movimentos ficaram sem ritmo e irregular.
   -Sempre. - Luíza começou a ofegar, exalando de acordo com o ritmo dele. Ele abriu a boca para dizer algo, mas nesse exato momento ela caiu em seu orgasmo. As palavras de Zayn foram afogadas em um mar de sensações. Os olhos dela se fecharam e satisfação inundar seus corpo.
   Zayn a penetrou fundo mais uma vez e gozou, mordendo o pescoço dela.
   -Incrível. - rosnou ele assim que parou de ofegar -Você está bem?
   Ela fechou os olhos, recostando a cabeça na parede - Sim, mas devo estar com as pernas bambas. Espere um minuto antes de me largar. - pediu, rindo levemente.
   -O que faz pensar que eu já terminei com você? - ele colou sua boca a orelha dela. - Foi só a primeira. - sussurrou Zayn


Fim...

Hey povinho
...Nossa com essa eu cansei, demorei pakas para escrever.
Então como vão?

Luíza querida espero que tenha gostado! Comente!
Alias TODOS comentem!
-Ananda
 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: