Zayn e Louis pitando um cannabis.

06:07 Unknown 4 Comments

    Hey galerinha do mal. Como 'cês tão?
    Eu tô de boa numa paz...mas parece que muitas fãs não estão assim, por um motivo muito peculiar.
    Zayn e Louis, estão fumando maconha!
 Oh Deus! Não me diga...sempre soube que eles fumavam, porque eu não me surpreendo? Pelo simples fato de que meu ídolo não e perfeito, eles fazem merda e fumam maconha, e dai? Eu deveria me importar, quando os únicos prejudicados são eles mesmo?
 Então eu podia ficar aqui falando muitas coisas sobre meus ídolos fumarem e tudo mais...porém meu publico alvo é aquelas fãs que acham que o mundo vai desabar por isso.
 Isso me faz pensar que hoje em dia para se ser fã, tem que tem que sofrer tudo que acontece com o ídolo, isso não se restringe apenas aos One Direction, não vamos muito longe vejam as beliebers.
 Uma coisa e você curtir as musicas, querer ir ao Show gostar de acompanhar a vida do artista, desde que isso não vire sua vida, ser fã era para ser algo interativo, algo divertido, mas foge do controle quando certas coisas como essas acontecem.
 Vi gente nas minhas redes sociais, dizendo que iriam morrer, que iriam deixar de ser fãs...gente essas coisas são doentias!
  Acho que as fãs de hoje não viveram no fandon antigo quando ser fã era legal, nossa...eramos muito loucas. Era só ver o Harry de touca que já achávamos que tinha uma mina na área. Ia comprar roupa e via que o presso era de 69, não importava se a roupa fosse feia, você queria porque era 69 e isso lembrava o Harry. Via um espelho e tinha que se olhar e dizer que se amava, porque o Zayn amava espelhos. Via um gato e por mais que fosse alérgica tinha que achar fofo e agarrar o gato, mesmo que fosse de rua, porque o gato era o animal predileto do Harry. Ia a um casamento e os tios estavam de gravata borboleta, por mais que o cara fosse o mais feio do mundo, tinha que achar fofo porque o Harry usava gravata borboleta.
  Sabe é dessas coisas que eu sinto falta, era ridículo? Sim cara era por muito! Mas foda-se, prefiro o fandon antigo, do que esse de hoje.
 Enfim gente, não me importo se meu ídolo fuma ou bebe...faz o que for, o que me importa e que eles continuem firmes e fortes, que façam suas musicas que me encantem, que sejam alegres do jeito que me parecem ser, e o resto? isso e só resto.

-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Concordo contigo. Você merece meus aplausos. Quando soube que os dois fumam maconha, sim, admito, fiquei tristes. Mas a vida é deles e eu não tenho nada haver com o que eles fazem ou deixam de fazer. Se eles fumam, deixa fumar, pois no final quem vai ser prejudicado é eles e não eu. Ficar preocupada? Sim, eu fico, mas a vida é deles e eles fazem o que bem entender. Querem matar uma pessoa? Matem, to me fodendo pra isso. Querem sequestrar alguém? Sequestrem. Eles estão bem grandinhos para saber o que é o certo e o que é o errado, e se estão querendo ir para esse caminho deixem eles irem, pois eles não vão encontrar absolutamente nada nesse caminho e se quiserem, eles vão voltar para o caminho certo. Vi pessoas dizendo que queriam que eles saíssem da banda, para não afetar os outros, mas se saírem, não será mais a One Direction, a 1 D perderia a sua única direção. Eu já fui uma dessas fãs que morria se eles fizessem algo errado, um exemplo quando Zayn disse que iria se casar, mas percebi que isso estava afetando a minha vida, me fazer ficar fora de controle, meu pai até tentou me levar num psiquiatra ou logo num hospício por causa dessa coisa que eu tinha. Eu também prefiro o fandom antigo, era sem tretas e cada um se respeitava, eu estou a favor da sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom saber que mais gente concorda comigo.
      A uns tempos cheguei na conclusão que ser famoso e ter fãs deve ser muito chato. Primeiro porque a maioria dela lhe idealzão de forma perfeita. Eles não podem namorar alguém que eles já são xingados, eles são podem beber que são tarjados como alcoólatras, Zayn não pode fumar um cigarro que já tem ate tempo previsto pra morrer.
      Sinceramente espero que essas fãs um dia cresçam e vejam que os ídolos delas fazem merda.

      Excluir
  2. Falou tudo! tem gente que acha que a vida delas giram em torno do Onw Direction affs que criancice U_U #lauriene

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc.O problema das fãs q dizem q querem morrer por eles terem feito algo errado eh q elas ficaram "presas" a uma imagem perfeita deles.
    Eh obvio q a gnt se preocupa com eles mas nao da pra ser babá deles.As coisas mudam e as pessoas mudam e eles nao vao ser pra sempre aqueles garotinhos do x factor.Eu fiquei triste qndo vi o video do lou e do zayn,CLARO,mas afinal,eles estao prejudicando a si proprios e msm q eu quisesse nao ia poder fazer nda pra mudar isso.So minha opiniao.
    XxCaahxX

    ResponderExcluir