Imagine hot com Niall nerd para Camila.

16:28 Unknown 5 Comments


   Bom dia, querida.
   Você estava dormindo tão gostoso que não tive coragem de lhe acordar. Fui correr, depois irei passar no mercado, comprar as coisas que você pós na lista noite passada. Ligue para mim assim que acordar.
   Beijos, amo você.
   Seu Niall.

   Camila sorriu. Era um bilhete simples, como tantos outros que ele já havia lhe escrito, porém poderia passar anos é ela sempre sorriria com os simples atos de amor que ele demostrava. Ainda sorrindo, abobalhada, pousou os pés descalços no chão e foi andando até o closet, pegou uma das inúmeras camisas que a Niall pertencia, e vestiu-se, fechou os botoes deixando aberto os quatro primeiros, pegou uma das meias trés oitavos. 
   Ouviu a voz de Niall chamando-a lá de baixo, então permitiu-se sorrir, ele havia voltando antes. Animada pós-se a correr em busca do marido, ele estava na cozinha. 
   -Oi - ele pós as sacolas de compras sobre o balcão, depois esquivou-se beijando a testa dela. - está linda. 
   Com as mãos livres, ele puxou-a para um abraço, passando ambos pela cintura até envolve-lá. - Dormiu bem? - sussurrou sobre os fios negros.
   -Sim, só queria acordar ao seu lado. - ela ronronou, beijando-lhe o pomo de adão dele. - Obrigado pelo bilhete. 
   -De nada. - ele se afastou brevemente, começando a retirar as compras das sacolas. - gostei das suas meias. 
   ela baixou os olhos para os próprios pés e os esticou. - E sexy meias que vão ate as coxas. 
   -Um amigo uma vez me disse que gosta dessas meias. 
   -Você tem amigos estranhos. - sussurrou. Camila balançou levemente a cabeça, em negação, puxou uma uva do cacho, que ficava na fruteira, e a comeu, apoiou-se com as mãos no batente do balcão pegando impulso e se sentou. -Você parece feliz. - disse ele, enquanto arrumava as compras nos armários. 
   -Por que não estaria? Minha lua de mel foi ótima, sou apaixonada pelo meu marido e ainda divido essa casa linda com ele. Tenho meias trés oitavos sexy's. Sou a mulher mais feliz do universo. - Niall franziu o cenho.
   -Do universo? Estou certo, de que os habitantes da galáxia mais próxima não vão gostar de ouvir isso. - brincalhona ela sorriu, depois ergueu o pé e o cutucou na altura no quadril.
   -Seu nerd. 
   Ele se virou se supetão, pegando seu pé o erguendo, a medida que se aproximava, até ficar perto dela e seu pé esta a altura do ombro. Camila teve de se apoiar com os cotovelos no mármore para não cair.
   -Do que que chamou? - ele fingiu irritação, mas seus olhos cor de safira brilhavam em expectativa.
   -Hum, de nerd. 
   Ele ergueu uma só sobrancelha. - Ah, é? Um nerd faria isto? 
   Com destreza, ele passou a acariciar a coxa da perna que estava erguida. Quando ele viu que ela começava a suspirar, ele passou os dedos sobre o fim da meia, e começou a rolar, até que ele a retirasse a jogou sobre o ombro. - Vamos ver o que um nerd pode fazer, que tal? - a voz dele saiu grave e fez ela estremecer. 
   Ele passou as mãos novamente por sua coxa, ate adentrar as duas mãos por seu quadril.
   -Camila...- rosnou ele, puxando o ar pelos dentes trincando.
   -Q-que? - ronronou gaguejando
   -Você está sem calcinha. 
   Ela começou a respirara com dificuldade e depressa, enquanto os dedos dele dançavam sobre a pele exposta ate chegar ao meio da perna. 
   -Sabe de uma curiosidade? - sussurrou ele.
   -N-não...
   -Um estudo realizado na Inglaterra mostra que os profissionais da área de TI são os mais preocupados com o parceiro na hora do sexo...- ele esquivou-se e  grudou a boca ao ouvido dela. - nerds são melhores no sexo. 
   Niall puxou sua mão do meio das pernas dela, e pós os dedos na abertura da boca dela. 
   Ela abriu os lábios, e ele deslizou os dedos para dentro da boca dela. Camila fechou os lábios e chupou levemente, antes e solta-los. 
   Com os dedos agora úmidos, ele volto-os para o meio das pernas dela e passou a acariciar novamente. Então ele se abaixou, ficando com o rosto perigosamente perto, abriu levemente a boca e soprou perto do sexo dela, onde seus dedos haviam molhado.
   Camila tornou a estremecer. Ele sorriu com malicia e roçou o nariz na parte externa das coxas, seguindo até próximo ao sexo pulsante. 
   -Este balcão e da altura perfeita, me lembre de agradecer ao marceneiro. - disse antes e beijar-lhe a pele rosada úmida. Niall passou a linguá pela virilha, logo em seguida soprando, depois depositou um beijo sobre a carne úmida, passou a beijar, chupar, lamber toda a extensão do sexo dela. Quando ela se derramava no estase e quase gritava, ele viu que era a hora de parar.
   Lançou-lhe um olhar de cumplicidadelevantando-se. Ela beijou-se, penetrando a linguá em na boca dele, mordiscando e chupando-lhe o lábio inferior. Habilmente, ele pós-se a desabotoar a camisa, que ela vestia. Então pode deslumbrar a nudez dos seios dela. - Você e linda. - exclamou ele.
   Camila pós as mãos no cós da calça de moletom, a mesma que ele sempre usava para fazer suas corridas matinais, puxou-a ficou surpresa ao ver que ele não usava box nenhuma. - Também não achei a gaveta das peças intimas. - disse brincalhão, ela sorriu.
   -Acho bom falarmos com Madalena, e mandar que ponha essas gavetas mais visíveis, não quero meu marido ante apenas de moletom pela rua. - sorriu ironicamente. Niall roubo-lhe um beijo. - Só você pode tirar minha calça. - sussurrou no pé do seu ouvido, depois segurou em seu sexo, movimentando levemente sua mão, ele beijou Camila, depois ofereceu-lhe seus dedos.
   -Cuspa! - exclamou, Camila franziu o cenho, mas viu a urgência na face do marido, hesitante cuspiu sobre os dedos dele. Rapidamente, ele passou os dedos sobre a ponta de seu membro. Camila arregalou seus olhos, da última vez lembrava-se de que ele usara um pote de lubrificante, não cuspe. Niall sorriu confiante, aproximou-se e penetrou-lhe com facilidade. - Oh...
   Ela gemeu, jogando a cabeça para trás, clamando para que ele fosse mais rápido. Ele segurou na cintura dela, e tomava impulso nos quadris, mas depois de um tempo ele perdeu o controle, e suas investidas perderam o ritmo. Ele viu quando ela desceu os dedos pela barriga e passou a estimular seu sexo, enquanto ele ainda estava dentro dela. - Desça! - Niall pediu. 
   Desorientada, ela desceu do balcão, ele segurou-lhe a cintura e a girou, deixando-a de costas para ele com a barriga de frente para o balcão. Niall pousou as mãos na costa dela, e a fez deitar o tronco sobre o mármore. Ele segurou em seu membro, apertando levemente, depois penetrou-lhe novamente. Ele segurava no quadril dela e bombeava fortemente. Ela sentiu a leve dormência nas pernas, e o frio na barriga, depois entregou-se ao orgasmo, todos os músculos de seu corpo foram contraídos, seu sexo apertou-se sobre o membro de Naill, e logo dele entregava-se ao gozo.
   -Fale para o seu amigo que sexo no balcão da cozinha também e muito sexy. - murmurou ele ofegante , ela riu e fez a nota mental.
   -Seu nerd!



---------------
Hey nação.
Como 'cês tão?
Então meus baby's, eu não tô nada bem, na verdade tô doente, porém não com as mãos aleijadas, então aqui estou eu.
LOL!
Olhem como e o ser humano, não vai a escola porque tá mau, mas tá bem para escrever sacanagem, ai Deus! 
Enfim, espero que a Camilla Gutenberg. goste desse hot.
E olhem mais uma coisa, eu melhorei escrevendo hot com o Niall, porque acho que TODAS se lembram que eu era um pecado fazendo essas coisas.  
Bom boa noite baby's.
Ps: Camila adorei seu sobrenome Camilla Gutenberg, nome forte!
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Melhoras Anandinha #Lauriene

    ResponderExcluir
  2. Faz um pra min nerd fofo com o zaz ou o nini? Por favor agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom , faz um comigo com o Liam ? Pfpf . Obg , alias
    Meu nome é Giulia

    ResponderExcluir
  4. Oiii adoro seus imagines *-* (Principalmente os hots hahahaha)
    Ameii ... Melhoras para vc <3

    ResponderExcluir