Historia da minha vida

17:28 Unknown 1 Comments

Sempre fui uma criança reservada. Minha mãe trabalhava muito, e eu e meu irmão passávamos as tardes na casa da minha tia. O tempo passou e minha mãe resolveu se mudar, para acasa que moramos agora. Minha mãe começou a dar aulas para crianças especiais em uma escolinha bem perto da nossa nova casa.
O tempo foi passando, meu irmão cresceu e eu também. Na rua de casa tinha um garoto, aquele tipico garoto que chama atenção de TODAS as menininhas, logico que eu não era diferente. Tive minha primeira paixonite, então deu errado, ele não ligava para mim e assim tive minha primeira desilusão amorosa.
Es que eu decidi que ficaria o resto da minha vida em casa, bastante drama, ate que um dia encontrei um amigo de quando eu era criança, ele me mostrou uma banda, eu comecei a ouvir e de repente virei viciada nessa banda.
Um dia normal eu estava na minha rede social e uma pagina mostrava um anuncio de vaga para um blog. Eu escrevia a um tempo, porém todas as minha tentativas de publicar em algum lugar, eram totalmente frustradas. Eu ate mesmo já havia desistido, mas mesmo assim resolvi tentar. E olha só! Para minha surpresa deu certo, e aqui estou eu.
Conto para vocês isso porque ontem a Mavi me deu um importante posto aqui no blog. Ela me convidou a ser DONA! junto dela! Vocês imaginam isso? nossa e muito importante para mim!
É eu não me canso de agradecer, porque sem vocês minha historias simplesmente não seriam publicadas, queria agradecer a Mavi porque ela me realizou.
Obrigada gente.
Sei que daqui a dois messes faço um ano no blog! E provavelmente vocês verão novamente este texto de novo!
Enfim ate mais beijos
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: