Bound To You- Capitulo 6

08:34 Unknown 3 Comments


Morram de feels


-O desafio é:



     Sai do banheiro depois de escovar os dentes, as meninas estavam saindo do quarto.

Molly: Já são 19:40 porque o DJ não começou ainda?
Lucy: Não se... -então Ease My Mind reverberou pela casa
Seunome: O língua! Diz que vai aparecer um gato para mim essa noite, de repente funciona!
     Nós rimos da minha idiotice e descemos as escadas.
Zayn: Meu Deus! Que isso hein meninas! -ele assobiou “fiu fiu”
     Harry começou a bater palmas, Louis foi até a Lucy ainda na metade da escada, pegou sua mão, Niall fez o mesmo com Molly, e Liam estendeu a mão me oferecendo,  aceitei não iria fazer isso com ele na frente de todos, afinal era só uma brincadeira, não posso mentir seu toque em minha mão foi quase como um choque de alta voltagem, Terminamos a descida da escada de mãos dadas com os meninos.
Lucy: Obrigada rapazes, vocês estão estoteantes!
     Eu estava com um vestido azul marinho justo no busto com alcinhas e uma saia rodada que parava na metade das coxas, Lucy estava com uma calça escura super justa – imagino que o tempo no banheiro tenha sido para coloca-la – ela também usava uma blusa de lantejoulas douradas, Molly estava um pouco mais provocante, o vestido era preto e todo justo acentuando suas curvas que com toda certeza é oque não falta na Molly, as costas do vestido era de uma renda fina, era curto porém não vulgar, Harry estava nesse momento babando em cima dela, ou seja, missão cumprida, era tudo que ela queria.
      Eram umas 20:40 quando as pessoas começaram a chegar, as bebidas estavam a vontade na cozinha e drinks com o barman, comida nas bancadas, os sofás foram afastados e a sala virou uma pista de dança.
      Não eram nem 1:00 da manhã e o povo já estava completamente bebado, já havia gente na piscina e jogada nos cantos, eu proibi Harry de deixar qualquer pessoa subir para os quartos! Afinal não queria surpresas. A essa altura até eu já estava um tanto fora de mim, já havia descido do salto, assim como todas as garotas da festa, Liam estava no sofá com uma uma morena, de cabelos longos, com um corpo incrivel, ou seja, linda.
      Me peguei caminhando até eles, tentei me parar, mas o alcool
no sangue já estava num grau elevado e foi impossivel me parar.
Seunome: Oi Liam querido.
Liam: Seunome!
Seunome: Me apresenta sua amiga!
     Seunome para!! Liam riu
Liam: Claro, Seunome essa é a Melany e Melany essa é Seunome.
Seunome: Prazer querida!- nem olhei para ela – Zayn ta te chamando.
Liam: Ok, vem comigo Melany.
Seunome: NÃO! - eu ri disfarçando – eu quero falar com a Melany.
      Liam saiu procurando o Zayn e eu fiquei lá com a Melany.
Melany: O que você queria falar comigo?
      Nada.
Seunome: Esqueci, foi mal. Oque? Molly? - fingi escutar alguem me chamando – Tenho que ir.
      Sai de perto dela o mais rápido possivel.


      A maioria das pessoas foram embora por volta das 4 horas da manhã, eu liguei para o meu pai meia noite e disse que estava indo dormir, porem eram 4 da manhã e eu nem tinha pregado um olho.
Louis: Eu tenho uma... ideia – disse enrolado
Niall: Fale.
Louis: Verdade ou Desafio.
      Todos nos concordamos em jogar, pegamos uma garrafa no bar e sentamos em circulo no centro da sala.
Zayn: Eu começo!
       Girou a garrafa e parou no Louis.
Zayn: Verdade ou Desafio?
Louis: Verdade.
       Vaiamos.
Zayn: Verdade que você e a Lucy se pegaram na festa?
       Mesmo sem olhar para ela, sabia que nesse momento Lucy era literalmente um pimentão.
Louis: Sim. E foi bom pra caraleo!
       Nós rimos e Lucy escondeu o rosto entre as mãos.
Molly: Ok Louis sem detalhes! - ela girou a garrafa – minha vez.
       Caiu no Liam. Molly sorriu diabolicamente.
Molly: Verdade ou Desafio?
Liam: Verdade.
    Vaimos de novo.
Harry: Poha! Só tem covarde aqui!
Molly: Verdade que você sonha em dá uns pegas na Seunome?
     Liam gargalhou, eu porém fiquei séria e aguardei sua resposta.
Liam: Qual é!? Olha pra Seunome, é o sonho de qualquer cara dá uns pegas nela! - ele disse me encarando
Harry: Ok, isso foi tenso. Minha vez – girou a garrafa.
    Caiu em mim, merda! Cérebro não me decepcione.
Harry: Verdade ou Desafio?
Seunome: Desafio!
    Oque? O pessoal gritou!
Niall: É isso ai Seunome!
     Harry sorriu maliciosamente, olhou para mim e depois para Liam. Merda, merda, merda.
Harry: Já volto.
Niall: Onde você vai?
Harry: Pegar o desafio. - sorriu para mim
      Puta que pariu. Ele voltou rápido e com algo prateado na mão, oh merda aquilo é uma...
Harry: O desafio é: Seunome terá que ficar algemada com o Liam até o fim da viagem. - Balançou a algema na frente do nariz.
      Onde ele conseguiu essa algema? Filho da Puta.

Continua...

Bom, postando só agora pq não deu tempo ontem! Espero que gostem e que comentem, no capitulo anterior ainda não tive nenhum comentario e ta desanimando. Afinal estou me esforçando para postar todos os dias!
Comentem pleasee! Agora a fic vai começar a ficar interessante!

Malikisses nos cotovelos e Horanhugs nas crianças.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: