Imagine Hot com Harry

16:13 Unknown 6 Comments



  Harry havia me levado para um jantar na casa da avó dele. Tudo estaria perfeito, se o jantar não estivesse um tédio. Gemma e Harry eram os únicos que eu conhecia ali, Anne e Robin estavam viajando pela America em uma segunda...ou terceira lua de mel, não sei ao certo.
   Era claro é evidente que eu não me encaixava ali. Gemma estava junto do seu namorado, e a atenção de Harry era roubada pelos outros parentes.
   -Queria você pode pegar a garrafa de vinho? - a "doce" avó de Harry me pediu, ainda que eu não quisesse fazer aquilo, apenas sorri e segui. Aquela mulher não me enganava, ela ficou me olhando com cara feia o jantar inteirinho, sem contar que quando chegamos ela puxou Harry é não me deixou nem encostar nele. - Pode abrir também, querida? 
   A avó dele perguntou-me, entregando um sacarrolha. Talvez eu tenha feito careta, não sei, mas mesmo assim forcei outros sorriso, peguei o sacarrolha enfiei pela rolha redei e puxei, logo depois senti-me molhando.
   Fechei os olhos com força, se eu abrisse era provável que fosse ter uma ataque.
   -Oh...meu Deus! - ouvi um burburinho, a voz rouca de Harry e avó dele rindo.
   -Gemma leva ela pro seu quarto. - Harry gritou, então abri os olhos é eu estava certa eu quase tive um ataque. Gemma me olhou com compaixão, segurou minha mão e me levou corredor adentro.
   -Está tudo bem? - perguntou.
   -Acho que sua avó me odeia. - disse.
   -Que isso...ela é um amor. - Gemma disse rindo.
   Ah sim um amor, só que ela podia abrir a porra da garrafa e me poupar o dinheiro da lavanderia.
   -Olha vê se da em você. - ela me ergui uma duas peças de roupa, agradeci é ela me disse que tentaria fazer Harry ir lá. Tentar porque a avó dele não largava-o 
   Quando ela saiu, tranquei a porta, retirei meu vestido e olhei-o com compaixão, tinha guardado trés salários pra comprar ele na liquidação, e agora estava estragado. Fiquei ali olhando para ele com pena, sentindo meus olhos lacrimejarem, tava na cara que eu não era bem vinda por todos os parentes de Harry.
   -Amor? 
   Abri a porta do banheiro e Harry me olhou. - Deveria saber que você estava só de calcinha e sutiã. 
   Ele riu levemente. - Amor você sabe que posso comprar outros a você. - disse referindo-se ao vestido.
   Sorri amarelo, eu era orgulhosa é nunca aceitei nem que ele pagasse o táxi só. - Acho que aceito racharmos a conta da lavanderia, mas só isso. 
   -Posso pagar só...- ele me conhece bem é sabia exatamente que eu ia retrucar, por isso ele me calou, com um beijo, segurou na minha cintura me puxou com força, penetrou sua linguá na minha boca, mordendo meu lábio. Cambaleei me apoiando na pia do banheiro. - Como eu disse, eu pago a lavandeira, mas você vai ter que me pagar um café é...- ele não terminou, mas quando senti suas mãos descerem pela minha costa e chegarem ao meu bumbum, soube na hora que o banheiro da Gemma renderia assunto até a nossa próxima ousadia.
   Mordi o lábio hesitando, mas quando erguei os olhos e vi a imensidão verde a minha frente, tudo que senti foi meu corpo formigando. Fechei os olhos e ataquei novamente sua boca, dedilhei seu pescoço até chegar ao primeiro botão da camisa social, desfazendo um por um.
   As mãos dele pegaram-se os cabelos, puxando me provocando arrepios, de repente me sentia molhada, minhas pernas bambeavam eu mal me aguentava em pé.
   -H-harry...- sussurrei baixinho, contra seus lábios.
   -Tudo bem meu amor. Venha. - Harry sentou-se sobre o vazo e bateu levemente em suas coxas, sorri alegremente, pelo menos assim não caio.
   -Huhum...- gemi ao sentar-me sobre seu colo. Ele sorriu-me e segurou minha cintura.
   Desci minha mão e parei ao sentir o volume em sua calça. apertei levemente, sentindo seu membro duro, igualmente a mim, Harry parou a mão em seu sexo, acariciando-o com os dedos. Eu estava em êxtase, até mesmo meus olhos reviravam. Foi quando implorei que ele me "comesse" logo.
   -Poem as mãos na parede e empina. - ele pediu assim que me levantou. Tentei fazer o que ele me pediu, quando enfim consegui ficar na posição, Harry retirou meu sutiã e sussurrou ao meu ouvido. - Vou te comer, e você vai ficar quietinha. - estremeci na mesma hora.
   A situação me excitava ao extremo  e quando senti ele me penetrar de uma vez só, rápido quente e duro foi como se minha garganta travasse e um gemido ficasse preso. Ele segurou minha cintura e me penetrava com força, segurou um dos meus seios e com a outra mão acariciava meu clistores, joguei minha cabeça para trás sentindo cada pedaço do meu corpo ser preenchido, e quando eu estava tão próxima, ele saiu de dentro de mim.
   -Porra. - murmurei, eu iria cair se Harry não segurasse-me pela cintura.
   -Epa. - ele riu então voltou a me penetrar, retirei as mãos da parede e tetei me apoiar em outro lugar, quase cair. - Ai!. - ele gemeu e saiu de dentro de mim novamente.
   -Merda Harry! - exclamei. - okay outra posição, Rápido. - gemi frustrada.
   -Vem cá. - pediu. Levantei-me e fui beijada, segurei em sua nuca e aprofundei o beijo, Harry desceu as mãos por minhas costas e parou em minhas coxas, segurou e me puxou para seu colo, soltei uma mão de seu pescoço e segurei sua membro.
   Ele encostou-me a parece e penetrou-me, fechei os olhos e gemi desta vez alto.
   -Harry? - ouvi alguém chamo-lo. Arregalei os olhos preparada para descer do colo dele, porém ele aumentou os movimentos, então a única resposta que Gemma recebeu foi um gemido.
   -AH NÃO ACREDITO, VOCÊS ESTÃO TRANSADO DO MEU BANHEIRO? - Gemma gritou e Harry aperte minha cintura e espremeu meus seios em seu peito suado. Minhas paredes internas contraíram.
   -Oh meu deus! Harry....ahh mais...mais...Porra! - gemi ao chegar ao orgasmo.
   -HARRY SEU FILHO DA PUTA!
   -MERDA. - Harry gritou e me preencheu com seu gozo.
   -VÓ NÃO PODE ESTRAR... - Gemma gritou, me assustei e desci rapidamente do colo dele, peguei as roupas que Gemma me deu e tentei as por o mais rápido.
   -Puta merda. - Harry praguejou ao tentar por as calças.  
   -O que tá acontecendo?
   -Nada! - sai do banheiro. Com certeza aquela não era minha melhor aparecia, eu devia estar suada e descabelada, claro que Gemma sabia que estávamos transando e avó dele desconfiava de algo.
  -Oi vovó.
  -O que vocês estavam fazendo?
  -Tentando tirar a mancha do vestido, tava calor...- Harry sorriu e abraçou sua avó seguiu com ela para fora do quarto, fiquei aliviada. Mas agora tinha que encarar a Gemma...
   -Seus porcos! no meu banheiro...

fim...



Aeee meus malévolos?
Sei...Sei não foi meu melhor hot, na verdade foi uma merda...mas eu tentei!
Agora comentem ai....amanhã tem mais beijos pra cês.
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Ameiiii !!! Poderia fazer uma segunda parte né ?!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, faiz continuação só que dessa vez na cozinha...por favor eu vou morrer sem uma continuaçã, NA COZINHA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk coitada da sis Gemma

    ResponderExcluir
  4. kk coitada da cunha no banheiro dela kk perfect

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee, eu tô rindo muito, MDS não esperava por isso...... AMEI 😍😍

    ResponderExcluir