The Sect capitulo 14º

09:03 Unknown 2 Comments


Capitulo Jada & Elena;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Fiquei estática sem conseguir me mexer, puta merda!
Os olhos verdes e lascivos me fitavam, seus olhos estavam queimando, queimando em um fogo ardente, eu podia quase sentir o quente. Meu estomago revirou, o que fazer? Ficar aqui parada esperando que ele fale algo? Ou sair pela porta correndo? Não isso e um ato que uma criança faria!
Que se dane!
Larguei tudo que estava em minhas mãos e desatei a correr dali, ouvi o moço do caixa gritar comigo mas nem dei bola continuei a correr ate passar pela porta de entrada da farmácia, enquanto corria tateei os bolsos da minha calça atrás das chaves do carro, sem sucesso não conseguia encontrar, parei em frente ao meu carro ofegante, olhei para trás e vi Harry andando ate mim calmamente, Droga!
Procurei em todos os bolsos da calça de moletom, aquela merda de chave havia sumido, só pode! Olhei para trás sentindo o desespero me consumir Harry estava mais da metade do caminho e a cada passo se aproximava mais de mim, fechei os olhos xingando alto, por fim desistido, eu havia perdido a merda da chave do meu carro!
-Que porra foi isso? - Perguntou com a voz rouca e alta, fechei os olhos suspirando fortemente.
-Estava correndo, a não ser que você tenha desvios de visão para não ter percebido! - Disse grossa voltando a procurar a chave do carro, Harry ficou calado parado me observando.
-Procura por isso? - Disse sínico, me virei vendo Harry balançar a chave do meu carro nas mãos.
-Você deixou cair quando jogou os remédios no chão, logo depois deu perguntar de você esta gravida! - bufei chegando perto dele tentando pegar a chave.
-Opa não...Primeiro me responda...Você está gravida? - Perguntou colocando a chave do bolço traseiro da calça, bufei mais uma vez.
-Sim! E isso que quer saber? Pois bem, estou gravida! - Disse ríspida.
-Porque não me disse? Porque você me deixou ir embora? - Perguntou, senti uma pontada no fundo do meu coração, ele achava que tinha haver com a gravides?
-Você não quer que eu veja meu filho porque te fiz passar por aquelas coisas? - Franzia a testa, ele realmente achava que o problema estava nele? Não...Oh...Nunca!
-Harry...Você...- Minha voz estava falha, eu mal conseguia pronunciar uma palavra começava a sentir minha garganta fechar é um nó se formar, eu queria chorar! Um trovão ecoou pela estacionamento da farmácia me fazendo assustar, corri ate Harry o abraçando, senti seus braços contornarem minha cintura me apertando.
-Não é você...Eu tive medo! - Sussurrei contra seu peito, sentindo as primeiras lágrimas descerem por meus olhos.
-Medo? - Perguntou passando uma de suas mãos de minha cintura para meus cabelos afegando-os.
-Medo! Eu não sabia que estava gravida...Soube está manhã! - Minha voz saia sussurrada, Harry sorriu sobre meus cabelos me fazendo rir junto.
-Nunca mais corra daquele jeito! É não me mande mais ir embora! - Disse segurando em cada lado do meu rosto me fazendo olhar no fundo das iris esverdeadas.
-Eu não mandei você ir embora...
-Olha só...Você não pediu para que eu ficasse! - Desferiu as palavras como uma acusação, nos seus lábios um sorriso brincava sapeca me fazendo rir também.
-Eu lhe dei o beneficio da duvida!
***
-Estou morrendo de medo. - Harry entrou no carro fechando a porta, na porta do prédio Gemma estava com Elena no colo e Jada no andador.
-Ela vai cuidar bem delas! - Me esgueirei para frente acenando com a mão, beijinhos para minhas duas pequenas.
-Vamos antes que eu me arrependa. - Harry deu partida no carro avançando pelas ruas de Londres.
-Amor vai dar tudo certo! - Disse ligando o radio do carro, uma musica animada começava a tocar.
(botem para tocar essa musica)
I had a dream so big and loud
I jumped so high I touched the clouds

I stretched my hands out to the sky
We danced with monsters through the night
-Eu amo essa musica! - Gritei dentro do carro, Harry do meu lado abriu um sorriso, aquela musica me lembrava muito o passado, digo desde que descobri a gravides.
Na mesma semana me mudei para o apartamento de Harry, Gemma também estava morando lá, o que era ótimo já que parei de trabalhar e Gemma ficava em casa, Gemma me ajudou muito o tempo todo, enquanto ela estava em casa nos conversávamos sobre tudo, eu ate mesmo ajudei-a a escrever o livro sobre a experiencia com aquela maluquice de seita. Depois de uma semana minha barriga começou a crescer, então descobri que eram gêmeos, depois descobri que eram duas meninas. Gemma deu a ideia do nome Jada e Harry de Elena. As meninas nasceram uma semana antes do previsto, foi uma loucura é Harry, pobrezinho quase infartou, no fim deu tudo certo. Quando as meninas completaram um mês de vida, Harry e eu nos mudamos para uma casa, Gemma permaneceu no apartamento, apesar de sempre viver comigo e as crianças enquanto Harry trabalha.
I'm never gonna look back
Woah, never gonna give it up
No, please, don't wake me now

This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife
This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife


Depois de Dois messes com as meninas eu é Harry fomos ao cartório e nós casamos, Gemma era a única testemunha. No primeiro verão, tive a surpresa de acordar com alguém batendo a porta, era meu pai. Ele passou o verão conosco, ele amava as duas e não ia nada com a cara de Harry, acho que ele ainda estava assustado com aquela ligação. Agora as minhas bebês estão com um ano, elas já andam, Elena sabe falar "papa" e Jada espero que ela diga "mama" primeiro que que "papa". Elena e do tipo arteira, ela meche em tudo e sempre quebra as coisas, Jada e quieta e observadora Harry diz que puxou para ele, porém eu sei que Jada puxou para mim e Elena para ele. 
I howled at the moon with friends
And then the sun came crashing in

But all the possibilities
No limits just epiphanies

I'm never gonna look back
Woah, never gonna give it up
No, just don't wake me now
Decidimos que merecíamos um tempo para nós dois, então deixamos as meninas com os cuidados de Gemma, Harry acha uma loucura, eu discordo acho que Gemma cuidará bem das minhas pequenas. Vamos fazer nossas lua de mel, depois de um ano adiando Harry achou melhor aproveitar logo. Vamos para holmes chapel ficaremos hospedados na casa da mãe de Harry, esqueci de mencionar a dona Anne. 
A mãe de Harry nós visita quase sempre, ela cuida de uma fazendo por isso não pode ir morar conosco em Londres, ela conhece Jada e Elena, ate veio para o aniversario das duas.

 This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife
This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife

I hear it calling outside my window
I feel it in my soul (soul)
The stars were burning so bright
The sun was out 'til midnight
I say we lose control (control)
This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife
This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife
This is gonna be, this is gonna be, this is gonna be
The best day of my life
Everything is looking up, everybody up now
This is gonna be the best day of my li-ife
My li-i-i-i-i-ife
***
-Se cuidem....Usem camisinha! - Dona Anne gritou na porta do quarto, arregalei os olhos me sentindo corar. Puta merda!
-MÃE! - Harry gritou fechando a porta na cara de Anne, ouvi os risos dela no corredor, Harry se virou me olhando com uma expressão de incredulidade, não consegui segurar comecei a gargalhar da cara dele.
-Há você está rindo de mim é? - Perguntou como uma ameaça, começou a caminha lentamente ate a cama com um sorriso transbordando malicia.
-Vamos ver se você acha engraçado agora! - De repente só deu tempo de soltar um grito, Harry se jogou em cima de mim, segurando em cada pulso me prendendo na cama, ele sentou em cima de minha pernas me deixando imóvel, comecei a me debater mas Harry é grande e bem mais forte que eu.
-Sai Harry. - Gritei quase sem ar nos pulmões, eu estava rindo e Harry em cima de mim fazia com que meu ar quase acabasse. 
-Só se você disser que me ama! - Parei de me debater, meus olhos se encontraram com as iris esverdeadas o sorriso de Harry valia mais que qualquer dinheiro, mais que qualquer coisa para mim, depois de minhas filhas, claro.
-Eu te amo! - Disse com sinceridade, Harry afrouxou o aperto em meus pulsos, segurei em seu rosto me erguendo e beijando seus lábios, Harry segurou em minha cintura, saiu de cima de minhas pernas, se sentou na cama me puxando para seu colo, fazia tempos que não tínhamos um tempo como aquele.
-Antes....Tenho uma coisa, um presente de lua de mel! - Harry me soltou se levantando, observei ele se levantar caminhas ate uma poltrona onde estava uma mochila, logo ele caminhava de volta para a cama, com um DVD nas mãos.
-Harry, o que e isso? - perguntei desconfiada me endireitando na cama, sentei sobre meus joelhos enquanto ele ligava a TV de tela plana e conectava o aparelho DVD.
-Que filme é esse? - Perguntei, Harry ficou calado, ele tinha um sorriso malicioso brincando nos lábios, coisa que me deixava nervosa, o que ele estava aprontando? 
Harry retirou o CD do estojo colocando na bandeja do DVD, uma tela azul com o play apareceu na TV Harry pegou o controle dando play no filme.
-PUTA QUE PARIU!
continua...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Hey amores....
Gente este e o penúltimo capitulo, estou ficando triste porque né....Essa fic, nossa muito importante para mim!
Em fim quero logo agradecer aos que leram e gostara da fic, porque realmente devo tudo a vocês, se não fosse vocês...não estaria aqui!
Amanhã posto o último.
o que será que e este filme? Apostas? 
Digam nos comentários, quero bastante comentários! 
E gente eu sei que está corrido mas e assim mesmo, desdo inicio da fic eu já imaginava assim, queria mesmo puxar para o tenso, a parte da seita essas coisas, e no meio deixei o romance deles dois, então desculpem se não era isso que vocês esperavam!
Ate mais beijinhos 
-ananda










GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Nem imagino oq pode ser o filme hahah anciosa! Continuaa
    xMah

    ResponderExcluir
  2. Continuaa! Tá perfeitoooo!
    xx Luh

    ResponderExcluir