imagine hot parte 1/3ou2 Com liam

14:38 Unknown 3 Comments

liam gostoso para sempre....Liams mais liams para nóooo-os...LOL!

Na pequena mesinha do abajur, o telefone vibrava como se não houvesse amanhã. Mavi abriu os olhos sentindo a claridade quase a segar, olhou para o lado da cama, Lima já havia saído, ele avisará que sairia mais cedo. Esfregou os olhos com as costas das mãos, é o celular a escrivaninha continuava a tocar insistente. Tateou a mesa a procura do aparelho, pegou-o forçando a vista o nome Liam piscava na tela, Mavi franziu a testa.
-Oi. - Falou com a voz rouca de sono.
-Amor! Ate que fim, você precisa me ajudar! Esqueci o trabalho, traga para mim?. - Liam pediu falando rápido, Mavi piscou repetidas vezes, como Liam esquecia uma coisa tão importante?
-Tudo bem, chego ai em meia hora!.
-Estou esperando! Te amo. - Liam desligou o celular, Mavi o jogou contra o colchão imaginando mil maneiras de xingar Liam por ter interrompido seu sono, porém a imagem de Liam de terno é preocupado andando por um escritório transferia a raiva para tesão. Oh sim tesão por liam.
***   
Passava pelo corredor com o barulho dos saltos ecoando, algumas pessoas se surpreendiam de ver a mulher de um dos chefes ali, ela normalmente quase nunca ia ali, Liam tinha uma politica rígida sabia diferenciar Trabalho x Família.
-Olá Senhora. - A moça morena, a assistente de Liam, a cumprimentou com uma falsidade.
-Olá kimberly, Liam está ai?. - Perguntou apontando para a sala
-Sim senhora ele lhe espera!. - Mavi confirmou é caminhou ate a porta, bateu levemente e entrou na sala, Liam estava sentado quando a viu abriu um enorme sorriso.
-Mavi! - Exclamou se levantando da cadeira de couro estofada, dando a volta na mesa é parando a frente de Mavi que o recebeu com um abraço.
-Estou chateada. - Comentou se afastando entregando os papeis que estavam em sua mão.
-Porque?. - Perguntou olhando os papeis vendo se estava tudo certo.
-Porque que acordou, porém te desculpo se me beijar!- disse maliciosa segurando na gravata de Liam é o puxando levemente, Liam sorriu sacana segurando a cintura de Mavi.
-Quer eu eu beije você?. - Sussurrou contra os lábios dela os rosando levemente, uma provocação quente é excitante.
-Muito. - Mavi pós as mãos na nuca de Liam o puxando é colando um lábios no outro, passou a linguá levemente, iniciando um beijo quente e viciante, as mãos de Liam seguraram com força na cintura de Mavi apertando-a contra seu tronco, o beijo cada vez fazia mas a necessidade do oxigênio mais nenhum queria para o beijo, Mavi passou as mãos pelos ombros de Liam, com sutileza levando junto o terno deixando Liam com a camisa de linho abarrotada, ofegante Liam rompeu o beijo.
-Mavi? - Repreendeu ao mesmo tempo surpreso pela disposição que ela exercia naquele momento.
-Liam, apenas me beije!. - O puxou pela gravata colando novamente seus lábios aos dele, passou suas unhas grandes pela nuca dela o arrepiando, Liam já sentia a calça incomodar. Sutilmente, Liam passou as mãos da cintura de Mavi para as costas, foi descendo calmamente chegando ao traseiro, Mavi se espantou soltando uma risadinha entre os beijos, Liam continuou a descer com as mãos ate chegar nas pernas, Liam deu impulso e Mavi entrelaçou as pernas em volta da cintura de Liam, ela ate mesmo podia sentir o grande volume na calça social que Liam usava aquela manhã.
-Sr. Payne?...- A voz de kimberly ecoou pela porta, Liam se assustou separou os lábios dos de Mavi e arregalou os olhos, Mavi desceu do colo de Liam, arrumando a roupa que havia ficado amassada.
-Oi kimberly!
-Sr.Payne...Eles estão aqui!.
-Há sim, mande-os entrar! - Mavi atrás de Liam se assustou, que diabos Liam faria quando seus sócios entrassem pela porta e avisem ali?
-Relaxa, são só os  meninos. - Liam sorriu para Mavi que relaxou, quando Liam estava abrindo a porta Harry do outro lado empurrou quase fazendo Liam cair.
-Porra! - Exclamou alto, Harry riu entrando na sala e ficando estático vendo que Mavi estava ali, Liam não costumava trazer a mulher ali.
-Sai da frente Liam! - Louis entrou na sala também parando ao ver Mavi, e realmente todos ficavam surpresos.
-Porra dude eu disse que era para você maneirar noite passada! - Reclamou Niall, entrando junto de Zayn na sala. - O que a Mavi faz aqui? Liam seu safado! Eu disse Sexo no escritório e ótimo, da uma puta alto estima trabalhar depois das lembranças! - Niall deu uma batidinhas nas costas de Liam, Zayn estava com uma cara de poucos amigos, deve ter bebido com o Niall.
-Ela vei deixar meu trabalho! - Comentou Liam fechando a porta da sala.
-Certo...Então Porque você está com está coisa grande dura? - Disse Harry faceiro se sentando na cedrira giratória de couro.
-Tá deixem seus comentários para depois, Mavi? - Liam abriu a porta da sala e Mavi sorriu uma última vez para os meninos acenando antes de Sair.
-Amor me desculpe! - Liam a abraçou.
-Tudo bem, você sabe...Estou acostumada! - Sorriu beijando o pescoço de Liam discretamente.
-Sabe eu gostei da historia de incentivo com lembranças, um dia desses...vou fazer questão de esquecer o trabalho em casa! - Sussurrou no ouvido de Mavi que se arrepiou.
-Amanhã?
-Amanhã!
Continua... 
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
hey amores.
Acho que a Mavi vai me matar quando ler isso...Em fim a vida e assim mesmo feita de riscos...MAVI não me mate.
Gente eu avisei para ela mas ela não leu minha mensagem...
Bom tará a parte Hot ainda ok? Apenas esperem um pouquinho, fim de semana ou segunda já estará qui no blog mas né vocês sabem eu digo que vai estar e nem sempre esta...Sou uma pessoa ocupada...MENTIRA não faço nada só fico em casa durmo e como! E estudo '-'
tá chega de papo tenho que escrever um mini para a "mah"
lauriene flor tem esse hot ai com o Liam mas se você quiser eu faço um com o seu nome! 
Responda ai nos comentários! 
:)
LOL ate mais ler...VER!
-Ananda!...Ps sou péssima em piadas! 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: