mini imagine com Harry 1º/5º

17:16 Unknown 3 Comments


SEGUNDA PARTE.
TERCEIRA PARTE.
QUARTA PARTE
Coloquei a última caixa no chão da sala, olhei em volta vendo outras varias caixas espalhadas pelo chão, aquilo ia dar um trabalho.
-Senhor? - Me virei olhando para a porta, o homem que paguei para me ajudar com a mudança estava a minha porta.
-Acabamos, quanto custa? - Perguntei retirando minha carteira do bolço, caminhei ate a porta perto do homem.
-50 libras senhor! - Abri minha carteira retirando uma nota de 50, dei para o homem o dinheiro, ela sorriu para mim e saiu, fechei a porta, olhei mais uma vez ao redor. Estar sozinho? Não era isso que eu queria? Porque de repente eu me sinto mal?
Isso tudo deve ser coisa da minha cabeça só pode, antes quando eu morava com a minha mãe a minha irmã e meu padrasto eu vivia reclamando que precisava de privacidade, acabei a escola e agora o que me resta e a faculdade, tenho meu apartamento tenho meu carro, sou um cara bonito, modéstia parte, então porque eu me sinto assim? Acho que e porque ver todas aquelas caixas e saber que terei que arrumar só, me deixou para baixo!
Andei pela sala olhando para os cantos, aquele apartamento não era de se jogar fora, tinha uma sala pequena com uma mesa de centro e um sofá de couro, uma pequena janela para entrada de ar, havia uma porta, nessa porta havia um quarto com um banheiro pequeno, também havia uma cozinha, era uma apartamento de solteiro, sem muitas mordomias acho que era perfeito para mim, poderia trazer uma garota sem precisar esconder ela da minha mãe!
Comecei a arrumar as caixas, joguei de qualquer jeito as roupas na comoda, pus as panelas que a minha mãe separou para mim nos armários, coloquei meus pertences na em cima da comoda, a cama minha mãe e meu padrasto mandaram um cara por aqui antes deu chegar, então depois que arruei minhas roupas as minhas coisas e as panelas a casa ficou arrumada, isso me custou minha tarde inteira.
Depois de um bom tempo descansando no chão da sala e terminando de instalar a internet a cabo e Wi-Fi. Decidi tomar um banho e ir ao supermercado, depois eu só queria a minha cama, amanhã começaria as aulas na faculdade é eu precisava descansar para poder acordar cedo e conhecer o Campus, essas coisas chatas que tem que se fazer na faculdade.
O banheiro do quarto era bem pequeno mas ali tinha uma banheira enchi a banheira e entrei, metade das minhas pernas ficavam para fora na banheira, fico imaginando que o antigo morador daquele apartamento devia ser mulher, afinal para que uma banheira tão pequena?.
Depois de um grande esforço da minha parte consegui terminar meu banho, vesti uma roupa qualquer, peguei minhas chaves e minha carteira.
Fechei a porta de casa, quando me preparava para andar pelo corredor, a porta ao lado da minha se abriu, uma moça com um moletom escrito "University of London" o moletom era grade o suficiente para tapar apenas metade das coxas dela, o resto ficava a vista, quem era aquela garota? Puta merda, ele e muito gostosa!
-Hey! - Ela exclamou divertida estendendo a mão para mim, cumprimentei a moça linda e gostosa a minha frente.
-Você e da University of London? - Perguntei dando um dos meu sorrisos, sabe cada homem tem seu jeito de jogar charme o meu e com um sorriso, tenho fontes que dizer que me sorriso e irresistível!

-Sim! entrei semana passada, um garoto me deu isso! - Ela apontou para o moletom, garoto? Hum, eles devem ter dormido juntos e ele deu para ela o moletom para quando ela aparecer no campus com a roupa ele se exibir que dormiu com ela! Sei porque já fiz isso, quando era o maior amador, agora não faço mais isso
-Legal - Tentei ser simpático, ela sorriu para mim. O silencio se instalou entre nós dois, foi constrangedor, eu queria ir é ela ficou ali parada me olhando fixa, tava começando a ficar com medo dela.
-Então, você vai estudar lá? - Ela perguntou após alguns segundos constrangedores.
-Sim, vou começar amanhã, ainda tava de mudança então... 
-Há quem bom, esculta aquele carro lá na frente é seu? - Ela perguntou marota, franzi o cenho.
-Sim é meu, porque? - Perguntei desconfiado.
-Há tá, então...como é seu nome? - Ela perguntou se encostando na porta, sorrindo abertamente, acho que ela estava parecendo aqueles tipos de meninas atiradas, porque ela vem com esse papinho? Se me quer, é só pedir, nem precisa muito, fico com você uma noite!.
-Harry e você? - Perguntei afastando os pensamentos que começava a ter sobre aquela garota
-(sn), prazer Harry - Ela estendeu a mão, segurei depositando um beijo no peito da mão dela, ela sorriu mais ainda.
-Bom tenho que entrar, amanhã agente se vê! - Ela se virou abrindo a porta da casa entrando e acenando com a mão para mim, antes de fechar a porta. 
***
Ouvi o despertador tocar insistente na comoda, apertei os olhos ainda sentindo o sono, me levantei dando uma porrada no despertador, e caminhei meio cambaleando ate a porto do banheiro, tomei um banho na banheira. 
Terminei de me arrumar, peguei as chaves do carro e minha carteira, dei uma passada na cozinha, abri o armário peguei um biscoito que comprei ontem, abri o pacote pus um biscoito inteiro na boca e saí de casa, fechei a porta, quando ia me virar para sair do corredor, a porta ao lado abriu, a mesma moça de ontem anoite saiu...(sn) eu acho...é acho que é (sn) mesmo!
-Hey Harry...- Ela sorriu abertamente para mim.
-Oi - Sorri para ela caminhando pelo corredor, hoje não queria chegar tarde no campus, já bastava a uma semana que faltei, não queria chegar atrasado no primeiro dia. 
-Então você pode me dar uma carona? - Perguntou, o que a de mal em uma carona? Apesar de ainda achar essa garota meia que atirada, eu podia dar uns pegas nela e depois, bom o depois não existira, a gente podia ser amigos? Amigos depois de uns pegas!
-Sim 
***
-Olha você e do 1ºA! - Ela deu um daqueles sorrisos contagiantes, vendo o papelzinho nas mãos.
-Porque a animação? - Perguntei sorrindo, porque me dei licença o sorriso dela era contagiante!
-Eu sou do 1ºA...Você e do primeiro 1ºA - Ela sorriu maliciosa, eu tentei ficar contente mas tinha algo de negativo nela, acho que ela me parece muito atirada, talvez que saiba seja isso.
-Há...
-Esculta, vou ali com meus amigos, enquanto isso aquele e o prédio do 1ºA vá lá que terá uma grande placa com o nome "1ºA" - Ela me passou as instruções e saiu logo depois saltitante, observei ela se juntar a umas pessoas, entre elas três meninas e quatro garotos, devo ter ficado um bom tempo ali parado, ate que meu olhar se encontrou com um dos quatro que estavam com ela, um garoto branco do cabelo perto e um topete maneiro, franzi o cenho virando para o caminho contrario, entrando no prédio.
(...)
-Hey. - Uma moça loira e peituda com um decote grande se sentou do meu lado.
-Oi. - Sorri para ela.
-Você deve ser o Harry, certo? - Perguntou
-Sim, quem disse o meu nome para você? - Perguntei com duvida, puta merda eu estava agindo como um besta, aquela menina linda e peituda veio falar comigo no meu primeiro dia no campus, qual e o meu problema? Anime-se Harry, você e um calouro em uma faculdade cheia de gostosa preparadas para serem pegas!
-Bom, você e novo é o professor mandou eu sentar aqui, quando passei no corredor a (sn) esquisita me disse o seu nome - Hum...Gostei desse professor! pera...(sn) esquisita?
-(sn) esquisita? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.
-Sim a garota e pirada, ela fica pagando de puta mas e maior virgem - sussurrou, olhei de relance para a frente onde (sn) conversava animadamente com uma das garotas que vi mais cedo. Virgem...Hmm...será? Porque ela saria virgem se ela deu em cima de mim descaradamente ontem? Sempre com o sorriso malicioso brincando nos lábios, ela pagava de puta mas era maior virgem? 
-Virgem? 
-Sim! Ate hoje rola uns videos dela se pegando com um garoto do 3ºC, quando ele tentou avançar ir pro sexo, ela deu para trás disse que era virgem, ela sempre e zuada com essas coisa! - Disse com um sorriso maléfico, então ela e virgem! Mas isso deve fazer tempo, certo?!
-Isso faz quanto tempo? 
-Há foi no ano passado, depois disso ela trancou a faculdade é ela está de volta, em fim e uma perdedoura. Te digo, não ande com ela! Bom meu nome e Natacha - Aquelas palavras esclareciam algumas coisas, claro ela deu em cima de mim, porque está doida para perder a virgindade e deixar de ser conhecida como a "perdedoura" deve ser o tipo de garota que quer ter fama. No fundo me permiti ter pena dela, pensei naquele vídeo, eu queria ver!
-Hey você tem esse vídeo? - Perguntei puxando meu celular do bolço.
-Há eu não! Mas tem no Xvídeos, uns garotos colocaram lá! - Meu Deus, me espantei, no xvídeos, definitivamente eu tenho pena dessa garota! 
***
Entrei no pub com Natacha do meu lado, ali estava cheio de caras que eu vi hoje na faculdade. Natacha havia me convidado para ir ao pub que havia ali perto, ela disse que tocaria uma banda ao vivo e que seria muito legal. Nos sentamos no bar pedimos umas bebidas, ela me apresentou um de seus amigos, os mesmo com que (sn) estava hoje de manhã
-Esse daqui e Liam, é Essa e a Sophia namorada do Liam. Esse é o Zayn essa é a Perrie namorada dele. Esse e o Louis é essa e a Eleanor namorada dele, e Esse e o Niall. Gente esse e Harry! - Ela me apresentou cada um, começamos a conversar animadamente, Liam era um cara legal e bem alegre, ele não bebia apesar da sua namorada Sophia sempre insistir, dizendo que um gole não faria mal. Sophia era uma gostosa, e bem legal também, porém ela parecia estar porre. Zayn era calado, falava se vez em quando, ficava mais parado se pegando com a Perrie, que por sua vez também era gostosa. Louis não calava a boca e era o mais divertido dali, apesar que quase empatar com Niall que também era alegre. Eleanor era fofa, fofa e gostosa.
Nós conversávamos sobre o campus e como os professores eram, eu estava um pouco disperso da conversa, estava pensando se ia ou não convidar Natacha para ir a minha casa, sabe ela e gostosa e bem alegrinha, talvez podemos ter algo. Eu olhava fixo para a entrada do Pub, foi quando vi primeiro que todos (sn) entrar no local. Ela usava uma sainha de couro e uma blusa vermelha os cabelos estavam soltos. Puta Merda, ela estava muito gostosa. Ela nos enxergou e abriu um sorriso, aquele sorriso contagiante que falei mais cedo! 
-Hey gente! - Ela se sentou no lado do Niall que abrasou ela fortemente. Todos ali pareciam realmente gostar dela, menos Natacha que fazia questão que ficar calada ou cortar (sn) quando ela tentava interagir na conversa entre ela e os outros, chegava a ser agoniante.
-Vou ao banheiro! - Me levantei indo ate a porta que indicava um homem azul. Enquanto aliviava a bexiga pensava em como chegar em Natacha, talvez ela seja boa de cama, espero que não seja virgem, tirar virgindade e um saco, tem que ficar se segurando e tal, essas coisas de romantismo definitivamente não era para mim.
Sai do banheiro olhando para trás, estava distraído quando colidi em algo menor do que eu.
-Opa - Falei, quando dei de cara com (sn) ela sorriu para mim se afastando um pouco.
-Oi - Ela ficava com aquele sorriso, era impossível não sorrir quando ela sorria.
-Então você está com a Natacha? - Ela perguntou ficando vermelha, Vermelha? Foi fofo!? É foi fofo!
-talvez, estava pensando em chamar ela para ir hoje lá em casa...Quem sabe - Disse sorrindo para ela.
-Há...É eu...Eu vou... Ali - Ela estava extremamente vermelha, ela entrou no banheiro feminino batendo a porta com força....Ela era estranha mesmo!
Continua....;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Hey amores...Esse imagine acho que terá umas cinco partes, quem sabe, amanhã posto a outra parte!
Beijinhos ate mais!
-Ananda 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Muito perfeito, to amando!! Continuaa
    xMah

    ResponderExcluir
  2. hehehe tô amando :) #lauriene

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas o Harry não é assim, ele é romântico sim... eu sei que é Hot e tals, mas com romance a coisa fica mais bonita e a ilusão tbm hahaha

    ResponderExcluir