mini imagine com Harry 4/5

15:29 Unknown 3 Comments


PRIMEIRA PARTE.
SEGUNDA PARTE.
TERCEIRA PARTE.
Deitado na espreguiƧadeira ao lado de Zayn e Niall, via a praia cheia de mulheres bonitas e gostosa. No mar Louis tentava ensinar Liam a surfar, o que nĆ£o dava muito certo jĆ” que quase nĆ£o tinha ondas naquela tarde. Natacha, Eleanor, Sophia, Perrie e (sn) estavam na casa de banho que ficava instalada para mulheres se trocarem. Eu ficava imaginando o que elas tanto faziam ali, desde que chagamos e nos instalamos na casa de praia do pai de Natacha, e rumamos para a praia, elas entraram naquele banheiro e ate agora nĆ£o saĆ­ram de lĆ”, isso me fazia pensar que um biquĆ­ni Ć© deve ser muito difĆ­cil de se vestir.
-Puta Merda! - Ouvi Zayn exclamar ao meu lado, me espantei e olhei na direĆ§Ć£o em que ele olhava, me arrependi plenamente, quando dei de cara com (sn) saindo se de biquĆ­ni do banheiro, logo atrĆ”s dela Perrie Sophia Eleanor e Natacha vinham, porĆ©m nem uma chamava tanta atenĆ§Ć£o como (sn). Perrie usava um biquĆ­ni tomara que caĆ­a azul fio dental, Sophia usava um maio branco, Eleanor um biquĆ­ni preto fio dental, Natacha usava um biquĆ­ni minusculo com a estampa de tirinha finas, e por fim (sn)...Ela estava muito! Muito, mais MUITO gostosa! Porra impossĆ­vel descrever
-Meu Deus acho que fiquei duro, tirem Perrie daqui! - Zayn sussurrou pegando a bandeja de suco ao lado e pondo em cima das pernas, vocĆŖ sabe...Para disfarƧar.
-Minha nossa, onde que ela ficou assim tĆ£o gostosa? Puta merda acho que a praia toda vai querer comer ela! - Niall disse alto e em bom som, de repente comecei a sentir algo ruim, acho que a ideia de que outros a queriam nĆ£o me agradava muito sabe? NĆ£o, nĆ£o me agradava nem um pouco!
-Hey meninos! - Natacha gritou pulando em nossa frente, balancei a cabeƧa fingindo que a imagem de (sn) nĆ£o existia!
-Oi! - Me levantei de pressa da cadeira de praia.
-HĆ£m...Eu preciso ir...Ali! - Andei de pressa para longe de todos, meu estado era critico, me encontrava excitado em uma praia publica, Ć© o pior era que eu estava excitado pela louca da (sn). NĆ£o tinha mais como eu fugir nesses poucos dias, eu a chamei de louca, a taxei como os outros a taxavam, fiz e disse coisas sobre ela que nem eu mesmo sabia se era verdade, e agora vejamos aqui estou eu, escondido no banheiro masculino tetando me concentrar em algo para baixar a porra da minha excitaĆ§Ć£o.
-Harry! - Ouvi um sussurro, HĆ” nĆ£o..
-(sn) me deixe sĆ³ - Implorei de dentro da cabine
-Porra! - Ela exclamou e abriu a cabine entrando e fechando a porta.
-Mas que porra! - Exclamei baixo para ninguƩm me ouvir.
-Calado! - Disse sussurrando tambƩm, ela olhou pela brecha da cabine.
-Que diabos vocĆŖ estĆ” olhando?
-Tem um casal se pegando aqui! - Ela sussurrou apontando para a fresta que ela tanto olhava, franzi o cenho e me esquivei para olhar na fresta, um homem agarrava uma mulher, os dois aos beijos e a medida que o tempo passava parecia que as coisas se intensificavam.
-NĆ³s precisamos sair daqui! - ia abrir a porta, quando senti as mĆ£os dela me puxando.
-VocĆŖ estĆ” doido? NĆ£o! Sou garota o que eles vĆ£o pensar de mim? - Ela sussurrou firme.
-Nada oras, eles estĆ£o se agarrando em um banheiro publico masculino! NĆ£o vĆ£o pensar porra nenhuma! - Disse voltando para abrir a porta novamente.
-VOCƊ ESTƁ DURO! - Ela disse um pouco mais alto, foi total instintivo, pus minha mĆ£o na boca dela para abafar o grito. Baixei meu olhar para baixo...PUTA MERDA!
Arregalei os olhos exasperado, minha situaĆ§Ć£o nĆ£o era nem de longe a melhor, eu estava preso em uma cabine com uma maniaca maluca, havia um casal se agarrando do lado de fora prestes a fazer sexo, eu estava excitado, e o pior de tudo eu desejava a mulher a minha frente.
Tentei me concentrar em coisas que me davam repulsa como; Sapos, osga, cobra...Gatos, gatos sĆ£o lindos, gatos me faziam lembrar de gatas, isso me lembrava a (sn) na minha frente, ela era uma puta gostosa...
-Harry! - (sn) me deu um cutucĆ£o me fazendo despertar do transe. Oh droga eu ainda estava naquele estado;
-Calada (sn) pelo amor de Deus! - Sussurrei com os dentes serrados, joguei a cabeƧa para trƔs tentando me concentrar em coisas ruins novamente...Impossƭvel, o casal pegador comeƧou a avanƧar nas coisas e eu ouvia o gemido fino da garota.
-HƔ merda! - abri os olhos vendo (sn) a minha frente olhando para minhas calƧas.
-Harry!
-Eu sei! - Disse choramingando, nĆ£o tinha jeito, eu ia acabar me liberando na calƧa como um adolescente com ejaculaĆ§Ć£o precoce. Mais que bosta!, fechei os olhos me rendendo, agora era sĆ³ esperar, olhei para a privada ali e me sentei joguei a cabeƧa para trĆ”s esperando, eu ouvia os gemidos e os barulhos que eles estavam fazendo, rezando para que aquilo acabasse logo.
-Que porra vocĆŖ estĆ” fazendo? - Perguntei quando (sn) se sentou em cima de mim. Ela levou os dedos a boca fazendo sinal de silencio, suas mĆ£os repousaram em meu ombro, ela se endireitou em meu colo ficando em cima da minha excitaĆ§Ć£o...Oh Deus! Espirei fundo, (sn) abriu um daqueles seus sorrisos, aproximou a cabeƧa do meu pescoƧo distribuindo beijos
-Harry, estĆ” sentindo? - Perguntou com a voz sussurrada, baixa e meia que gemida, senti ela rebolar sobre minha excitaĆ§Ć£o.
-Ohhh - Segurei com forƧa em sua cintura instantaneamente, sĆ³ Deus sabia o quanto eu a desejava naquele momento, o quanto eu desejava ter ela, como eu nunca desejei mulher nem uma, ela estava me provocando, lambia meu pescoƧo e dava chupƵes e rebolava em minha excitaĆ§Ć£o, eu estava em sentindo sem folego e sem forƧas, estava me sentindo um completo idiota ali, desejando-a e sem ter coragem para fazer nada.
-VocĆŖ me deseja agora Harry? Ou prefere ir com a Natacha? - Perguntou aproximando a boca de minha orelha mordendo-a.
-(sn).. - foi quase um gemido de suplico para que ela parasse o que fazia, porque eu juro que nĆ£o aguentaria mais ela me provocando. Ela cravou as unhas em meu ombro e rebolou com mais forƧa, comeƧou a gemer em meu ouvido, chupou meu pescoƧo e de repente gemi alto, e a garota com o homem lĆ” fora gemeu junto comigo. Eu precisava me aliviar se nĆ£o eu juro por Deus morreria ali mesmo, porĆ©m (sn) nĆ£o parecia concordar comigo, se levantou do meu colo depositou um beijinho no canto da minha boca e, olhou pela brecha.
-Vamos Harry, o casal terminou! - Ela abriu a porta e saiu, me deixando ali sĆ³ e excitado, Aquela mulher ia me matar! Eu tinha certeza
Continua...
.....................................................................................................................................
...........................................................
SEI QUE ESTƁ PEQUENO MAS E O QUE DEU PARA HOJE!
................................................................................................
Hey amores, entĆ£o como vocĆŖ estĆ£o? Espero que bem, porque eu estou.
Bom comentem esse capitulo, e tal, digam o que acharam da ousadia da nossa (sn), coitadinho do Harry, ainda o deixou na mĆ£o...Oras e Harry, quem o deixaria na mĆ£o?
Bom eu nĆ£o...kdjlksajdl
Em fim amores, queri dizer a vocĆŖs que talvez essa semana eu nĆ£o venha com frequĆŖncia aqui, SĆ”bado tenho simulado, e tenho que estudar, dia 24 comeƧam minhas provas, e tambĆ©m tenho que estudar, entĆ£o complicarĆ” agora mas, vamos aguardar ai nĆ©...NĆ³s vemos em breve e ate mais amores!
-Ananda.
Beijinho no queixo, porque sou ousada que nem a (sn)!
PS; DISSE QUE SERIA 5 CAPITULO, ENTƃO ACHO QUE SERƁ MAIS NƉ! UNS 7 OU 8 PODE ATE MESMO CHEGAR A 10 QUEM SABE!...
hƔ como sou uma menina boa fiquem com uma foto do meu gostoso....Meu marido nos fins de semana porque nƩ tenho mais 5...Ai tenho que desdobrar em meio aos 7 maridos que eu tenho...

SIM EU SEI MUITO GATO NƉ?
Ɖ MEU!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARƍO!

3 comentƔrios: