Mini imagine com Harry 3/5

10:33 Unknown 9 Comments


PRIMEIRA PARTE SEGUNDA PARTE.

Mais uma vez eu estava naquele corredor, me lembrava de ontem de noite, ver (sn) naquele estado foi horrível, nunca imaginei que a consolaria, porém lá estava eu ontem com ela chorando em meus braços.
Desta vez passei sem ninguém me puxar para dentro de nenhuma sala, saí da faculdade andando pelo campus, vendo os diversos adolescentes em grupos conversando sobre coisas que não eram da minha conta, eu podia ir procurar por Natacha e fazer algo com ela, porém minha mente parecia presa. Estava preso nos gritos de (sn), estava preso nas lágrimas dela, preso no consolo que eu queria dar-lhe.
-Hey fujão! - Ouvi um berro atrás de mim, arregalei os olhos me virando vi Natacha e os amigos em grupo no quanto, andei ate eles.
-Oi - Cumprimentei todos ali.
-Então Harry, eu é eles iremos a praia neste sábado, estava pensando em levar você já que o Niall vai levar a esquisitona da (sn) - Ela revirou os olhos fingindo nojo, não entendia porque de Natacha não se dar bem com ela, enquanto Natacha parecia ter um ódio gratuito por (sn), ela muito contrario parecia tratar-lhe muito bem.
-Eu vou sim, que horas pretendem sair daqui?
-Acho que de manhã nos encontraremos aqui na frente da faculdade para seguir o carro do Louis! - Natacha me deu as instruções de que horas chegar e que carro era o de Louis, fiquei ali nada mais nada menos que uma hora ouvindo papo furado, eu queria ir embora mais toda vez que fazia o movimento de ir, Natacha me agarrava e me beijava. Depois de um bom tempo, consegui chegar ao meu carro e ir para casa.
Passava pelo corredor vendo as portas verdes e pretas dos apartamentos, parei em frente a minha porta girando a chefe, olhei de relance para o apartamento dela. Hoje não havia parecido na faculdade, porém os amigos dela disseram que Niall falou com ela por telefone, eu precisava saber se ela estava bem, bem depois do que aconteceu.
Apertei a campainha duas vezes, depois de um tempo ela apareceu, estava com aquela tipica roupa, blusa curta que cobria metade das suas coxas e uma calcinha box. Estava olhando para suas pernas, quando me recobrei que estava ali para saber dela, não para ficar secando as pernas dela, que são lindas e bem fartas. Quando levantei o olhar e encontrei o rosto dela, seu lábio estava com um sorriso de canto, desta vez o sorriso dela não tinha malicia, era um sorriso de....Alegria?
-Oi Harry, que entrar? - Ela se afastou da porta dando espaço para mim entrar, entrei e ela fechou a porta.
-Então o que te trás aqui?
-Eu queria saber se você esta bem...- Ela franziu o cenho logo depois abrindo aquele mesmo sorriso de alegria, um sorriso que descobri que gosto bem mais do que o sorriso de malicia.
-Estou sim, só não fui hoje porque...Eu não queria ver o Marcos hoje - Marcos era o professor de Ed.Física.
-Eu não o vi lá também - Comentei que naquela manhã eu não havia visto o professor de Física, acho que ele não foi com medo de que ela fizesse algo contra ele, covarde.
-Tanto faz, ele e um canalha se pudesse não o veria mais - Disse rangendo entre os dentes.
-Porque você não vai a policia?
-As pessoas não acreditariam... - Ela disse com a voz sussurrada, acho que ela estava se referindo ao vídeo dela com o garoto.
-Isso importa? - Perguntei, ela ergui o olhar e sorriu de lado.
-Meu pai morreu sabia? - Disse baixando a cabeça de novo, se sentando no sofá.
-Ele morreu quando eu estava no último ano da escola, ele era o único que eu tinha, minha mãe se foi antes deu começar a falar, nem me lembro dela. - Disse com a voz sussurrada e embargada, eu acabará de me dar conta que ninguém conhecia ela de verdade, todos apenas a jugavam do jeito que achavam que ela era, todos estavam errados em relação a ela.
-Eu não sabia...- me sentei ao lado dela no sofá.
-Ninguém sabe - Disse baixinho. - Eu estou só aqui. - Ela me olhou, vi em seus olhos vermelhos de choro, me aproximei dela segurando em seu ombro a puxando para mim e abrasando ela.
-Está tudo bem - Sussurrei afegando seu cabelo novamente como fiz ontem, ela soluçava baixinho conta meu peito.
Um barulho estridente de celular tocando ecoou pela sala, dei conta de que era meu toque, era o meu celular. Ela se afastou levemente, sorri para ela pegando meu celular no bolço de trás da calça, apertei o botão e o nome "Natacha" piscou na tela.
-Oi - Atendi
-Amor! Então estava pensando, meu pai viajou hoje que tal você vir aqui? -  Sua voz soava animada do outro lado da linha, franzi o senho olhando para (sn) a minha frente, ela estava sentada e as lágrimas dela pareceram ter secado.
-Er ... Você quer que eu vá ai? - Perguntei. (sn) soltou um suspiro em seguida rindo sem humor, ela sabia que era Natacha.
-Sim amor! - Natacha gritou do outro lado da linha em seguida ouvi o som da risada dela, olhei para (sn) ela sorriu para e fez um gesto de tudo bem.
-Eu estou indo, tenho que desligar. - Pressionei o botão para encerrar a ligação.
-Você vai ficar bem? - Ela acenou com a cabeça sorrindo de lado.
-Sim Harry pode ir...- Ela se levantou indo ate a porta abrindo para mim, me levantei do sofá caminhando ate a porta.
-Ate amanhã...Você vai né? Para a praia? - Perguntei ela sorriu mais ainda e confirmou.
-Ate (sn). - Disse saindo pela porta, ela deu mais um de seus sorriso sem humor nem felicidade
-Ate Harry. - Descobri naquele momento, que eu preferia mil vezes a vendo sorrir maliciosamente, sorrindo de deboche, sorrindo alegremente, do que um sorriso de tristeza, aquele sorriso morto.
(...)
-Vou tomar um banho! - Ela se levantou da cama suada, se enrolou no lençol e foi andando ate a porta que tinha no quarto dela, a do banheiro.
-Pode pegar um Roupão se quiser. - Ela gritou já de dentro do banheiro, fechou a porta e me deixou ali só. Deitei a cabeça novamente no travesseiro suspirando e pensando, fiz o certo deixando (sn) ali só, poxa ela não aparentava estar nada bem, e eu deixei ela só por sexo com a Natacha, agora percebo que isso não foi legal. Cada vez que fechava os olhos eu via o sorriso dela, o sorriso triste dela, por Deus o que estava acontecendo comigo? O que está acontecendo comigo? Porque fico pensando nessa garota? Natacha me disse que ela não era boa gente, então fico sabendo que não e bem por este lado, a final a garota esta só no mundo, sem pai nem conheceu a mãe, ai ela fica com aqueles sorrisos para cima de mim...Há como eu queria ver o sorriso malicioso de volta, daria a ela o que fosse para trocar o sorriso de tristeza por um de malicia...Por um de felicidade.
Ouvi o barulho estridente do meu celular tocando, corri para pega-lo, estava jogado no chão, quando apertei o botão vi um numero que não estava salvo como contato, atendi meio relutante.
-Oi? - Perguntei ofegante pela breve corrida para pegar o telefone.
-Harry! - Ouvi a voz suave e conhecida do outro lado da linha. Oh não meu pesadelo me ligando!
-(sn)? Quem te deu meu numero? - Perguntei sussurrando para Natacha não ouvir.
-Eu errei, não está tudo bem, não gosto de ver você com a Natacha...Harry vem cá! - Fiquei parado, sua voz era suplicante, fiquei com um no na garganta, como ela me pedia isso?
-Você ficou louca? -  Sussurrei para Natacha não me ouvir.
-Não Harry, pare de me chamar de louca como os outros! - Ela disse um pouco mais alto.
-Onde você está? - Perguntei, se ela estivesse em um bar, daria para entender do porque aquela ligação fora de hora.
-Estou deitada na minha cama nua me tocando, pensando em você! - Arregalei os olhos, senti o sangue subir todo para meu rosto.
-você e doida! - Sussurrei preparado para desligar o telefone.
-Wann Harry...Oh isso...Oh meu Deus...Isso ai,....Hmm Não desliga! Vem pra cá ficar comigo, aqui está tão quente. - Fechei os olhos tentando me concentrar em algo que não fosse, (sn) nua na cama suada se tocando pensando em mim e me chamando para ficar ali com ela e fazer tudo o que eu imaginei desdo dia em que a vi com poucas roupas, Puta Merda! Já era tarde, sentia algo em baixo..Começar a se animar.
-Você ficou duro não foi? Eu sei que você me quer, eu sei que você está pensando em como eu estou agora, não e mesmo? - Ela disse baixo do outro lado da minha, como se sua voz fosse um gemido, Essa garota queria me deixar louco, assim como ela!
-Pare com isso! Vou desligar!
-Há Harry deixe de fingir...Eu estou deitada na minha cama, estou sem roupas...Há Harry, estou pronta para você! - Engoli a seco quando a minha frente na porta do banheiro Natacha de olhava, ela estava nua e molhada. (sn) ESTAVA NUA E MOLHADA! NATACHA ESTÁ NUA E MOLHADA!
-Wann Harry vem, vem me foder...- Larguei o telefone no chão e corri ate Natacha agarrei-a pelos cabelos a beijando com força, segurei em seus seios com a outra mão a puxei para se grudar a mim, a joguei na cama, retirei meu roupão e subi em cima dela.
-Oh nossa Harry, isso...- Fechei os olhos e sem pensar duas vezes a penetrei forte..
***
Parei o carro em frente ao campus, Natacha estava ao meu lado com um chapéu de praia e um vestido verde florido cantando a musica que ecoava do radio ligado.
-Ai que dia Lindo! - Ela exclamou olhando para fora do carro, onde outros trés carros estavam estacionados
-Prontos? - Identifiquei a voz de Louis, vinda de um carro  vermelho.
-Nasci pronta Louis! - Ouvi outra voz conhecida, porém dessa vez era aquela voz que eu desejei que fosse ao em vez de ser a voz de Natacha gemendo. Era a voz de (sn).
-Vamos Harry! - Natacha gritou animada, Dei partida no carro, quando passei de um carro preto vi (sn) sorrindo para mim, aquele sorriso malicioso que ela tinha. Ali eu sabia que seria um fim de semana difícil.
Continua.... 
QUARTA PARTE.
........................................................................................................................................
.........................................................
..........................................................................................................................................
Hey gente! 
Como vocês estão? 
Espero que bem!
Bom ontem não vim aqui porque não tinha terminado de escrever esta parte do mini.
Bom hoje era o dia de postar CB, porém quero esperar para que tenha mais visualizações.
Então esperem ate Quarta! 
Ate mais e beijinho.
_Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. Uaal tá mt foda, tou amando *-* , Parabéns!
    Ass : Keéh Britto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,to amando esse imagine com o hazza!continua pelo amor de god.leitora nova aki \o/:-P
    #BeijokasdaFreshPrincess:-*
    Loly<3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa! Perfeitooo!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  4. Ta mt perfeeito!! Continuaaa
    xMah

    ResponderExcluir
  5. Q foda kkkkkkkkkk e engraçado tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Q foda kkkkkkkkkk e engraçado tbm kkkkk

    ResponderExcluir