Mini imagine com Harry 2º/5º

10:18 Unknown 5 Comments

PRIMEIRA PARTE.
Agarrei com as pontas dos dedos nos cabelos compridos de Natacha, segurei em seu cintura com força na sua cintura, enquanto a beijava com força. Natacha invadiu a minha blusa com as mãos ágeis arranhando meu tórax  com as unhas. Passei minhas mãos para a sua costa, descendo pela coluna chegando a sua bunda, se ela podia me agarrar daquele jeito, eu também podia certo? Correto!
(...)
Retirei sua blusa, apreciando seu sutiã rosa, seus seios pareciam bem maiores agora, puta merda! Como ela é gostosa. Ela soltou uma risadinha, pondo as mãos em meus ombros e me empurrando levemente ate que eu me deitasse na cama, ela foi engatinhando de quatro ate ficar por cima de mim, ela começou a me beijar sobre o tecido da camisa, a esse momento eu já estada duro, explodindo de excitação. De repente me assusto um enorme barulho vindo do apartamento vizinho...Musica alta? Rock? Mais que caralhos! Natacha saiu de cima de mim em um espanto, eu também me assustei para valer, que diabos (sn) estava fazendo ouvindo Rock a essa hora da noite?
-Harry...Quem mora ai? - Ela perguntou alto, porque com o barulho gigantesco que o som fazia quase não dava para ouvir nada, Natacha pego sua blusa que estava no chão e pós...Merda! Sem sexo? A caralhos, essa (sn) me paga!
-A puta da (sn)! -Gritei alto, Natacha já havia se vestido, ela pego sua bolça jogada na sala olhou no relógio de pulso.
-Puta merda! Meu pai vai me matar! - Ela gritou, indo ate a porta, caminhei depressa ate ela.
-Natacha!
-Agora não bebê, a gente se vê amanhã...Se papai chegar em casa e não me ver lá, nunca mais saiu de lá! - Ela se esticou me deu um selinho e saiu pela porta correndo. Fechei a porta me entregando a raiva! Mais que porra! se fosse pela (sn) agora eu estaria na cama com aquela puta gostosa, porém essa filha do demônio tinha que por aquela porra de musica. Senti o sangue subir meus nerônios, eu estava puto da vida, sem pensar duas vezes sai de casa batendo a porta com força, apertei a campainha umas dez vezes seguidas, ouvia a musica parar de tocar, a porta de abrir e (sn) aparecer apenas trajando uma blusa curta e uma calcinha que parecia box. Bufei segurando em seu ombro e empurrando para dentro do apartamento, surpresa ela se enrolou com os pés indo para no chão.
-Que caralhos Styles! - Ela gritou
-Que caralho você! Eu podia muito bem estar agora na minha cama com uma gostosa transando mas, você fez quentão de por essa merda de musica alta e acabar com o clima! - Gritei alto, de instante ela arregalou os olhos ficando estática, depois um sorriso sacana foi surgindo nos lábios.
-A culpa não e minha se você não tem testosterona o suficiente para segurar uma garota na cama! - Ela disse debochada, senti o sangue ficar preso em meu rosto, ela estava mesmo me desafiando? Há se não fosse mulher...Eu...Eu acabava com a raça!
-Sua...Sua Puta! - Gritei alto, quase berrando, acho que foi alto o suficiente para os vizinhos ouvirem, porém sei que ninguém faria nada para impedir a briga.
-Ora, me chama de puta mas, não fui eu que saí da sua casa a poucos instantes correndo...Hmm, acho que é a Natacha certo? - Ela pós umas das mãos no queixo, sem pensar duas vezes diferi as palavras;
-Puta? A Natacha? Pense bem querida, Natacha não tem vídeo em site porno se agarrando. Acho que você queria ser ela, afinal ela e linda, gostosa, e você não passa de uma virgem! - Cuspi as palavras, fiquei observando as feições de seu rosto, porém o sorriso debochado não saía de seus lábios, quado me dei por vencido achando que o que falei já havia sido o suficiente para deixa-la mal dei as costas para ela que continuava sentada no chão.
-Uma virgem que você queria comer....
***  
Havia acabado de sair da sala de Filosofia, uma aula chata e entediante sobre lazer e cidadania, apesar de estar na sala de aula e olhar atentamente para o professor, minha mente estava longe, "uma virgem que você quer comer..." a frase de (sn) não saia da minha mente, desde o jeito que sua voz suou soltando a frase desda verdade que frase tinha. Que dizer, não quero ir para a cama com ela, não que isso não tenha passado por minha cabeça assim que vi ela naqueles trajes noite retrasada mas, sei que ela só quer perder a fama que tem, e não quero ir para a cama com uma louca, então se eu não queria ir para a cama com ela, porque toda a vez que eu fechava os olhos me lembrava do jeito que o sorriso dela pode ser malicioso e ao mesmo tempo contagiante? Porque me lembro de como ela ficava sexy com aquelas poucas roupas? Sei que Natacha estava certa, afinal ela só pagava de puta para perder de vez a virgindade. Talvez ela queria apenas me usar!...Quem sabe?
-HAAA - Gritei quando passava por uma sala qualquer e alguém me puxou, tudo foi rápido, de repente estava jogado contra a parede e Natacha estava a minha frente me encarando com um sorriso enorme nos lábios.
-Oi! - Ela se aproximou me beijando no canto da boca, sorri contra os lábios dela a puxando e a beijando de verdade.
-Hmmm que gostoso - Ela mordeu meu lábio separando nossas bocas.
-Então, como foi a aula chata com o Rivera? - Perguntou segurando no colarinho da minha camisa.
-Um tédio, estava pensando em você...Ontem... - Certo, não foi total mentira né, eu estava pensando no que aconteceu ontem, depois dela sair de casa, e de certa forma pensando nela, nas cisas que ela me disse de (sn).
-Eu também pensei muito em você, hoje meu pai dorme fora, estava pensando se podia ir para a sua casa e ficar lá assim ate umas seis da manhã....- Ela sorriu maliciosa se aproximando da minha boca, me dando um selinho e se afastando.
-Gostei...Que tal, agora? - Perguntei segurando com força em seu cintura a puxando para mais perto do meu tronco, algo lá em baixo...Já se animava.
-Amei...Opa, alguém se animou - Abrindo um sorriso mais pervertido ainda ela me beijou.
(...)
-Anda! - Saímos da salinha, andando pelos corredores cambaleando, aquela pegação toda ali me deixou um pouco desorientado, Natacha saiu me puxando pelo braço me levando pelo corredor. Estava sorrindo alegre com a brincadeira, ate mesmo consegui me esquecer do pensamentos de antes, ate que de longe enxergo ela estava acompanhada de um dos professores de Ed.Física, eles riam e andava despreocupados em direção contraia de onde Natacha me puxava. Quando passamos por ela e pelo tal professor ela me olhou e deu um daqueles sorrisos, o típico...Uma mistura de deboche, malicia e diversão, ora (sn) o que você está fazendo?
(...)
-Harry, você e muito bom! - Ela disse alto respirando irregularmente, tínhamos acabado de fazer sexo, e comprovei minhas suspeitas ela era realmente muito boa!  
-Você também e boa! - Disse tentando recuperar minha respiração falha. 
-Tenho que ir! - Ela se levantou da cama, pegando as peças de roupas jogadas no chão começou a se vestir ali mesmo, me deitei mais confortável na cama apreciando a vista dela se vestindo, era linda! Linda e gostosa! 
-Vai ficar me olhando, ou vai me ajudar a achar minha presilha? - Perguntou rindo de mim, olhei para o lado da cama e lá estava a presilha de cabelo.
-Aqui está! - Peguei a presilha e ergui para ela pegar, pós a camisa e subiu na cama engatinhando ficando bem perto de mim, pegou a presilha em minha mão e me beijou levemente.
-Ate amanhã! - Ela se levantou e saiu pela porta do quarto acenando. Relaxei na cama sorrindo, há como e bom aliviar a tensão.
Me levantei da cama pegando minha toalha caminhando para o banheiro, me deitei na banheira e liguei a água, relaxando, deixando a água levar o suor pós foda. Natacha era ótima de cama! 
-Hmm...Ahh..- Ouvi uns gemidos vindo da parede, franzi o senho encostando a cabeça na parede para ouvir melhor os gemidos.
-Oh...(sn), você..é ...- Os gemidos eram masculinos...Mais que porra, ela está transando? Ela não era virgem?
-Me solte! - Ouvi um grito agudo, ela estava gritando? Ele estava prendendo ela? Mais que porra!
-ME SOLTA! - De repente ouvi um estrondo, como se algo estivesse quebrado.
-SUA PUTA VOCÊ ME PAGA! - Ouvi o cara berrar, e no mesmo instante reconheci a voz, era o professor de educação física, ouvi um outro baque mas, agora era como de tapa
-AI! - ouvi ela gritar, ele tinha batido nela? Sai da banheira em um roupante de rapidez, entrei no quarto pegando minha calças e me embaralhando com os pés para vestir, ouvi outro baque agora de porta se batendo, quando consegui me vestir e cheguei a sala abri a porta vi que o professor acabará de virar o corredor, fechei a porta em uma batida e apertei a campainha da casa de (sn), ela não atendia suspirei pesadamente, será que ela estava bem?
-(Sn) abre a porta! - Gritei, encostei meu ouvido na porta escutando barulho de fungadas, quando encostei meu ouvido ali a porta se abriu, entrei com calma, vendo ela jogada no chão da sala apenas de calcinha sutiã chorando, olhei para o chão e cacos de vidro com sangue espalhados, fiquei imóvel com a cena por uns instantes, depois corri ate ela me sentando ao seu lado, encostei minhas mãos em seu ombro puxando ela para meu colo, ela me abraçou me surpreendendo, seu rosto encostou na curva do meu pescoço enquanto ela fungava.
-Clama - Sussurrei acariciando seus cabelos.
-Eles...Sempre querem o mesmo...ele...ele tentou...ele - Ela gaguejava.
-Shiiii - disse para ela não falar nada, afaguei seus cabelos com cuidado, enquanto ela chorava. Ali eu entendi, ela não queria perder a virgindade e parar de ser como era taxada, só queria alguém que gostasse dela como ela é, não pelo que as pessoas a taxaram. Ela só queria ser amada!
Continua... 
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
hey amores, estão gostando desse imagine? Ainda não sei se terá 5 capítulos, coloquei 5 porque e a minha estimativa, porém estou achando que terá mais...Vamos ver.
Comentem bastante, que talvez hoje eu poste o outro capitulo!
Há deixarei o fim de The Sect para quinta que vem, ou domingo, porque tenho que estudar para me simulado de sábado, sem ser nesse no que vem.
Vamos ver né, como será.
Espero que estejam bem, sem mais.
-ananda
ps: Beijinho na face oleosa de espinhas.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Aiii meu deus eu tô chorando litros
    aqui ;( lauriene

    ResponderExcluir
  2. Continuaa! Perfeito!!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir