hot's mini imagines....horário para postar

10:01 Unknown 5 Comments

AMORES....
Bom não sei se vocês perceberam...Mas estou postando pouco ultimamente, pouco comparado ao que eu costumava postar antes.
Ai você se pergunta, "cara o que essa moleca faz que não posta?"
Opção 1º: "putz maluco ela é muito ocupada"
Opção 2º: "Ela deve estar na praia curtindo o carnaval!"
opção 3º : "ela não liga mais para o blog"
Opção 4º: "ela fico folgada"
Opção 5º: "Ela fico metida"
Bom chega de Opções, a verdade é que,  eu sou uma pessoa ocupada? Não cara, eu não faço nada na minha vida a não ser comer e dormir, e as vezes vou para escola fico lá umas 5 horas depois....Oh faço nada!
Eu estou em uma praia curtindo o Carnaval? Não, maluco eu não curto carnaval é sou pobre, imagina se tenho grana para passar o carnaval fora de casa? Só se for para andar de ônibus.
Se eu não ligo mais para o blog? Não, o blog é praticamente tudo que eu tenho de importante, penso no blog desda hora que acordo ate a hora que estou no sagrado trono de porcelana!.
Se eu fiquei folgada? Cara talvez...Digo depois de um tempo, você relaxa um pouco, não se preocupa de perder a vaga no blog esses bagulhos ai, porém não é só isso!
Se eu fiquei metida? Nem sei porque coloquei está opção, só coloquei porque né? Legal essa opção...Eu gostei, pretendo um dia chegar a ser realmente BEM mais grande do que o blog é agora é vim um cara FDP e falar que eu sou metida...Em fim isso é para o futuro LOL.
Tá mais "Fernanda qual é o real motivo?" Como eu disse....PREGUIÇA, cara sofro com está doença desdo útero de minha mamãe querida, então não será de uma hora para outra que está DOENÇA dos invernos irá me largar...Bom espero que tenha esclarecido a questão do porque eu não estar postando diariamente.
Agora irei organizar meus horários.
Estou com duas fic's, correto? SIM!
TS & CB
TS postarei todas as quintas
CB postarei todos Domingos
E os outros dias postarei outras coisas
Acho que talvez agora eu possa me ajustar melhor.
Agora lindas do meu core...Me digam querem o que? Um mini imagine? Ou um hot?
POR FAVOR ME RESPONDÃO NÃO ME DEIXEM NO VACO!
beijinhos no ombro...que o reclaque passa longe...Beijinho no ombro....
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Hey Ananda faz um mini com o Liam!!! :) #lauriene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acabei de postar a primeira parte de um hot com o Liam, irei postar a segunda parte segunda ou antes, porém se você quiser eu faço um imagine com você, com o seu nome!
      -Ananda

      Excluir
  2. Tbm quero um mini imagine, pode ser com qualquer um dos minos :)
    xMah

    ResponderExcluir
  3. estou escrevendo um irei postar assim que acabar! e com o Harry!
    -Ananda

    ResponderExcluir