The sect- capitulo 3º

12:32 Unknown 6 Comments

Se eu tinha capa pra hoje? Não!
ai eu pensei vou pegar essa gif do pikachu com um óculos que muda de lente.


3º capitulo

Botei a mão em meu rosto tentando me proteger da luz que entrava da porta, minha visão parecia queimar diante da luz, já que fazia tempos que não pegava sol, parecia que iria queimar, porém a luz logo sumiu, era de manhã então não tinha do porque eles irem ali.

Levante minha cabeça e vi que era Harry, bufei soltando o ar, baixei novamente a cabeça, agora era apenas o que me restava, ter que aguentar Harry ali em minha frente, encarar o motivo por estar ali.

O que você faz aqui? - Ronronei baixo, acho que devido ao fato de não ter me alimentado nada bem nesses últimos 7 dias, 8 contando com o hoje.

Você só tem comido pão, acho que gostaria de algo mais consistente - Levante meu rosto vendo que ele carregava em uma das mãos uma tronxa, não disse nada, podia estar morrendo de fome, podia estar quase morrendo, mais nunca, jamis aceitaria algo vindo dele.

O que você quer? Porque tá fazendo isso? Não pareceu se importar em me jogar aqui pra morte, mais fica preocupado se eu tô comendo bem, me faça um favor Harry me deixe em paz - Soltei as palavras praticamente rosnando, nem me dei o trabalho de levantar o rosto e olhar nos olhos dele, ouvi Harry bufar, em seguida ele se baixou a minha frente, eu podia sentir a respiração dele bater em minha pernas- Ambas curvadas a frente de meu peito-.

Não faça por mim, faça por você, coma isso. - Levantei minha cabeça levemente, Harry estava com as chaves da algema nas mãos, é ele parecia pedir permissão para abrir a algema, joguei meu tronco pro lado revelando a minha costas meus pulsos presos as algemas, ouvi o “click” da mesma se abrindo e minha mãos caíram ao lado de meu corpo, pus minha mãos em sobre meu colo, toda a volta de meu pulso estava ferida, ambos doíam muito.

Meu deus. - As mãos de Harry tocara levemente em meu braço, me joguei para o lado impedindo o contado de suas mãos em mim novamente.

Não me toque. - Exclamei bravamente, passei as pontas de meus dedos pelas feridas, gemi de dor e desconforto de saber que meus pulsos estavam feridos daquela forma.

Desculpe. - Harry se afastou, pegou a tronxa que trouxe com ele, logo depois ele desfez o no do pano, era uma vasilha com comida dentro, acho que era Arroz e Frango, algo assim, senti meu estomago revirar, aos 8 dias que estava ali, só recebia comida de manhã, um copo de água e um pão velho, à 8 dias apenas me alimentava disso, então seria muito provável que estivesse que estivesse quase desnutrindo de fome.

Tome. - Ele aproximou apenas a vasilha para mim, peguei sem receio nenhum, havia esquecido de “Podia estar quase morrendo, mais nunca, jamis aceitaria algo vindo dele.”

Com a vasilha ele também me entregou um garfo, em menos de segundos já devorava a comida como uma maluca, que se dane estava morrendo de fome, acho que não demorou nem 20 minutos e já havia devorado absolutamente tudo que tinha na vasilha, limpei a boca com as costas de minha mão, estendi a vasilha para Harry, ele pego a mesma e saio do quarto, achei que ele não voltaria já que fechou a porta, mais eu sabia que se os outros caras me vissem solta iriam me bater, peguei a algema estava pronta para me prender novamente na grande quando a porta se abriu novamente era Harry.

O que você ia fazer?. - Ele perguntou entrando no quarto segurando um copo grande, acho que com água.

Ia me prender, se eles me pegam solta, me batem. - Disse retirando minha mãos de trás das costas e jogando a algema na cama novamente. Harry se aproximou de mim estendeu o copo, pegue olhei o que tinha dentro e era água, bebi tudo gute gute, estava com sede desde manhã que não tomava água. Também só tomava água uma vez por dia, de 24 em 24 horas.

Hoje você fica sem algemas. - Harry disse pegando as algemas de cima da cama, o olhei incrédula, aquilo não iria prestar.

Se me me pegam sem algemas quem apanha sou eu, Harry deixe de ser imaturo vamos me dei isso. - Pus o copo sobre a cama e estendi minha mãos para ter as algemas de volta, Harry soltou um riso anasalado.

Não te entendo, gosta de ficar presa?. - Ele perguntou com desdem na voz, odiava o jeito que Harry fazia pouco da minha cara.

Não seja imbecil. - Cuspi as palavras tentando me levantar da cama, tentativa falha minha pernas se tornaram inimigas depois de 8 dias sentada elas não me respondiam mais.

Quando eles vierem estarei aqui, não deixarei que te batão. - Ele comentou e assim deixou o quarto fechando o porta com os cadeados e me trancando ali, eu não compreendia Harry, uma hora o cara que me deixava ali para ser escrava, outra hora o cara que me ajudava, ele só podia ter algo como “transtorno bipolar”

continua...
HAHA VOLTEI..LOL
ESTÃO GOSTANDO ESSA FIC? 
PRECISO DE COMENTÁRIOS NELA PRA ME DAR UMA VONTADE MAIOR PRA PORTAR ELA
EM FIM HARRY BIPOLAR SERÁ? ESPEREM PARA VER DO PORQUE ELE SER ASSIM ANTES DE DIZER "PUTZ HARRY VAI ME SEQUESTRAR E FAZER O MESMO COMIGO"  
SÓ ATE MAIS BEIJOS NO COTOVELO E ATE A PRÓXIMA.
ANANDA

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Continua Tá PERFEITO!!!!
    xx Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar sim Bebê, que bom que você está gostando !
      -Ananda

      Excluir
  2. Continua tá muito muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, continue me estimulando com os seus comentários fofa *-*

      Excluir
  3. Cuntinuaa, ta ótimo, to amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Want bebê que bom que você ta amando! Continue lendo ainda haverá muitas tretas...

      Excluir